1. Spirit Fanfics >
  2. Eiffel Tower- Emison >
  3. O amor está no ar

História Eiffel Tower- Emison - O amor está no ar


Escrita por: Emison_Daughter

Notas do Autor


Ooooi
To apaixonada por essa foto 😍
⚠Esse cap contém uma tentativa de hot⚠😂
Boa leitura e obrigada pelos favs ❤

Capítulo 17 - O amor está no ar


Fanfic / Fanfiction Eiffel Tower- Emison - O amor está no ar

Emily Pov's 

Acordo com um barulho de campainha e vou abrir.

Em- Mãe? Senhora DiLaurentis?

Jessica- Pode me chamar de Jessica querida- ela me abraça.

Pam- Filha, eu conversei com a Jessica.

Jessica- Sim, preciso ver a Ali, ela ta bem? Soube que esteve no hospital.

Em- Ah eu vou chamar ela, entrem- subo as escadas e entro no quarto- Ali, sua mãe ta aqui- descemos as escadas.

Ali- Mãe!- elas se abraçam.

Jessica- Nós precisamos conversar- me sento do lado da Ali e de frente pra elas, tomo um gole do meu café- Emily, quais são suas intenções com a minha filha?- me engasgo com o café.

Ali- O que?.. ai meu Deus Em, respira- paro de tossir.

Em- O que quis dizer com isso?

Jessica- O Lorenzo foi conversar com a gente e contou sobre os sentimentos da Ali por você... eu não fiquei taao surpresa, mas o Kenneth surtou..depois eu conversei com seus pais e agora quero saber se você ama minha filha..

Ali- O papai não aceitou?

Jessica- Seu pai é teimoso Ali, ele tem que pensar um pouco, só isso.

Em- E-eu amo a Ali e ontem a pedi em namoro, não vou magoa-la, prometo.

Pam- Ja tava demorando em filha?- rimos.

Em- Mãe! 

Pam- O que? Eu sou sincera.. mas e quando a Alison voltar pra Rosewood?

Em- Eu não sei.. a gente ta pensando nisso ainda.

Jessica- Bom.. eu e a Pam temos que fazer umas comprinhas ainda, nos vemos depois. 

Emison- Tchau- elas saem

Ali- Uau! Não fai tão difícil 

Em- É porque não foi vc que quase morreu engasgada- ela riu.

Ali- Não sinto mais tanta dor.

Em- Eu sou seu antídoto 

Ali- É sim- ela sorri- quando vamos falar pras meninas? 

Em- Pode ser hoje logo depois que a Hanna sair do hospital.

Ali- Ok, vou tomar um banho- ela vai pro banheiro e eu vou pro quarto esperar ela

Uns minutos depois vejo ela de toalha entraando no quarto.

Ali- Vai ficar olhando?- ela diz sorrindo e mordendo o lábio.

Em- Eu queria muito ir aí e tirar essa toalha, mas a gente marcou de ir conversar com as meninas. 

Ali- Tem certeza que quer ir agora?- ela solta a toalha e se aproxima- a gente podia ficar por aqui, e conversar com elas depois- ela fala enquanto arranhava meu abdômen. Eu tava hipnotizada pela beleza daquela mulher.

Perco o controle e a beijo com urgência me livrando das minhas roupas. Deito na cama e a Ali vem por cima de mim começando a lamber e chupar meus seios, logo depois faz um rastro de beijos até a minha boca e a invade com a sua língua.

Ali- Você é muito gostosa Em- ela sussura no meu ouvido me fazendo arrepiar. Senti a mão dela descendo até o meu sexo e começando a estimular meu clitóris.

Em- P-para com isso A-Ali.. eu quero você dentro de mim.. a-agora- digo com muita dificuldade e ela para e levanta- O que? Alison volta aqui- falo furiosa e ela ri.

Ali- Você vai ter o que quer, mas não aqui- ela fala com um sorriso safado e caminha até o banheiro. Essa mulher é minha perdição.

Alison Pov's 

A Em entra no box e começa a beijar meu pescoço, seguro sua cintura e a coloco contra a parede fria.

Em- Caralho! Alison! Essa parede ta gelada!- ela tenta desencostar da parede, mas eu a empuro de novo.

Ali- Eu que mando em você agora e eu nao mandei sair daí, você só faz algo se eu mandar ok?- falo em um tom sensual e ela faz que sim- e você sabe muito bem que eu não gosto que você fale palavrão.. acho que vou ter que te castigar- falo enquanto fitava aqueles corpo perfeito e dou uma palmada forte na bunda dela que solta um grito- correto?

Em- N-não- rio e a beijo com fervor enquanto com uma mão apertava o seio dela e a outra acariciava seu sexo- me fode agora- ela sussura entre os gemidos no meu ouvido, solto um gemido e  finalmente a penetro com dois dedos.

Ali- Geme meu nome- sussuro no ouvido dela com uma voz sexy 

Em- A-Ali.. m-mais rapido- aumento a velocidade assim como nossos gemidos, alcançamos o ápice juntas, tomamos o banho e nos arrumamos pra encontrar com as meninas.

Han Pov's 

Han- Cade a Em e a Ali? Tão beem atrasadas.

Spencer- Parece que elas fizeram as pazes.

Aria- E o Noel?

Han- Bom.. ele é incrível, mas não aconteceu nada ainda.

Spencer- Deve ser as meninas- vou abrir e vejo o Noel 

Noel-Oi.. podemos conversar?


  


Notas Finais


Até o próximo
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...