1. Spirit Fanfics >
  2. Ei, moça >
  3. Ei, Oppa...

História Ei, moça - Ei, Oppa...


Escrita por: SunHee_sun

Notas do Autor


Olááá eu não resisti e vim postar hoje mesmo o segundo capítulo da fic hahaha

Espero que gostem. Boa leitura <3

Capítulo 2 - Ei, Oppa...


Fanfic / Fanfiction Ei, moça - Ei, Oppa...

[ Tae Hee POV’s]

 

Eu simplesmente precisava de um tempo para assimilar tudo o que estava acontecendo. Daehyun. Bias. Eu. Carro do bias. Pera, isso é loucura!.

Arrisquei olhar para o lado e aquele ser mascarado que eu estava acostumada a ver apenas pela tela do computador agora estava do meu lado e o pior (ou melhor) de tudo: estava me levando pra casa. Que porra é essa que tá acontecendo nesse carro?

Ele estava dirigindo calado, concentrado no caminho que percorria. Ele não ousava a olhar para o lado. Será que tá com medo? Irritado? Será que pensa que sou uma sasaeng? Eram tantas questões, mas não ousei abrir a boca, guardei minhas dúvidas pra mim.

- Coloca seu endereço no GPS aí. –quebrou o silêncio apontando para o aparelho, mas sem me dirigir o olhar.

- Ah, ok...- respondi com a resposta mais bosta do mundo, fiquei com vontade de me jogar no asfalto por causa disso. Mas o que aconteceu é que realmente fui pega de surpresa e estava morrendo de vergonha com aquela situação, então só consegui proferir duas sílabas ao rapaz

Aish, como pude dormir no meio da rua? Isso era muito vergonhoso.

 

[ Daehyun POV’s]

Um silêncio mortal estava ocupando conta daquele carro. Será que devo ligar o rádio? Não sei... Acho melhor não, vai que ela pensa que eu quero criar um clima... se bem que o clima atual não tá nada agradável.

Enquanto estava imerso nas dúvidas de como agir, lembrei que estava dirigindo sem rumo, pois eu estava levando uma pessoa pra casa sem saber onde era essa tal casa.

- Coloca seu endereço no GPS aí. –quebrei o silêncio apontando pro aparelho que estava fixado no parabrisa do carro. Não tive coragem de fazer contato visual. Não queria dar motivos para mal entendidos.

-Ah, ok...- me respondeu em duas sílabas. Acho que eu estou sendo grosso...

Mais uma vez o silêncio imperou naquele carro, sendo quebrado somente pela (não sei se felizmente ou infelizmente) voz irritante da mulher do GPS.

“-após 100 metros vire a sua direita. Ande 200 metros e vire a esquerda.”

Aish... devia ter colocado a voz do cara...

Entre uma instrução e outra eu ouvi um barulho estranho, que no primeiro instante eu não me dei conta do que fosse:

Rooonc!

Agora sei o que é. Ela tá com fome!

 

[Tae Hee POV’s]

 

AAAISH!!! ESTÔMAGO RONCANDO, NÃO! aff tudo menos issooo...

Eu não podia acreditar no que me aconteceu, não bastasse o carão que estava passando, esse estomago maldito ainda resolve gritar no meio daquele silêncio constrangedor.

“-ande 100 metros e faça o contorno entrando à sua esquerda.”

Essa mulher enche o saco, preferia a voz do cara...

-Érr... você tá com fome?- ele me perguntou olhando rapidamente.

-Não muita, sabe...é só uma questão de má educação do meu estomago mesmo rsrs.- Ri sem graça. Tentei fazer uma piadinha patética pra quebrar o climão. Talvez tivesse sido melhor eu ficar quieta.

-Bom, eu conheço um lugar legal pra comer. Não é muito longe daqui... já que tá perto, custa nada a gente parar pra comer alguma coisa lá, não é mesmo? – ele disse desligando o GPS e acrescentou- eu também to com fome.

Eu pude ver pelos movimentos dos olhinhos dele que ele havia dado uma leve risadinha que infelizmente não pude ver por conta daquela maldita máscara que ele tava na cara ha-ha.

 

[Daehyun POV’s]

 

Entrei numa rua e logo peguei a avenida que iria dar no café que eu sempre vou quando tenho fome de madrugada.

Lá é um lugar bem legal, é um café 24 horas, que felizmente não é muito frequentado de madrugada. Salvo por alguns jovens que saem famintos de uma balada qualquer.

Estacionei na frente do café.

Desci e fui abrir a porta para a garota sair do carro.

-Chegamos. – disse enquanto abria a porta do carro.

 

[Tae Hee POV’s]

 

-Chegamos- ele falou enquanto abria a porta do carro pra eu descer.

Por quê ele tem que dá uma de príncipe? Que me matar?!

Havíamos chegado no que parecia ser um café, talvez um café 24 horas? Não sei, mas nós éramos os únicos clientes daquele local.

-Obrigada.- Agradeci o gesto de cavalheirismo com uma breve reverência.

Ele fechou a porta e foi em direção à entrada. Eu apenas o segui.

Entramos e nos sentamos numa mesa no meio do recinto, pegamos o menu para olhar. Nesse instante um jovem casal chegou para comer alguma coisa também, eles pareciam meio “alegrinhos” e estavam vestindo roupas finas. Deduzi que tivessem saído de alguma festa por aí.

-Onde estamos? –Perguntei.

-Num café. – ironicamente ele me respondeu sorrindo e novamente eu não pude ver seu sorriso por causa da maldita máscara.

Você não tira isso da cara, não? pensei comigo.

-Ah sim, estamos em Gangnam-  ele disse olhando o menu.

-Nossa...- respondi pensando o quanto que essa “refeição” custaria aos meu pobres bolsos furados.

-O que foi?- ele indagou ainda escolhendo o que comer.

-Nada... é bem longe de onde eu moro. – disfarcei.

         

                                               

 

[Daehyun POV’s]

 

-Hmm... eu vou querer um Smoothie de blueberry e um Egg muffin, e você? – perguntei à garota que estava a minha frente.

-Pra mim pode ser um Americano e um Waffle- me respondeu indicando apontando para os mesmo itens no menu.

-Café a essa hora? Você não vai ter problemas pra dormir depois?- perguntei um tanto espantado.

 

[Tae Hee POV’s]

Decidi pegar café, geralmente essas são as opções mais baratas então...

-Café a essa hora? Você não vai ter problemas pra dormir depois?- ele me questionou espantado.

-Imagina, acho que você pôde ver que não tenho problemas com sono haha. –  eu disse fazendo piada da minha desgraça.

-É verdade, tinha me esquecido. –ele riu muito fofamente e eu me derreti muito idotamente por causa disso. Enfim, vida de Daehyun biased.

Comemos, bebemos e jogando algumas palavras fora. Finalmente eu pude vê-lo sem máscara e Cara, que beiços são esses??!!

Confesso que foi bem torturante ver aquela boca privilegiada pelos anjos se movimentando na minha frente enquanto seu dono comia e repetia o mesmo pedido. Acho que ele não tira essa máscara do rosto porque deve ter consciência do pedaço de pecado que é essa boca...

 

                                                        ***

 

Eu já havia terminado de comer, e estava esperando Daehyun terminar de matar a fome para então pagar minha comida e irmos embora. Certamente ele tinha coisas mais importantes a fazer do que ficar perdendo tempo comigo.

-Érr.. eu vou indo pagar as minhas coisas, tudo bem?- ia me levantando da mesa.

-Hm, não. –ele gesticulava mandando eu sentar de volta enquanto terminava de mastigar a comida. -Eu pago.- disse ainda com a boca cheia.

-Não não, eu pago, eu não posso aceitar, você já tá fazendo o favor de me levar até em casa.

Fui caminhando em direção ao caixa ao ponto que senti uma mão puxar meu braço de volta.

Foi uma típica cena de drama sabe? Aquelas que a gente vê e tem certeza de que nunca viverá aquilo... pelo menos eu tinha essa certeza até aquele instante em que me vi perto demais daquele homem.

-Não, hoje o oppa paga.- ele disse sorrindo de uma forma que jamais tinha visto antes, não sei se era pelo fato da proximidade ou se eu estava louca... enfim, apesar de parecer uma pessoa normal, eu queria é me jogar no chão ali mesmo. O oppa paga... sem or, quem ele pensa que é pra dar esses tiros assim do nada?

 

                                                             ***

Bom o “oppa” foi pagar a conta, enquanto fiquei esperando na saída pensando em como iria agir quando ele voltasse Daehyun, se você soubesse o quanto suas palavras me abalaram... ai ai ai.

Estava perdida nos meus pensamentos, ao ponto que do nada, simplesmente do nada começou a cair o mundo lá fora. WTF??! Como assim?!

É, realmente eram aquelas chuvas loucas que aparecem do nada, e nos momentos mais inoportunos. Agora estávamos presos no café. Eu e o “oppa”. O “oppa” e eu.

 

-Acho que vamos ter que esperar...tá muito forte, tá ventando muito também. – ele disse enquanto arrumava o comprovante de pagamento dentro da carteira.

-É... acho que sim. – disse olhando pra chuva, mas percebendo que o ser se posicionara do meu lado olhando pra fora também.

-Afinal...- ele puxou assunto- qual é seu nome?

Apenas virei o rosto e me deparei com aquele sorriso e aqueles olhinhos lindos me encarando esperando uma resposta.

Parabéns Daehyun você acaba de foder de vez com a minha vida...


Notas Finais


Obrigada por terem lido mais esse capítulo *-*

Espero que tenham gostado <3

Até o próximo!

Beeeijos da tia aqui. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...