1. Spirit Fanfics >
  2. Egoísta

História Egoísta


Escrita por: Pikenna

Fanfic / Fanfiction Egoísta
Sinopse:
Porque é egoísta demais para abrir mão de um sentimento que nunca fora retribuído, mas que é a única coisa viva relacionada a Katniss Everdeen, o tordo, que ainda mantém consigo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.289
Favoritos 1.142
Comentários 73
Listas de leitura 156
Palavras 1.268
Concluído Sim
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Personagens Gale Hawthorne
Tags Gale, Jogos Vorazes, Pikenna, The Hunger Games

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
73
6.289
1.268

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kevin
Capítulo Único
Usuário: Kevin
Usuário
Uma one muito legal!

Confesso que os sentimentos e ações finais de Gale me são uma incógnita.
No filme até temos uma visão melhor de como ele está se sentindo, mas raso. No entanto, quando nos voltamos para o livros é tudo na visão de uma Katniss estraçalhada por tudo que aconteceu. Não é a melhor pessoa para nos dizer o que realmente aconteceu com Gale.

Por isso, acho fantástico uma visão em que Gale ficou se martirizando com todo o ocorrido e nunca conseguiu tocar a vida dele para frente. Em especial porque nos livros vemos algo "diferente" acontecendo. É sempre Katniss se martirizando e ele "seguindo" em frente como dava, procurando uma forma de se manter.

A visão onde Katniss o odeia é também muito atraente por não termos isso verbalizado por ela no livro ou no filme. E fica a cargo de Gale fazer toda a interpretação. Então, sim... novamente temos essa "magnifica" inversão onde é Gale que diz o que está acontecendo e para ele, em sua fic, Kat o odeia. E pode ser que odeie mesmo ou seja apenas coisas da cabeça dele (após tanto sofrimento ele quebrou).

Achei uma visão bem única e divertida de acompanhar.

Sucessos com as fics!