1. Spirit Fanfics >
  2. Égide

História Égide


Escrita por: uniihverse

Fanfic / Fanfiction Égide
Sinopse:
Até que ponto os anjos podem ir para proteger os humanos a eles designados?

{ sukai | sookai | anjos & demônios | angst }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 766
Favoritos 77
Comentários 20
Listas de leitura 24
Palavras 5.673
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho)
Tags Angst, Anjos, Demonios, Kaiho, Sookai, Sukai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Sobrenatural
Avisos: Homossexualidade, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
200
221
 
2
Primeiro
4
182
1.432
 
3
Segundo
2
141
1.569
 
4
Terceiro
2
115
1.196
 
5
Quarto
7
128
1.255

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Suhomyeon
Quarto
Usuário: Suhomyeon
Usuário
Vamos lá, por onde eu devo começar? São tantas coisas que tenho a dizer sobre essa fanfic, e não tenho certeza se palavras serão o suficiente para expressar toda a minha paixão por Égide.

Eu amo KaiHo de paixão, fazia uns meses -se não anos- que eu não lia uma única fanfic desse ship delicioso, talvez por não ter muito e eu ter praticamente lido o estoque inteiro de KaiHo do SS. Quando eu fui ler sua sinopse, eu realmente me choquei, porque era KaiHo e anjos & demônios em uma única fanfic, e eu sou completamente apaixonada por tal assunto.

Não vou mentir que já comecei a fazer careta quando vi o pouco de palavras nos capítulos, por eu gostar de coisa longa, eu realmente achei que não iria me envolver -e me surpreender- em sua estória. Mas que bobeira a minha, não é mesmo! Sério, você tem um dom de envolver as pessoas em suas estórias e isso é perfeito! Eu quase tive um ataque quando vi que o Suho era um anjo, você conseguiu interpretar muito bem, tanto o assunto em si, como o desenvolvimento e a personalidade de cada um. E eu ainda estou surpresa com isso.

Agora indo para os personagens, MAS COMO ASSIM KYUNGSOO É UM DEMÔNIO. Eu simplesmente fiquei em choque quando descobri, fiquei com pena não vou mentir, mas depois mudei de ideia quando vi JongIn, sofrer.
Eu passei um bocado de raiva com essa fanfic em certos momentos, não vou mentir não. Como assim Suho rejeita o meu neném?? eu consegui imaginar o JongIn, sofrendo nos braços de Kyung e isso me deixou puta pelo resto do dia, o lado bom é que não guardo mágoas rsrs.

Sobre o Suho e desse assunto dele ser um anjo, dele sacrificar suas asas por um mero humano, eu já espera isso desde o começo da fanfic, já é previsível um final feliz, e eu sinceramente achei que ia ser igual as outras que já tinha lido, mas eu me enganei outra vez com Égide, esse último capitulo me fez pensar em muitas hipóteses para o que vai acontecer no final, claro que como leitora, imagino um final feliz para o meu KaiHo, você como autora deve pensar a mesma coisa. Mas mesmo eu pensando de como vai ser o final, tu surpreende a gente e faz nós mesmos duvidar de tal hipótese.

Certamente não sei como irá acabar, imagino um final feliz e ao mesmo tempo imagino que não, você tem esse jeito maravilhoso de colocar uma dúvida na gente, que faz nossa ansiedade aumentar em dobro e querer saber o final dessa estória. Eu realmente espero que Kaiho não termine como a estória que Suho contou para JongIn, mas isso só caberá a você decidir aaaaa.

Posso dizer que estou mais que ansiosa para o final, e eu sei que irei me impressionar mais uma vez, mesmo sendo óbvio -ou não- o final, porque seu jeito de escrita é único e eu completamente me apaixonei por ele.

E por último, obrigado por ter feito uma fanfic maravilhosa como essa, e isso me fez lembrar que preciso voltar a ler KaiHo rsrs. Obrigado pela fanfic, que amei de paixão, obrigada por tal obra divina.

XOXO