1. Spirit Fanfics >
  2. Ei preciso te confessar. >
  3. O começo.

História Ei preciso te confessar. - O começo.


Escrita por: gabstinyy

Capítulo 1 - O começo.


É... não sei como começar isso aqui, mais vamos lá.
  Oi, eu sou Jessica, e vi esse site por um acaso, e achei que seria legal escrever aqui.
Enfim, eu tenho 14 anos,moro em Sorriso , sou filha única , de pais separados.
E estudo em uma escola pública, aonde tudo começou ...
Aos meus 11 anos, conheci Henrique, um ano mais velho que eu, e ele era lindo, aparentava ser inteligente , e foi ali que eu percebi que eu ia me apaixonar!
Esparrei nele sem querer , e ele perguntou se era eu era a Jéssica,com um enorme sorriso afirmei que sim. Tempo passou e sempre nos víamos ,mais tinha um detalhe ele não tinha celular...
Ao completar 13 anos eu me declarei a ele, afirmando que eu o amava. Ele me falou que gostava muito de mim,como amiga , e foi ai que eu percebi que eu estaria na friendzone.
Eu não sabia o que fazer ,então apenas sorri ,e falei que era apenas uma brincadeira, mais aquilo doeu profundamente .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...