História Egoísta! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O
Tags Chansoo, Chansoo Brigões, Chanyeol, Drabble, Kyungsoo
Visualizações 151
Palavras 477
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eaí rapaziada
to aqui dnv com meu otp

/deveria estar escrevendo a fic do plot que eu peguei mas tô aqui postando drabble kkkkkk/

Capítulo 1 - Capítulo único


Foi dormir irritadiço, grrr! Com o bico do tamanho do mundo e uma bolha de estresse inquieto envolvendo-o. Chanyeol tinha o extraordinário dom de conseguir tirá-lo do sério, e nossa!, segurou muitos gritos que sua personalidade impulsiva e explosiva estava querendo soltar. Bem que o Park merecia uns cascudos...

 

Tá, ambos andavam bastante estressados; Chanyeol permanecia dias à fio dentro do estúdio em que trabalhava — um dos grupos de idols da empresa que trabalhava estava se preparando para um comeback consideravelmente grande, ou seja, iria produzir as músicas com muito esmero — enquanto Kyungsoo estava bastante irritadiço com seus alunos de mestrado — bando de inferno que não sabe se virar sozinho para fazer a porcaria do TCC direito! Isso acabava influenciando bastante a relação pseudo-estável deles, que passavam a brigar constantemente e por qualquer coisa.

 

Ouviu os passos quase que silenciosos do Park, parecia que ele queria chegar ali de mansinho — e era mesmo —, o que irritou ainda mais o Do. Continuou virado para a parede do quarto, ouvindo os passinhos se aproximando e então sentiu a cama afundar e o corpo do maior envolvendo-o. 

 

—O que é que você quer agora? — Kyungsoo estava mesmo enfezado! 

 

—Kyunggie... desculpa — pediu com manha, tentando quebrar aquela parede de grosseria que era seu namorado com raiva. Espalhou alguns beijinhos no pescoço à mostra, vendo o mais novo suspirar pesado. 

 

—Você sabe que vacilou muito, certo?

 

Referiu-se à tragédia que foi o menino Park ter deixado o livro favorito do menor cair da sacada e a capa ter descolado. 

 

—Sei sim, desculpa, amor. 

 

—... Tá. 

 

Opa, parece que alguém não consegue resistir a beijinhos no pescoço! Alguns segundos de silêncio onde o Do parecia indeciso. Logo alguém bastante enfezado virou na cama, ficando de frente para o namorado para receber mais daqueles selinhos, de preferência, na boca. 

 

 

quase fim;

 

 

UMA DISCUSSÃO SAUDÁVEL:

 

Chanyeol saiu arrastado da cama, finalmente tinha terminado o arranjo musical do álbum que estava trabalhando! Reclamou um pouco por não ficar a tarde toda enrolado no namorado, iria achar o Do pela casa para fazer uma pequena chantagem volte-comigo-pra-cama. 

 

Encontrou o menor virando o corredor, segurando duas canecas de algo que soltava fumaça. Todo serelepe, abriu um sorrisinho e pegou uma delas, vendo o outro franzir o cenho.

 

—O que pensa que está fazendo, seu energúmeno? — ah, que amor de pessoa...

 

—Você não trouxe pra mim?

 

—Não, era pra mim!

 

—Egoísta! Não precisa ser grosso desse jeito.

 

—Ah, vai se catar e me deixa em paz — tomou a caneca da mão do Park, saindo pisando duro. 

 

Bufando, Park seguiu o rumo para a cozinha. Abriu umas gavetas com raiva, só para fazer barulho e expressar que também estava bolado. Mas, parou o que fazia assim que viu sua caneca favorita cheia de chocolate quente, ainda saindo vapor, em cima da bancada.

 

—EU TE AMO, DO KYUNGSOO!

 

fim completo.


Notas Finais


bodia galero, espero que tenham gostadooo


to postando chansoozinha bem fluffy p/ valentim ficar soft durante ressaca
aishiteru @corallinus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...