1. Spirit Fanfics >
  2. Ei, moça >
  3. Namorado e namorada

História Ei, moça - Namorado e namorada


Escrita por: SunHee_sun

Notas do Autor


Olá, minhas lindezas! Como estão vocês? *--*
Estou trazendo para vocês mais um capítulo recheado de Daehyun, então aproveitem e boa leitura.

Ah! e muito obrigada pelos favoritos, pelos comentários e a todos os leitores que não se manifestam, mas que sei que estão acompanhando a fic, todos vocês moram no meu kokoro <3 *-*

Capítulo 11 - Namorado e namorada


Fanfic / Fanfiction Ei, moça - Namorado e namorada

[ Tae Hee POV's ]

 

Quando acordei já passava do meio dia, não dormi muito como de costume, mas dormi incrivelmente bem ao lado de Daehyun.

Ele nem sentiu eu me levantar e resolvi ajeitá-lo na cama para que pudesse prosseguir seu sono com mais tranquilidade. Agora a cama era toda dele.

Tomei um banho morno bastante demorado relembrando cada segundo do que havia acontecido horas antes enquanto a água do chuveiro caía e massageava as minhas costas.

Eu não sabia explicar o que sentia exatamente, eu não soube o que pensar exatamente ao lembrar dos toques de Daehyun, ao lembrar da forma como me beijava, ao lembrar dele dentro de mim.

Eu até já tinha me imaginado transando com alguém, mas tenho que admitir que foi além do que eu imaginava, foi além das minhas expectativas. No começo eu estava um tanto nervosa e por um tempo fiquei sem saber se deveria ou não contar para Daehyun que ele seria meu primeiro.

Ele foi um amor quando eu contei a verdade e fez de tudo para me deixar a vontade naquela situação. Isso foi essencial para que eu pudesse me soltar e fazer também com que fosse um momento inesquecível.

Acordei com uma fome do tamanho do mundo e comi qualquer coisa que achei pela frente, pois assim que terminar de me trocar irei comprar algumas coisas que faltam para fazer bibimbap. Provavelmente Daehyun vai acordar com fome também.

 

 

[ Daehyun POV’s ]

 

Acordei e Tae Hee não estava mais deitada na cama. Passei um tempo deitado olhando para o teto enquanto relembrava tudo o que havia vivido horas antes com ela. Não via a hora de poder abraçá-la e desejar um “bom dia”, por mais que já fossem quase duas da tarde.

Levantei da cama, me espreguicei e chamei por ela e não obtive resposta onde essa menina se meteu? Pensei comigo, até que vi um pedaço de papel de cor chamativa colado na mesinha de centro da sala, ou melhor, quarto dela.

 

 

Daehyun oppa, espero que tenha dormido bem s2

Saí rapidinho para comprar algumas coisas para fazer bibimbap pra gente comer, você deve estar com fome, não é mesmo?

Volto logo.

Ah! Fique a vontade para tomar um banho. Eu deixei uma toalha limpa pendurada no banheiro, mas você vai ter que usar meu roupão de novo, pois coloquei suas roupas para lavar e elas ainda estão secando atrás da geladeira...

                                                      Beijos da sua Tae Hee.

 

 

Não pude conter um sorriso bobo no rosto ao ler o bilhetinho que Tae Hee havia deixado pra mim. Tão fofa... pensei comigo.

Aceitei a sugestão e fui tomar um banho, quando entrei no banheiro eu pude sentir o cheirinho de sabonete que Tae Hee usava. Deduzi que ela havia saído há pouco tempo atrás. Talvez desse tempo de tomar banho antes dela chegar.

Assim foi feito, terminei meu banho e coloquei o roupão de Tae Hee, fui checar como estavam minhas roupas e elas já não estavam tão molhadas. Provavelmente na hora de ir embora já estariam boas para vesti-las.

Arrumei a cama dela e dobrei os lençóis que usamos para nos cobrir. Como não sabia onde guardá-los, os deixei em cima da cama mesmo, liguei a tv e deixei num canal qualquer enquanto cutucava meu celular para mandar uma foto para minha Tae Hee.

 

                                                    ***

 

Eu: 

   Bom dia, moça.

To mandando uma foto do seu Daehyun todo lindo e cheiroso usando um roupão de bolinhas cor de rosa...

(imagem)

 

                                         às 14:28

 

Tae Hee:                                                  

  Bom dia, moço.
Logo estarei chegando com nosso almoço atrasado... ah, e tá gatinho, heim? haha

 

                             às  14:33

 

***

              

 

Não demorou muito para que eu ouvisse o tintilar característico das chaves abrindo a porta do apartamento de Tae Hee.

- Oppaaa... cheguei. – me levantei para ajudá-la com as sacolas.

-Woah, isso deve estar pesado. Deixa que eu te ajudo. –peguei algumas das sacolas e as levei até a cozinha enquanto ela vinha logo em seguida.

- Oppa, você viu meu recado? – me perguntou depositando um beijo nos meus lábios.

- Vi sim – a puxei para um abraço demorado que foi finalizado com um selar que lhe dei na testa.

Fiquei observando Tae Hee sorrir com cara de boba pra mim, provavelmente eu também estava sorrido com cara de bobo...

- Oppa, você gosta de bibimbap? – ela me perguntou apontando para as sacolas.

- Adoro! – estava ansioso para provar a comida de Tae Hee.

Ela tratou de pegar as panelas e começar a preparar os ingredientes.

 

- Tae... o que você costuma comer? – perguntei curioso.

- Ér... bibimbap? – ela riu. – é a única comida coreana que eu sei fazer direito.

Não pude conter a risada diante da sinceridade dela e acabei tendo uma ideia.

-Tae, você comprou alga? – perguntei.

- Sim, tá aí nessa sacola. – ela disse indicando com o dedo.

- Beleza, vou fazer kimbap pra gente, tá? – peguei a alga e fui para a pia preparar os ingredientes. – pelo menos você come alguma coisa além de bibimbap. – provoquei.

- Ah é? Então o Daehyun- sshi também sabe fazer kimbap... pensei que você só soubesse adoçar leite. – falou enquanto fazia gracinha.

- Eu sei fazer muitas coisas que você ainda não sabe. – abracei Tae Hee por trás enquanto ria das expressões dela.

- Tipo o que? – ela me indagou enquanto cortava os cogumelos.

- Surpresa... – sussurrei no ouvido dela e logo a soltei.

Tae Hee ficou me encarando com um sorrisinho de quem quer falar alguma coisa, mas resolveu deixar quieto.

 

 

[ Tae Hee POV’s ]

 

 

Em alguns minutos o bibimbap estava pronto e o kimbap que Daehyun fez também estavam à mesa.

Adicionamos ao bibimbap o tanto de pasta de pimenta que cada um achou melhor e finalmente pudemos acalmar o leão que habitava nossos estômagos.

-Woaah... que fome... – Daehyun mastigava como quem mastiga um pedaço do céu – tá uma delícia, Tae!

- Não mente, Dae. – ri e o provoquei.

- Não to mentindo! – Dizia tentando me convencer enquanto mandava mais uma colherada pra dentro da boca.

- Bom, se você diz... – falei – da próxima vez eu faço uma comida mais abrasileirada pra você experimentar.

- Vou adorar! – mandou- me uma piscadela. – e o meu kimbap? Tá ruim?

- Woaah... que fome... – não pude perder a oportunidade de imitá-lo e arrancar-lhe algumas risadas. Amo ver esse homem sorrindo. – Tá uma delícia, Dae. Tá muito bom mesmo.

Ele ficou todo felizinho em escutar os elogios para o kimbap dele, mas realmente estava muito saboroso. Foi uma refeição simples, mas o suficiente para nos fazer felizes e aproveitarmos um pouco mais a presença um do outro.

 

 

[ Daehyun POV’s ]

 

Assim que terminamos de comer, ajudei Tae Hee com as louças. Ainda tínhamos mais um tempinho pra ficarmos juntos, então resolvemos ir pra sala assistir a um filme.

Posso garantir que assistimos a tudo menos ao filme. Na verdade acho que o filme foi só uma desculpa que encontramos para ficarmos agarrados um ao outro.

Eu havia me sentado na cama, encostando minhas costas na parede e Tae Hee sentou no meu colo de forma a deitar cabeça no meu peito. Perdi a noção de quanto tempo fiquei alternado beijos entre o pescoço e o ombro de Tae Hee e ao mesmo tempo que fazia isso, ela beijava o dorso das minhas mãos, que estavam unidas às dela.

- Tae...- a chamei.

- Hm? Pode falar...- ela virou o corpo pra mim de modo a me olhar nos olhos.

- Acho que depois de tudo eu acho que posso de perguntar... não é mesmo? – deixei que a curiosidade dela me respondesse.

- Perguntar exatamente o que , oppa? – sorri ao ver minhas expectativas serem respondidas com essa pergunta.

- Quer namorar comigo? – joguei a pergunta recebendo a surpresa de Tae Hee pelo seu olhar. – agora é oficial...

Tae Hee se virou completamente para mim ficando, dessa forma, sentada no meu colo.

- É claro que eu quero, oppa. – me respondia com sinceridade no sorriso. – Dae, quer namorar comigo?

- É claro que eu quero, não precisa nem perguntar...

Não demorou para que nossas bocas se unissem novamente, dando início a mais um beijo de tantos outros que estavam por vir. Agora éramos, oficialmente, namorado e namorada.

-Oppa... – ela me chamou – mas como vamos fazer? Você pode namorar alguém assim de boa?

-Era sobre isso mesmo que eu queria falar com você... Tae, teremos que ser cuidadosos porque...- fui interrompido.

-Tem uma proibição, né? – Tae Hee completou e eu concordei com a cabeça.

- Isso é um problema pra você?- perguntei com medo de uma resposta positiva.

-Não, mas eu fico preocupada com você, Dae. – ela me acariciava o rosto. – teremos que ser os mais discretos possíveis.

Eu concordei com a cabeça.

-Sabe, Tae. Eu sei que é arriscado, mas eu não quero ficar longe de você, eu te amo muito e você sabe disso.

- Eu também te amo muito, oppa. – roçou o nariz no meu. – a gente vai dar um jeito... não se preocupe.

Sim, Tae Hee tinha razão.

- Tae, que dia é a sua folga?

- Na quinta feira, por que? – me respondeu querendo mais detalhes.

- Hmm... eu vou dar um jeito de folgar nesse dia também. Aí a gente pode sair um pouco – disse sugestivo.

- O que você está tramando, oppa? – me questionou enquanto me cercava com os braços num abraço quentinho.

- Que tal se na quinta a noite a gente fosse passear nas margens do Rio Han?

Deu para ver de imediato que Tae Hee gostou da ideia por conta da expressão que ela fez.

-Vamos! Vamos, vamos, vamos sim, oppa! – dizia entusiasmada.

 

 

[ Tae Hee POV’s ]

 

Daehyun havia me chamado para passear com ele quinta-feira, nós iríamos passear nas margens do Rio Han durante a noite. Eu tenho que admitir que estava super empolgada por conta disso, fazia muito tempo que eu não saia a noite para um passeio calmo e seria maravilhoso poder respirar o ar fresco da noite na companhia do homem que eu amava.

- Dae, quando você vai saber se vai conseguir ir mesmo na quinta? – perguntei impaciente.

-Fica calma, moça. – ele riu – não precisa se desesperar.

- Aah oppaaaa...eu vou ficar ansiosa até você me dar uma confirmação...- fiz bico.

Daehyun se aproveitou da situação e selou meus lábios e em seguida ficou me olhando com cara de bobo enquanto saía do meu apartamento. Infelizmente já era hora dele ir embora.

- Oppa, se cuida. – falei enquanto o puxava para dentro do meu apartamento novamente. Queria mais um beijo antes dele ir.

- Você também. – cutucou minha bochecha com o dedo.

- Oppa... mais um beijo... por favor. – me esticava na ponta dos pés para alcançar aquela boca que me deixava louca enquanto Daehyun apenas me encarava sorrindo.

- O que você quer mesmo? – provocou.

- Beijo. – respondi diretamente puxando- o pela camisa e assim conseguindo que nossas bocas se unissem novamente.

Foi um beijo demorado, intenso e não menos carinhoso.  Aproveitamos para matar todas as futuras saudades, pois nos veríamos somente daqui quase uma semana, mas era óbvio que por mais que tentássemos iríamos sentir muita falta um do outro, da presença, do cheiro e do calor um do outro.

Daehyun acariciava meus lábios com os seus enquanto deslizava suas mãos na minha cintura e eu deslizava as minhas nos cabelos dele.

Nos beijamos por longos e incríveis minutos, não queríamos parar, estava tudo tão bom, mas eu tinha que deixá-lo ir, pois já passava da hora.

- Vou sentir saudades – sorri para ele que me retribuía da mesma forma.

- Eu também irei. – selou um beijo na minha testa enquanto fazia um breve cafuné no meu cabelo.

- Se cuida, oppa. Não se esqueça de se alimentar direito e de se agasalhar de manhã e de noite. – ele me olhou com ternura.

- Você também, meu anjo, se cuide. – ele deu um beijo na minha bochecha e eu na dele. – eu te ligo.

Concordei com a cabeça vendo Daehyun transpassar a porta de casa e ir para fora em direção ao carro dele. Minha vontade era correr atrás dele e puxá-lo para dentro de novo, mas ele precisava ir e eu já havia o prendido bastante.

Me acenou discretamente antes de entrar no carro, eu retribuí e observei ele ir embora naquele final de tarde.

 

Ai ai ai Daehyun... você mexe muito comigo...

 

Agora era só esperar para que o tempo fosse generoso comigo fazendo com que quinta-feira chegasse o quanto antes...

 

Até quinta, Namorado.


Notas Finais


Então, gente. O que acharam? hahaha eu tenho que admitir que estou ansiosa para escrever o passeio deles dois *-* ai ai ai... Tae Hee é uma garota de sorte, não acham?

Nos vemos no próximo capítulo \õ e obrigada por lerem mais um capítulo de "Ei, Moça".

Beijinhos da tia aqui <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...