1. Spirit Fanfics >
  2. Eiffel Tower- Emison >
  3. Namorada

História Eiffel Tower- Emison - Namorada


Escrita por: Emison_Daughter

Notas do Autor


Oooooi
Mais um cap. pra vocês
Obrigada pelos 30 favs ❤
Boa leitura

Capítulo 16 - Namorada


Fanfic / Fanfiction Eiffel Tower- Emison - Namorada

Emily Pov's 

Paige- Deixa ela Em, eu estou aqui pra você..

Em- Some daqui Paige!

Paige- Você não vai defender el..-corto ela.

Em- AGORA!

Paige- Vai se arrepender por ter feito isso.

Ela vai embora e eu recebo uma mensagem. Vejo a mensagem, começo a chorar e vou até o hospital me encontrar com as meninas. 

Aria- O que você fez com ela?- a Aria tava sendo segurada pela Spencer.

Em- A Paige me beijou e a Ali viu.. eu juro que eu não queria- falo chorando- eu tenho que encontrar ela.

Han- Mas como?

Os celulares apitam inclusive o do Noel.

Noel- Eu tbm? 

Han- Desculpa por ta te colocando nisso.

Noel- Ta tudo bem Han 

Vejo a mensagem

"Acho que 24 horas é muito tempo, não merecem tanto tempo.. 10 horas.. pensem nos momentos felizes que tiveram - A"

Aria- Não! 

Spencer- É pouco tempo

Noel- Espera.. pensem nos momentos felizes que tiveram..

Han- Claro! É uma dica!

Em- Mas tivemos varios momentos bons e em vários lugares..

Spencer- Vamos ter que nos dividir, Noel fica cuidando da Hanna e a gente procura em lugares diferentes.

Spencer foi ver no celeiro e na casa dos Kahn, a Aria na escola e no Brew e eu na casa da Ali e na minha.

Menos de 4 horas pra esgotar o tempo.

Não tinha nem rastro da Ali 

"Nada por aqui - Spencer"

"Aqui também não- Aria"

"Continuem procurando- Em"

Menos de 2 horas pra esgotar o tempo 

Eu ja tinha procurado por ela em todos os lugares.. mas aí lembro de um que não ficava na cidade, a casa do lago, aviso Spencer e Aria e vou pra la de carro.

Chegando lá procuro por todos os lugares, mas nenhum sinal dela. Recebo uma mensagem.

"Parabéns Em! Você vai poder encontrá-la.. mas pense em um momento feliz que teve a sós com a Alison -A"

Um momento feliz?...

Flashback on

Ali- Vem Em! Vamos ver se esses espíritos do amor existem mesmo- ela fala me levando até a pedra do beijo onde eu me sento.

Em- É besteira Ali! É só um lugar onde as pessoas se beijam- ela se senta do meu lado

Ali- Eu ainda não senti nada.. mas estamos aqui então..- ela segura meu rosto com uma mão e me beija

Flashback off

Era isso! Pego o carro e dirijo pra Rosewood 

Menos de 30 min pra esgotar o tempo 

Em- Agora é com você Emily- suspiro, saio do carro e saio andando pela floresta atrás da pedra. 15 min depois encontro a estrada a saio correndo ate a pedra do beijo- ALI CADÊ VOCÊ?- ando um pouco e vejo ela caída no chão- Ah meu Deus- vou ate ela, pego no colo, vou com ela até o carro e vamos ate o hospital.

Uma hora depois 

Estavamos na sala de espera endoidando até que o Noel chega.

Noel- Ok.. a Ali tem alguns ferimentos, ainda ta apagada, provavelmente a pancada foi forte, mas ela não corre risco.

Em- Ainda bem! Posso vê-la? 

Noel- Pode-  vou ate o quarto dela e vejo aquele anjo, me aproximo e seguro a mão dela.

Em- Ali? Meu amor? Eu sinto muito- falo chorando e deito a cabeça no peito dela- eu não queria aquele beijo, eu te amo com todas as minhas forças, desculpa, eu não conseguiria viver sem você, eu prometo que não vou deixar ninguém nos atrapalhar.. mesmo que não esteja ouvindo é importante pra mim.. namora comigo?- sorrio- Sempre foi meu sonho poder dizer que você é minha, que eu te amo, não ter que te esconder e..

Ali- Eu aceito- sinto uma mão acariciando meus cabelos e olho pra ela- desculpa por não ter deixado você se explicar..

Em- Ali! - a abraço com cuidado- você não me deve desculpas, ok?

Ali- Ok- ela sorri 

Han- Odeio interferir, mas se beijem logo

Em- Quando entraram?

Han- Junto com você -rimos e eu beijo a Ali.

Noel- Alison pode voltar pra casa se prometer ficar de repouso e obedecer a Emily.

Ali- Ok 

Mais tarde

Alison Pov's 

Estava em casa com a Em 

Em- Aqui sua pipoca - ela me entrega a pipoca e deita do meu lado.

Ali- Obrigada namorada.

Em- Por nada namorada- ela sorri e me beija.

Ali- Em.. ela beija bem?

Em- Nem um pouco.. você humilha qualquer um- vou beijando o pescoço dela- Não provoca Ali..- mordo de leve- Alison DiLaurentis futura Fields! Ouviu o Noel, eu que mando, e não vamos fazer nada.

Ali- Vai ter volta.


Notas Finais


E sobre a outra fanfic que eu pedi ajuda, pretendo começar a postar ela logo depois dessa, porque não daria conta de duas ao mesmo tempo..
Até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...