História Egoist


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma pequena garotinha sentia o gosto de ferro que vinha de sua boca, provavelmente era o seu próprio sangue. Soltou um suspiro, seu pequenino corpo estava cheio de ferimentos e suas pernas estavam cansadas de tanto correr, foi quando a mesma tropeçou e caiu. Tentou se levantar uma ou duas vezes, mas seu corpo machucado não tinha mais força para continuar.
Virou-se e começou a fitar o céu estrelado, a noite estava gélida, porém, seu corpo estava anestesiado demais para sentir frio. Sua voz rouca e trêmula começou a cantarolar uma antiga cantiga.
– Florescida flor selvagem. Por favor, conte-me de alguma forma. Por que as pessoas machucam umas ás outras e lutam umas contras as outras? – A voz falhou e a cantiga ficou só em seu íntimo.
Foi quando seus minúsculos olhos se fecharam e antes de cair na escuridão o último pensamento lhe veio à tona: ❝Vingança❞
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Yamato
Tags Naruto, Revelaçoes, Romance
Exibições 17
Comentários 0
Palavras 1.555
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Egoist
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chapter One: Euterpe
0
13
755
 
2.
Chapter Two: Uzumaki Naruto
0
4
800

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.