1. Spirit Fanfics >
  2. Ei, moça >
  3. Bom dia...

História Ei, moça - Bom dia...


Escrita por: SunHee_sun

Notas do Autor


Olá meus amores, como vocês estão? Eu ainda estou bem triste com o que aconteceu com o Bang :'( mas eu acredito que logo ele ficará bem, vamos encher e os meninos de amor nesse momento <3 já passamos por momentos difíceis e vamos conseguir superar mais esse!

Bom pessoas lindas, segue aí mais um capítulo da nossa fic, espero que gostem <3

Boa leitura \õ/

Capítulo 8 - Bom dia...


Fanfic / Fanfiction Ei, moça - Bom dia...

[ Tae Hee POV’s]

 

Acordei com um tintilar de pratos na cozinha. Isso soou diferente do normal já que todos os dias eu sou desperta pela sinfonia de cigarras coreanas berrando logo cedo. Aliás, se um dia você vier à Coreia na época do verão, eu te aconselho a trazer protetores de ouvidos, pois esses bichos gritam como se não houvesse o amanhã, tem umas cigarras que chegam a cantar em plena madrugada desesperadas para achar uma parceira para acasalar...

Mas enfim, depois de alguns instantes eu me dei conta que ele ainda estava na minha casa. Na verdade eu ainda não sabia o que falar pra ele, como reagir, nem como existir na frente dele. Essa já é a terceira vez que esse anjo me salva...

-Booom dia, olha só se não é minha princesa que acaba de acordar!- fui recebida de volta ao mundo por um bom dia animado e sorridente. Acho que ele estava querendo me confortar e tornar a situação menos difícil.

-B-bom dia...- respondi enquanto me sentava na cama. –você dormiu aqui?

-É claro, eu não te disse que eu ia ficar aqui pra te proteger de tudo?- ele me disse sorrindo, querendo me mimar.

-Disse? –eu ainda estava muito sonolenta pra me lembrar de tudo.

-Uhum, eu disse sim. E toma isso aqui – me entregou uma caneca de leite e um saquinho da Paris Baguette com pães de todas as qualidades.

Beberiquei o leite. Ah... Aquela bebida era como um abraço quente e aconchegante daquele homem. Foi só tomar o primeiro gole para sentir toda a proteção que veio dele na noite anterior. Aos poucos fui me recordando de tudo, mas o leite que Daehyun havia preparado tornava tudo menos desagradável.

-Onde você aprendeu a adoçar leite? –tentei brincar.

-Heim?- ele perguntou se fingindo indignado. – como você pode falar isso? Eu sou um homem muito prendado, sabia?- ele riu, eu ri, nós rimos. – tsc eu só adocei como eu acho que fica agradável de beber.

-Sim, ficou muito bom!- respondi colocando a caneca no chão para escolher algo pra comer.

- Espero ter adoçado um pouco sua vida...- me disse enquanto escorregava o dorso de uma das mãos na minha bochecha. Suspirei ao lembrar de tudo o que havia acontecido.

Tudo foi tão rápido, tão aterrorizante que eu ainda não havia tido tempo pra processar tudo aquilo. Eu ainda me sentia estranha por ter sido tocada sem permissão, ainda mais daquela forma, mas a presença do Daehyun me acalmava e me trazia segurança. Só não sei o que eu faria quando ele fosse embora. Uma hora ele teria que ir.

-Oppa, onde você dormiu? –perguntei preocupada ao me recordar que não havia um colchão extra ali.

-Hum?Ah... dormi por aí.- disse sem dar importância para o assunto, como se quisesse mudar de assunto logo.

-Por acaso você dormiu no chão...?- me corroí de remorso ao pensar que por minha causa ele tenha passado a noite toda dormindo no chão.

-É bom sair da rotina. –Me respondeu sorrindo.

-Oppa...- me senti mal por ele, ele não merecia dormir no chão.

-Não se preocupe, pequena. Eu não sou um velho pra ficar passando mal por dormir uma noite no chão. Eu tô bonitão ainda, tô bem forte olha! – disse enquanto mostrava os músculos do braço me fazendo dar risada de como falava tudo aquilo.

Daehyun... acho que eu estou te amando ainda mais... Pensar isso me trazia conforto naquela hora.

 

 

[ Daehyun POV’s]

 

Não dormi muito a noite, toda hora eu acabava acordando pra ver se estava tudo bem com Tae Hee. Estava com medo dela ter pesadelos ou algo do tipo, e eu não queria que ela vivenciasse novamente tudo aquilo nos sonhos. Já bastava o pesadelo na vida real.

Assim que amanheceu eu fui comprar alguma coisa pra ela comer, fui num café que tem uma grande variedade de pães e como não sabia o que ela gostava, achei melhor comprar de vários tipos e sabores. Depois passei num mercado que tinha lá perto e comprei frutas, mais uma caixa de leite e mais algumas coisas que percebi que haviam acabado.

 

                                                             ***

 

Cheguei de volta ao apartamento de Tae Hee e ela ainda continuava a dormir, assim como eu havia a deixado minutos atrás.
Lavei a caneca que preparei o leite ontem e resolvi preparar um pouco pra mim também, estava com fome e um pouco de leite adoçado iria me fazer bem.

Tentei fazer o menor barulho possível, mas eu ouvi o estalar da madeira da cama vindo do outro cômodo. Terminei de adoçar meu leite e fui espiar pra ver se ela tinha acordado quando me deparo com aquele montinho de gente se espreguiçando de baixo das cobertas enquanto fazia força para abrir os olhinhos.

-Booom dia, olha só se não é minha princesa que acaba de acordar!- nada como um bom dia animado para começar o dia bem. Estava preocupado em saber como ela se sentia, mas eu ia tocar nesse assunto aos poucos.

-B-bom dia...- recebi de volta um bom dia manhoso e sonolento. Sorri com aquela cena. –você dormiu aqui?

-É claro, eu não te disse que eu ia ficar aqui pra te proteger de tudo?- Lembrei que tinha acabado de preparar uma caneca de leite pra mim , resolvi pegá-la para dar pra Tae Hee tomar, provavelmente ela estava com fome. Depois eu prepararia outra pra mim.

-Disse?- ouvi ela perguntando do outro cômodo enquanto eu estava na cozinha pegando o leite e a sacola de pães

 -Uhum, eu disse sim. E toma isso aqui – entreguei a caneca de leite, a sacola e me sentei ao seu lado na beirada da cama.

Ela tomou o leite e fez a mesma expressão da noite anterior. Acho que estava bom.

-Onde você aprendeu a adoçar leite?- ela me disse em tom de brincadeira.

--Heim?- me fingi indignado com o que acabara de ouvir. – como você pode falar isso? Eu sou um homem muito prendado, sabia?- queria fazê-la rir. – tsc, eu só adocei como eu acho que fica agradável de beber.

-Fico muito bom!- ela elogiou enquanto colocava a caneca no chão.

Que bom que você gosta do leite do mesmo modo que eu gosto, Tae Hee. Quem sabe no futuro a gente não possamos juntos tomar leite morno com açúcar em todas as manhãs...Sem querer esses pensamentos me vieram à mente, mas não me repreendi como de costume. Confesso que gostei da ideia.

- Espero ter adoçado um pouco sua vida...- deixava o dorso da minha mão passear por aquela bochecha quentinha que ficava levemente ruborizada.

-Oppa, onde você dormiu? – Escutá-la me chamando de “oppa” me soou tão... natural. -Hum?Ah... dormi por aí.- respondi sem dar importância, eu não queria que ela soubesse que eu havia dormido no chão e se sentisse mal por isso.

-Por acaso você dormiu no chão...?- ela me questionou.

-É bom sair da rotina.- respondi brincando com a situação.

-Oppa...- me chamou com uma voz chorosa.

-Não se preocupe, pequena. Eu não sou um velho pra ficar passando mal por dormir uma noite no chão. Eu to bonitão ainda, to forte olha! – disse brincando enquanto exibia meus músculos, pagando de gostosão.

Cada vez que ela sorria, eu me sentia mais aliviado.

Como hoje era meu dia de folga repentina eu decidi que iria passar o dia ali com ela, sei que fazê-la esquecer tudo o que aconteceu não seria algo que ia acontecer de uma hora pra outra, mas se ela conseguisse se distrair nem que fosse um pouco já estava bom demais, já seria um bom começo.

 

[ Tae Hee POV’s ]

 

Havia acabado de me alimentar e fazer minha higiene matinal quando volto à sala e me deparo com um Daehyun arrumando minha cama e dobrando as cobertas... Aquela cena foi muito adorável!

-Tae Hee, me passa o número do seu chefe. – Heim? O que você quer com aquele cara de novo??. Me lembrei do dia em que ele havia discutido com meu chefe no hotel, mas logo em seguida lembrei que ele não sabia que era eu a moça quem ele havia defendido naquele dia.

-Pra que você precisa disso? – resolvi perguntar

-Pra eu avisar que você não vai trabalhar hoje, o que mais seria?- fui questionada.

-Mas hoje é meu dia de folga, oppa...- respondi calçando meus chinelos de pano.

-Heim?? – ele me virou sorridente. –bate aqui que hoje é meu dia de folga também- veio correndo em minha direção indicando um high five com uma das mãos.

OK, fizemos um high five. Tenho que admitir que foi engraçado vê-lo tendo aquela reação.

 

[ Daehyun POV’s ]

 

Parece que o destino tinha colaborado pra minha felicidade. Eu, Tae Hee e um dia de folga. Nada mais poderia ser tão perfeito quanto isso.

-Então, pra onde iremos curtir nosso dia de folga?! Cinema? Parque de diversão? Parque aquático? Qual você prefere- falei entusiasmado enquanto sentava na beirada da cama recém arrumada.

Estranhei o fato de Tae Hee ter andando até me mim desanimada. Ela se sentou do meu lado e entrelaçou os braços no meu apoiando a cabeça no meu ombro.

-Pode ser aqui mesmo... se o oppa estiver por perto, tá tudo bem.- ela não parecia bem, é óbvio que ela não estava bem, nem tinha como estar depois de ter sido violentada.

-Sabe... quando eu era pequeno e me sentia triste por causa de alguma coisa meu pai sempre me levava à um karaokê que tinha perto de casa, e lá ficávamos cantando por horas e horas. Lá eu me sentia protegido do mundo ao lado de alguém que eu amava e amo incondicionalmente. – disse relembrando as palavras do meu pai ecoando na minha mente –que tal mais tarde a gente ir num norebang, hum? O que acha?

Recebi um pequeno sorriso, mas ainda sim era um sorriso.

-Eu aceito.- ela me disse olhando pra mim e logo em seguida apoiando novamente a cabeça no meu ombro.

Peguei uma de suas mãos e fiquei mexendo nela, reparando em cada detalhe. Era uma mão pequenina, adorável.

Depois disso não falamos mais nada, apenas deixamos que nossas mãos falassem por nós.


Notas Finais


norebang = karaokê
Paris Baguette é o nome de um café muito comum na Coreia, caso vocês queiram ver os tipos de pães que o nosso Dae comprou pra Tae Hee é só clicar no link abaixo ;)
Então é isso minha gente, espero que tenham gostado <3

Até o próximo capítulo!

Beijos da tia aqui <3

Site da Paris Baguette: https://www.paris.co.kr/product/product_list.jsp?cid=PDC00000005


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...