1. Spirit Fanfics >
  2. Ei, moça >
  3. Atuação

História Ei, moça - Atuação


Escrita por: SunHee_sun

Notas do Autor


Olááá pessoas lindas da minha vida! Hoje venho trazer mais um capítulo de "Ei, Moça" *-* tenho que admitir que me diverti MUITO escrevendo esse capítulo e óbvio que me iludi muito também me imaginando no lugar da Tae Hee suahsuah mas não vamos comentar essa última parte xD

Queria agradecer aos favoritos, a todos que estão acompanhando essa fanfic e também a todos os comentário ( ainda não consegui responder todos, mas prometo que irei responder kkk <3)

Então chega de enrolação e boa leitura \õ

Capítulo 14 - Atuação


Fanfic / Fanfiction Ei, moça - Atuação

[ Tae Hee POV’s ]

 

Haviam passado exatos 12 dias desde que Daehyun me convenceu a ir participar do teste, esses dias passaram rápidos demais para o meu gosto. Eu tinha a ilusão que nesse curto período de tempo eu iria ao menos conseguir me preparar psicologicamente, mas não foi bem isso que aconteceu.

Acordei antes do despertador tocar e não consegui mais ficar na cama, por isso resolvi levantar tomar um bom banho e fazer uma caminhada para ajudar a aliviar o nervosismo.

Afinal porquê estou tão ansiosa, não é só para ser uma experiência independente do resultado? Ou será que no fundo eu realmente quero esse papel...será que vou aguentar ver outra pessoa beijando meu namorado, mesmo que seja um beijo técnico...?

Esse tipo de pensamento me torturava naquela manhã de clima fresco, eu queria ligar para Daehyun, conversar com ele para tentar aliviar minha tensão, mas provavelmente ele ainda estava dormindo, já que ficou até altas horas da madrugada treinando na noite anterior. Resolvi ir caminhar e na volta talvez ligaria pra ele.

 Enquanto caminhava, pude me distrair e esquecer um pouco da ansiedade que existia em mim e na volta passei no mercado para comprar alguns ingredientes que faltavam para o meu almoço. Hoje eu pretendia fazer uma refeição mais leve para evitar imprevistos na hora do teste.

Cheguei em casa e coloquei as compras na geladeira e fui assistir um pouco de tv, olhei para o relógio e marcava exatas 8:22 da manhã. Acho que ele ainda não acordou... Pensei comigo e voltei a prestar atenção na tv, mas isso não estava sendo uma tarefa muito fácil e o noticiário também não ajudava muito.

Eu olhava para o celular, o celular olhava pra mim e nada do tempo passar. Eu havia conversado com Daehyun ontem antes de dormir, mas não sei porquê essa necessidade me atormentava de tal maneira, talvez eu me acalmasse se eu ouvisse ele falando mais uma vez que tudo daria certo.

-Daehyuuuun! Acorda logo! – dizia inutilmente enquanto olhava para o celular.

Cheguei a pegá-lo na mão para ligar, mas de novo dei pra trás. Fiquei olhando para o aparelho até que me cansei e resolvi ir lavar louça, assim como minha mãe sempre me aconselhou. Vá lavar a louça, menina!

Ok... deixei meu celular por perto caso Daehyun me mandasse alguma mensagem ou algo do tipo, apesar de eu saber que ele ainda estaria dormindo, mas enfim...

Ao terminar a louça voltei para a sala e lá continuei encarando o celular. Eu já estava em transe de tanto olhar para aquele aparelho até que a tela acendeu e o telefone começou a berrar loucamente no meu pequeno apartamento.

Era Daehyun iniciando uma chamada de vídeo.

-Oppa!! – atendi apressadamente e provavelmente com cara de louca.

- Bom dia Tae, tá tudo bem? – me respondeu sereno, com uma carinha de sono e pude perceber que ele ainda estava deitado na cama.

- Ai mais ou menos, bom dia Dae. – fui me acalmando aos poucos.

- Por que? – me questionou entre bocejos

- Eu to nervosa! Mal consegui dormir de tanto pensar no teste. – respondia – Eu não sei o que vai ser de mim.

- Haha, Tae... fica calma, eu já falei que vai dar tudo certo. Eu sei que você vai ir bem. – Daehyun coçava um dos olhos enquanto falava. COMO PODE SER TÃO FOFO??

- Queria que você tivesse dormido aqui comigo... –falei fazendo biquinho e ele sorriu do outro lado da tela.

- Eu também queria ter dormido aí, mas você sabe que não deu né – balancei a cabeça dizendo que sim – prometo que hoje eu fico um pouco aí com você.

Senti meu coração estremecer ao pensar que ele viria depois do teste passar um tempo aqui em casa. Na verdade, as vindas de Daehyun se tornaram cada vez mais constantes, tanto que eu sentia falta quando ele não podia dormir aqui em casa.

- Tae, você sabe que não vou poder ir te buscar porque estarei ajudando nos preparativos do teste, então não esqueça de sair de casa com bastante antecedência. – concordei – você tem que estar lá às 14 horas, ok?

- Pode deixar, oppa. Vou chegar ce...

- E não se esqueça de se alimentar bem, coma alguma coisa leve, mas traga alguma coisa fácil na bolsa e não esqueça de trazer água, ou comprar alguma garrafa na loja de conveniência aqui perto.

- Eu sei, oppa. – eu não pude evitar de rir, era muito bonitinho ver ele me passando todas as instruções.

- E também não se esqueça que nós somos completamente desconhecidos. Eu sei que vai ser um pouco difícil fazer isso, mas é necessário, Tae.

- Oppa, por acaso você tá nervoso? – perguntei entre risos.

- Estou. – me disse sincero e caímos na risada. – ok, vamos ficar calmos.

 

Conversamos  or mais um tempo, até Daehyun não poder mais enrolar na cama.

 

- Então a gente se vê mais tarde, oppa. – me despedi dele.

- Sim, nos vemos mais tarde, meu anjo. Agora tenta descansar um pouco antes do almoço. – me lançava um olhar acolhedor.

- Irei fazer isso, oppa. Saranghae. – disse e o vi sorrir.

- Saranghae. – me respondeu mandando beijo.

 

Logo encerramos a chamada e Daehyun foi tomar banho, enquanto eu aproveitei para deitar um pouco para descansar, agora me sentia mais tranquila.

 

 

[ Daehyun POV’s ]

 

Acordei e a primeira coisa que fiz foi ligar para Tae Hee. Supus que ela estaria ansiosa por conta do teste que seria hoje mais tarde e eu não estava errado.

Para ser sincero, eu também estava ansioso, já que no fundo eu queria muito que ela conseguisse esse papel. Não só por ser um ganho a mais no currículo dela, mas também porque eu poderia estar mais tempo perto da minha namorada secreta.

Tomei um banho e fiz minha higiene matinal, me arrumei e no caminho para a TS parei num café para comer alguma coisa. Ao chegar lá já havia algumas fãs esperando por nós e foi inevitável não me lembrar do dia em que conheci Tae Hee, quem diria que iríamos nos envolver tão a fundo?

 

 

[ Tae Hee POV’s ]

 

Sai de casa com bastante antecedência, tanto que quando cheguei na TS o relógio ainda marcavam 13:17. Melhor chegar cedo do que chegar aqui morrendo. Pensei comigo e resolvi ir até a loja de conveniência que havia lá perto, minha velha conhecida loja de conveniência, já que naquele dia em que conheci Daehyun eu havia comprado uma sacola cheia de snacks para comer enquanto esperava.

Mas dessa vez comprei apenas uma garrafa d’água e um chocolate. Havia algumas fãs, que assim como eu esperavam pelo B.A.P naquele dia. Sentei-me naquelas mesmas cadeiras em que eu havia dormido para comer a maçã que eu havia levado. Resolvi comê-la antes de entrar já que ainda tinha algum tempo.

Conversei com algumas garotas que estavam ali também, havia gente de vários cantos do mundo, Japão, França, Polônia, Rússia entre outras pessoas que chegavam lá e obviamente também tinha coreanas ali. Perguntei se também iriam participar do teste, mas disseram que estavam ali apenas para tentar ver os meninos. Sei bem como é isso... pensei e no mesmo instante percebi uma certa agitação. Olhei para trás e adivinhem qual ser eu vi passar pela parede de vidro que tinha atrás de mim? Sim, Daehyun! Justamente ele! A maçã quase entalou na minha garganta ao vê-lo passar por mim e ir até o carro pegar uma sacola, eu achei muito estranho revê-lo sentada ali, onde tudo começou. Foi uma sensação de nostalgia que mal dava para explicar, ele estava com uma mascara no rosto, assim como naquele dia. Aliás, fazia tanto tempo que eu não o via com uma máscara no rosto...

Daehyun andava numa velocidade que não era normal para um ser humano, mas tudo bem né. A sorte é que ele não me viu ali, pois acho que ele iria deixar a surpresa muito na cara. Não que a minha reação não tenha sido escandalosa, já que quase morri afogada com uma maçã na goela, mas dava para disfarçar dizendo que era emoção de fã e todo mundo ali estava surtando por causa da beleza do moço Daehyun.

Se eu já estava nervosa, agora tinha ficado ainda mais com essa aparição. Acho que meu nervosismo agora nem era muito por causa do teste em si, mas pelo fato de eu estar num relacionamento secreto e proibido com Daehyun e ter que fingir que não havia nada entre nós, ou seja, meu teste de atuação começou mais cedo do que eu pensava. “MDS! A GENTE SE PEGA LOUCAMENTE E COMO EU VOU FINGIR QUE ELE NÃO É NINGUÉM NA MINHA VIDA?!” Eu estava surtando internamente, estava entrando em parafuso!

Olhei para o relógio e eram 13:48, resolvi entrar para ir preparando meu psicológico, pois a loucura havia apenas começado...

Respirei fundo e dei meu nome para o carinha que se encontrava lá na porta, ele checou meu nome na lista e permitiu minha entrada. Falou que era só pegar o elevador e parar no segundo andar.

Assim fiz, o elevador chegou, mas na hora em que as portas se abriram eu quase caí de costas quando dei de cara com um Youngjae também apressado. Fiquei chocada, não esperava esse tipo de coisa, ainda mais porque imediatamente me lembrei de quantas vezes eu shippei DaeJae. Gente, que loucura era aquela? Eu só conseguia pensar nas merdas que iam dar na hora do teste, mas vamos lá né. Entrei no elevador e antes de fechar as portas pude vê-lo passando pelas fãs e elas novamente surtando. Me desculpa Youngjae, mas agora shippo o Daehyun comigo. Só consegui pensar isso.

O elevador logo chegou ao segundo andar e eu só rezava para não dar de cara com mais ninguém que pudesse deixar meu interior chocado. Daehyun, no que você foi me meter? Por sorte, não havia ninguém do B.A.P para dar de cara comigo, segui rumo a uma salinha que ficava no final do corredor e lá me entregaram um bolo de papeis com uma numeração e um texto gigantesco.  Ao adentrar a sala pude ver várias garotas que estavam concentradas no seu texto, outras preparando a voz, e algumas apenas conversando tranquilamente. “será que só eu que estou morrendo aqui?!” Todas estavam bonitas e bem arrumadas, não que eu estivesse mulambenta, mas eu fui apenas com uma calça e uma camiseta preta, tênis nos pés e os cabelos levemente presos. No rosto passei uma maquiagem leve, nada muito escandaloso. Fiquei com medo de ir mega produzida e ao chegar ver que todo mundo estava seguindo um estilo básico, mas aconteceu o contrário. Bom, eu tô aqui para atuar e não pra desfilar. Me consolei.

Quando deu 14:30 em ponto, uma moça foi nos passar as instruções de como seria o teste. Elas nos disse que iríamos uma a uma, seguindo a numeração do papel que nos foi entregue e deveríamos nos dirigir à sala de prática, que era ao lado e lá teríamos que atuar com base no texto que nos entregaram e que também teria uma prova de improvisação. Tudo isso na frente da banca de avaliadores.

Quando o relógio marcou três da tarde a primeira garota foi chamada. Eu me senti nervosa por ela, eu realmente não gostaria de ser a primeira, eu iria simplesmente desmontar assim que colocasse os pés naquela sala. Mas também não sei se seria tão agradável ser uma das últimas, assim como eu era.

As horas foram passando e minha vez não chegava nunca. Eu não podia mexer no celular, já não podia praticar o texto, pois quando começou o teste recolheram os papéis de todo mundo e ainda todas as garotas que entravam naquela sala nunca mais voltavam. “Que tipo de monstro está habitando aquele lugar??”

Já eram quase cinco da tarde e ainda tinha mais seis meninas antes de mim. Eu já estava com muita fome, minha barriga estava a ponto de fazer o “urro do jureg”, mas por sorte eu ainda tinha o chocolate que havia comprado mais cedo. Eis um defeito meu: não importa a situação, eu sempre terei fome!

Eis que a garota que estava na minha frente foi pra salinha, sabia que a próxima seria eu. Pediram-me para ficar posicionada na porta, pois logo que ela saísse eu já poderia entrar. Meu coração estava acelerado, minhas mãos suavam frio e acontecia um terremoto nas minhas pernas.

Não sei se felizmente ou infelizmente, a banca de jurados resolveu fazer uma pausa bem na minha vez.

Depois de cinco minutos me disseram que eu podia entrar e eu só tinha duas opções: ir ou pular da janela mais próxima. Resolvi ficar com a primeira.

O caminho até a sala era curto, mas a dificuldade em andar me fez parecer que eu estava atravessando um deserto que não tinha fim. Quando cheguei em frente a porta, faltou- me coragem para abri-la. Respirei fundo, sabia que tinha que ir, afinal já estava lá. O ‘não’ eu já tinha, o máximo que poderia me acontecer seria ganhar um ‘sim’ e isso não seria má ideia. Pois bem, mais uma vez enchi meus pulmões de ar e me enchi de coragem. Bati na porta e escutei uma ordem para abri-la.

Girei a maçaneta e sem olhar me curvei em sinal de respeito a todos que estavam ali. Fechei a porta e só quando me virei dei conta do que realmente me esperava: havia uma bancada ENORME naquela sala, devia ter umas seis pessoas da parte técnica e o pior de tudo é que quando meu olhar passou por essas pessoas eu notei que não parava por ali, no restante da bancada estava o B.A.P inteiro! IN-TEI-RO! Agora entendi porque não voltava mais ninguém pra aquela sala, era sair daqui direto pro hospital.

E além de tudo eu tinha que fingir que estava tudo normal, que eu estava super de boa na lagoa e que o Daehyun era um Zé Ninguém na minha vida. Enquanto me dirigia para o centro da sala, onde havia uma cadeira, não pude evitar de olhar para Daehyun, que escondia uma risadinha atrás dos papéis que tinha em mãos enquanto me olhava como se desculpasse por não ter falado nada antes.

Fiquei ao lado da cadeira, ainda em pé, enquanto confirmavam meus dados. Assim que o fizeram, me sentei e disseram que poderia dar início à prova. Minha primeira tarefa era interpretar com base no texto que nos deram, que era sobre uma garota que havia discutido com o namorado. Respirei fundo e comecei a falar, eu achei que mal conseguiria falar, mas na hora me lembrei do quanto eu amava atuar e do quanto isso me fazia sentir bem, e tudo fluiu de uma maneira que até eu mesma me surpreendi. Consegui dizer tudo, da maneira que queria e sempre dirigindo o olhar para todos da bancada, o que eu sabia que era muito importante.

- Muito bem. – disse um dos jurados da parte técnica que analisava alguns papéis. – parabéns pelo trabalho. Agora como você sabe teremos nossa prova de improvisação, ok?

Concordei e ele esperou que todas as pessoas da bancada fizessem suas anotações, o que demorou um pouco já que cochichavam sobre uns com os outros, inclusive os meninos do B.A.P e Daehyun não fazia diferente. O que ele tá aprontando... Eu estava curiosa para saber, mas achei melhor ignorar e aguardar pacientemente as trocas de opiniões.

Quando o burburinho cessou uma mulher muito elegante me dirigiu a palavra.

- Como você viu, na primeira prova você teve que demonstrar sentimentos relacionados à parte triste de um relacionamento. Agora, na prova de improvisação, será o contrário, tudo bem?

- Sim, entendi. – concordei prestando atenção nas orientações.

- Muito bem, então pode se dirigir junto a ela, Daehyun-sshi. – a mulher falou.

“DAEHYUN-SSHI?! Ouvi direito??”  Eu não podia acreditar no que me esperava, eu teria que interpretar que Daehyun era alguém importante na minha vida ao mesmo tempo que teria que fingir que não tenho nada com ele? Então não seria mais fácil agir naturalmente como namorada dele?? Essa história estava me deixando bugada.

- Será o seguinte – disse um outro cara que ocupava a banca – Daehyun-sshi ira dizer uma frase inicial e partir disso vocês dois terão que desenvolver uma cena romântica e lembrando que não tem limite de tempo, o que a gente irá avaliar é o conteúdo da cena e o entrosamento do casal, entendido?

- Sim. – respondemos juntos enquanto nos preparávamos.

- Ah! – ouvi uma voz calminha se destacar no silêncio. Era Jongup que permanecia com a mão levantada pedindo atenção. – Tem o beijo. – disse calmo com aquele jeitinho Jongup de ser.

HEIM?! BEIJO?! QUE PORRA DE BEIJO É ESSE?  A escola de samba começou a batucar dentro do meu peito. Eu sabia que teria cena de beijo, mas no MV. Eu não esperava cena de beijo agora.

- Me desculpem, me esqueci completamente. Obrigada por lembrar, Jongup- sshi. – o mesmo homem de antes falou. – nessa cena tem que ter um beijo, não precisa ser um beijo de fato, onde as bocas se tocam, já que ninguém fez isso hoje, mas no mínimo elas têm que estar perto uma da outra.

- Agora sim podem começar ao momento em que estiverem preparados. – a mulher disse e as luzes baixaram ficando apenas as luzes que iluminavam o lugar que eu e Daehyun estávamos.

Era quase que possível ouvir as batidas do coração um do outro, estávamos ambos nervosos, e ainda não havíamos trocado nada além de olhares.

Daehyun respirou fundo e disse:

- Moça, só não vá se apaixonar por mim, heim? – disse em tom de brincadeira e foi inevitável não rir, afinal já estava mesmo apaixonada por ele. Nessa hora pude sentir nossa tensão esvaindo e agora sim estávamos na mesma sintonia. – preparada?

- Sim, preparada. – respondi e Daehyun deu sinal de que iríamos começar a cena.

 

                                           ***

 

- Tae... senti sua falta. – ele começou e segurou minhas mãos.

- Porque você não me procurou, oppa? Eu fiquei esperando ao menos uma ligação. – dei prosseguimento.

- Você sabe, eu estava ocupado essa semana, foi uma semana intensa de trabalho. – ele dizia enquanto caminhávamos por aquela sala como se estivéssemos em outro lugar, na verdade estávamos em outro lugar, pois era como se não houvesse mais ninguém ali.

- Hmm – fiz bico – então o seu trabalho é mais importante do que eu? – falei manhosa.

- Você sabe que não – dizia entre sorrisos enquanto me lançava olhares apaixonados. – mas você sabe também que estou fazendo isso para conseguir comprar logo a nossa casa.

- Dae, não vejo a hora de poder acordar todos os dias ao seu lado... – dizia me aproximando dele – mas você sabe que ainda não temos a aprovação dos seus pais, na verdade eles acham que não temos mais nada, não queria ter que ficar escondendo nosso relacionamento.

 - Eu também não quero, mas temos que ter um pouco de paciência. No fim eu sei que eles acabarão aceitando. – passava o dorso da mão no meu rosto. Acabei até fechando os olhos para sentir melhor aquele momento. – Tae, não tem com o que se preocupar, estamos prestes a nos casar e eu não vou desistir de você por nada.

Daehyun me encarava e tudo o que estávamos “interpretando” ali de certa forma era a nossa realidade. Vivíamos um amor secreto e no nosso caso, os “pais dele” era nada menos que o mundo. Aquilo estava sendo muito mais que um exercício de atuação, estava sendo uma maneira de libertarmos uma parte do peso que carregávamos por nossas escolhas.

- Dae, eu te amo tanto. Desde aquele dia que nos conhecemos, que ficamos frente a frente... eu não achei que fosse ficar assim, mas foi inevitável me apaixonar por você.

- E você acha que comigo foi diferente? Eu custei para aceitar que você estava na minha vida, porque você entrou nela e tomou conta de mim sem pedir licença, mas hoje sou grato por essa sua falta de educação.

Rimos por que sabíamos que tudo aquilo era verdade. Parecia que a cada palavra ficávamos mais leves, mais aliviados e tudo podia correr naturalmente.

- Você me faz bem, muito bem. – sem pensar enrolei meus braços em torno do pescoço dele e Daehyun respondeu enlaçando minha cintura.

- Você sabe que eu te amo não é mesmo, meu anjo? – sem titubear ele colou sua testa na minha.

- E você sabe que tem uma divida a pagar não é? – respondi sugestivamente e Daehyun me olhou surpreso.

- Que dívida? Por ter estado distante essa semana? – me perguntou.

- Obviamente que sim. – dei uma risadinha.

- Ah jinjja? - ele olhou pensativo para cima – então que tal se fossemos passear hoje a noite?

- Tem algum lugar em mente, oppa? – o indaguei e pela carinha dele já sabia o que viria.

- Que tal se fossemos ao Rio Han? – me disse com um sorriso no rosto – e depois a gente poderia ir para um lugar mais tranquilo...

Não sei se estava muito na cara, mas Daehyun passava as mãos com vontade pelas minhas costas enquanto colava ainda mais nossos corpos.

- Pra mim está perfeito! – dizia com nossos rostos perigosamente perto um do outro – mas como estou com muitas saudades, acho que poderíamos começar a acabar com ela aqui mesmo.

Não pensei duas vezes em levar minhas mãos até a nuca de Daehyun fazendo com que a boca dele tocasse a minha. Pude sentir aqueles lábios fartos sorrirem antes de iniciar um beijo, que de técnico não teve nada.

Eu não conseguia ver nada ao meu redor, mas deu para notar que a bancada alvoroçou quando começamos a nos beijar, provavelmente era os meninos do B.A.P que reagiam aos gritos e risadas envergonhadas ao ver Daehyun beijando uma pessoa que, para eles, era uma desconhecida na vida dele.

Para ser mais exata, não sei quanto tempo ficamos ali nos beijando, na verdade ficamos até as luzes se ascenderem totalmente, já que provavelmente os jurados acreditavam que aquele era o final da cena.

Descolamos nossas bocas como se nada de mais tivesse acontecido, com muito profissionalismo, e ficamos frente a frente com a banca. Olhei para o lado e vi o restante do B.A.P ainda agitado apontando o dedo para o Daehyun, que sorria tímido com a exposição por parte dos amigos e eu fingindo que nada demais aconteceu, foi apenas um “beijo técnico” não é mesmo? Só que não.

- Ér...- a mulher pigarreou antes de falar – Daehyun-sshi, obrigada, pode voltar ao seu lugar.

Ele agradeceu e foi para seu lugar continuar sendo zoado pelos demais.

- Gostei muito da sua performance. – a mulher me elogiou e eu agradeci. – eu esperava uma cena menos intensa, mas tenho que admitir que gostei muito. Vocês até pareciam um casal de verdade, deu para perceber que os dois estavam na mesma sintonia e isso é um dos pontos que estamos procurando nas candidatas, para que no produto final fique realmente parecendo que os personagens tem uma ligação.

- Sim, se eu não soubesse que se trata de uma atriz eu iria pensar que realmente eram um casal de verdade – reforçou um outro homem que até então tinha permanecido calado. Eu apenas dei uma olhada de canto de olho e vi um Daehyun me sorrindo todo desajeitado ao ouvir que parecíamos um casal verdadeiro. Nada além da verdade. – e parabéns ao Daehyun- sshi, também. Deu para perceber que ambos ficaram bastante à vontade e isso permitiu que fosse uma cena intensa e bastante natural.

- Alguém tem mais algo a falar? – a mulher questionou.

- Eu. – ouvi uma voz grave se levantar do outro lado da sala. Era Yongguk.

Zelo passou o microfone para ele, e assim começou a falar:

- Primeiramente, parabéns para os dois. – agradeci. – eu realmente fiquei bastante surpreso ao ver o desenrolar da cena... eu pensei que seria apenas uma simulação de beijo, assim como foi anteriormente, mas acho que como já foi dito, os dois estavam tão a vontade que puderam fazer uma cena mais madura, mais sexy, e quando compus a música tinha em mente algo muito semelhante ao casal que vocês interpretaram aqui, por isso eu faço questão de dizer que estou bastante satisfeito com o trabalho de vocês.

 

 

[ Daehyun POV’s ]

 

Aquele beijo fez minha boca formigar, na verdade todo meu corpo estava dormente. As nossas bocas não se encontravam desde aquele dia em que fomos ao Rio Han e eu ansiava demais por um beijo de Tae Hee.

Assim que deram as ordens voltei para meu lugar e a zoação foi inevitável.

- O que foi isso heim, menino Daehyun? – Himchan me sacaneava.

- Hyung, como você se sente? – Zelo não perdia a oportunidade também – você tá com cara de quem gostou.

- Xiiu, fiquem quietos! – os reprimi enquanto ainda ria feito um bobo.

- É, ele gostou. – Jongup falou baixo, mas justamente no momento em que ele falou, a bancada inteira ficou em silêncio, ou seja, todo mundo ouviu.

Todos rimos da situação e só parei quando percebi que Tae Hee me olhava. Eu não sei o que era, mas hoje ela conseguia estar ainda mais linda, era quase um efeito hipnotizador.

Ao final de tudo uma voz feminina me perguntou:

- Daehyun-sshi, gostaria de acrescentar alguma coisa?

- Érr... não – falei sem jeito- foi um prazer trabalhar com você, você fez um ótimo trabalho. – tentei ser sério, mas os outros não ajudaram.

- Ele quer mais! Ele quer mais! – Youngjae berrava do meu lado apontando os dois dedos indicadores pra mim enquanto Zelo, que também estava ao meu lado, me chacoalhava sem dó. Aquilo virou uma bagunça, tanto que não escutei a bancada de jurados dispensar Tae Hee, apenas a vi me lançar um sorriso enquanto fechava a porta.

- Hyung, você viu?? Ela sorriu pra você – Zelo cochichava animado – ela tá te dando mole!

- Você disse pra ela tomar cuidado pra não se apaixonar, mas acho que quem dever tomar cuidado é você – Yongguk me disse lançando uma risadinha de quem pescou alguma coisa no ar.

 

 

 

[ Tae Hee POV’s ]  

 

Fui até a salinha que haviam indicado e fiquei esperando por um tempo até as duas últimas candidatas fazer o teste, mas o tempo que passei ali fiquei perdida nos meus pensamentos do que havia acontecido naquela sala entre eu e Daehyun. Aquele beijo mal deu para matar a falta que aquela boca me fazia, a verdade é que eu não via a hora de nos encontrarmos lá em casa.

Logo depois que a última menina entrou, a mesma mulher que estava na banca de jurados foi lá nos dar algumas instruções.

- Primeiramente, gostaríamos de agradecer o empenho e o trabalho duro de todas, vocês fizeram um ótimo trabalho. Agora, a banca técnica ira se juntar para fazermos uma discussão final e decidirmos qual de vocês ficará com o papel principal, lembrando que algumas meninas também serão chamadas para trabalhar na figuração. Acredito que ainda hoje entraremos em contato com vocês pelo número que nos foi passado na ficha de inscrição. Alguém tem alguma dúvida?

Algumas garotas perguntaram a respeito do processo seguinte, no caso de serem chamadas, foi algo rápido e logo a mulher nos liberou para ir pra casa.

Não cheguei a ver Daehyun na hora da saída, mas nós já havíamos combinado de nos encontrar lá em casa.

Peguei metrô e em quarenta minutos cheguei em casa, tomei um banho demorado e coloquei uma roupa confortável. Assim que saí do banho recebi uma mensagem de Daehyun falando que estava saindo da TS e que iria tomar um banho e pegaria um pizza no caminho pra gente jantar.

Resolvi deixar a cama arrumada, Daehyun falou que viria ficar só um pouco, mas pelo que conheço, ele iria acabar dormindo por aqui em casa.

Fui ajeitar a cozinha quando escutei meu celular tocar, ao mesmo tempo em que a campainha também tocou. Atendi os dois ao mesmo tempo. Daehyun chegou trazendo uma pizza pra lá de cheirosa.

Desliguei o telefone e não pude evitar de surtar:

- OPPAAAA!! CONSEGUIMOS! O PAPEL É MEU!! É MEU!! –eu pulava e gritava pelo apartamento e Daehyun não fazia diferente. Obviamente estávamos atrapalhando os vizinhos, mas tínhamos motivos mais do que justos para comemorar.

-Parabéns, meu anjo! Não falei que ia dar certo? – Estávamos muito felizes, Daehyun me girava no ar e eu o enchia de beijos na bochecha.

- To tão feliz, Dae!!

- Eu também! Agora vamos poder nos ver mais vezes, Tae – Daehyun aproximou os lábios do meu. – agora deixa eu terminar o que eu comecei mais cedo.

Finalmente nossas bocas puderam se unir novamente. Desde aquele beijo eu ansiava por ter novamente Daehyun colado a mim.

Dessa vez, quem nos fez descolar as bocas foi o cheiro da pizza, que tomava conta da casa inteira e como éramos o “casal saco sem fundo”, obedecemos ao comando de tacar o dente naquela pizza.

Deixamos três pedaços para comermos amanhã no café da manhã. Daehyun achou aquilo estranho, mas eu expliquei que é algo que faço desde criança e que ele iria gostar de comer pizza gelada e se ele não gostasse... bom, se eu não gostasse eu comeria tudo sozinha mesmo.

Depois de encher a barriga fomos nos aninhar na cama. Não falei que Daehyun dormiria aqui? Eu deitei encostada com a parede e ele ficou com a outra metade do colchão.

- Tae, você tem mais um cobertor? – me perguntou.

- Tenho, tá ali na prateleira. – apontei e ele foi pegá-lo

Daehyun dobrou o cobertor e o colocou entre as minhas costas e a parede.

- Pronto, assim não pega friagem durante a noite. – Daehyun é cheio dessas coisas: nos surpreende com atos de fofura quando você menos imagina.

- Obrigada, oppa. Você é um amor – agarrei ele – você é meu amor!

Enchi ele de beijos e como resposta ele me encheu de cócegas, principalmente na lateral da barriga, onde era meu ponto fraco.

Daehyun só parou quando me viu completamente derrotada naquela cama, meus olhos lacrimejavam de tanto rir. Eu queria me vingar dele, mas minha barriga doía de tanto rir que resolvi deixar quieto.

- Oppa... – tentava me recuperar – você me paga.

Ele ria da minha cara de derrota e eu ria por conta dos efeitos das cócegas. Claramente estávamos incomodando os vizinhos novamente.

- Posso pagar com beijo? – ficou dando bobeira com a boca perto da minha.

- Pode, mas eu não tenho troco. – levei meus lábios até os dele e iniciamos um beijo calmo.

Assim que Daehyun fez seu “pagamento” ele ligou o abajur e desligou as luzes da casa. Eu já estava acomodada debaixo da coberta quando ele voltou vestindo o pijaminha dele. Tão fofo! Pensei ao vê-lo sorrindo com aquele jeitinho que só ele tem.

Levantei a coberta para que ele entrasse e assim o fez, se ajeitou de frente para mim, ficando o mais próximo possível, tão próximo que podíamos sentir a respiração um do outro.

- Você deve tá cansada, não é Tae? – me disse enquanto passava os dedos pelos meus cabelos.

- Um pouco... perdi o sono antes do sol nascer. – disse me acomodando melhor no corpo dele.

- Então procura descansar, meu anjo. Hoje a gente teve um dia agitado. – me deu um selar na ponta do nariz.

- Dae, é verdade que eu fui mal educada e entrei na sua vida sem pedir licença? – sorri ao lembrar do que vivemos hoje.

- Sim, chegou tomando conta de tudo. – ele sorriu também – naquela hora tudo o que eu disse era verdade.

- Eu também, Dae. – tirei alguns fios de cabelo que estavam na frente daqueles olhos grandes e expressivos.

- Naquela nossa última conversa... – ele disse – sobre os filhos, eu acho que cinco está bom, mas vai ser difícil também pra você... então, eu estive pensando na possibilidade d ea gente adotar algumas crianças, duas ou três, o que acha? – me disse ansiando por uma resposta.

- Acho perfeito, oppa! – eu me sentia tão feliz em vê-lo falando sobre filhos, sobre o nosso futuro e eu viajava muito junto com ele. – eu sempre quis adotar uma criança, já que existem tantas que estão sem uma família.

E ali ficamos fazendo milhões de planos para o futuro até que percebi que os olhos dele já estavam pesando. Ficamos em silêncio e o único barulho que ouvíamos era o da minha mão fazendo cafuné nos cabelos de Daehyun.

Não demorou para que ele pegasse no sono, ele ficava ainda mais lindo dormindo. Fiquei admirando cada traço do rosto dele, principalmente o sinal que tinha em um dos olhos. Me aconcheguei mais perto dele e me deixei levar pelo sono sentindo o cheiro da pele do homem que eu ansiava em poder acordar ao lado todos os dias. 


Notas Finais


Então gente, o que acharam? Alguém se iludiu também? xD ahsuahus mds eu me iludo muito, mas admito que gosto hehe.

Amei muito escrever esse capítulo, ainda mais porque eu pude colocar várias das minhas experiências aí como, por exemplo, quando fui fazer uma prova para o vestibular de dança. A parte da pausa foi super real, naquele dia eu estava nervosa pra caramba e fiquei mais nervosa ainda nesse intervalo "super legal" da banca xD mas diferente da Tae Hee eu fui mal na prova e não passei, mas é aquele velho ditado: há males que vem para o bem.

E foi exatamente isso que aconteceu, talvez se eu tivesse passado muitas coisas incríveis não teriam acontecido na minha vida <3

E é isso minha gente, espero que tenham gostado e se divertido como me diverti escrevendo hahaha

Beijos no coração <3 até o próximo capítulo!

p.s: Tô in love com a foto da capa desse capítulo >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...