1. Spirit Fanfics >
  2. Eight Months >
  3. Capítulo 8 - Eigth Month

História Eight Months - Capítulo 8 - Eigth Month


Escrita por: sunbbang

Notas do Autor


viram? nem demorei muito :3
considerações nas notas finais!

boa leitura!!

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Eigth Month


Com a gestação tão avançada e com altas chances do parto acontecer prematuramente, Naruto se encontrava uma pilha de ansiedade e cuidados. Estava extremamente cuidadoso com suas emoções - apesar da ansiedade - e suas ações, para evitar levar um choque e antecipar o parto. Não que ele não quisesse ter logo o filho, mas sentia que ainda não era a hora. 

Sasuke, por outro lado, não vê a hora de pegar seu menino nos braços. Nos últimos três meses têm sido extremamente presente e atencioso para com Naruto e seu bebê, que não se cansava de chutar a barriga do loiro durante as madrugadas.

-Amor, já preparou a bolsa de Yuchirou? - Sasuke perguntou pelo que parecia ser a centésima vez.

-Já disse que sim, mas que coisa - Naruto reclamou irritado - Yuchirou não vai nascer agora, não se preocupe.

Ambos ficaram em silêncio e Naruto voltou a se concentrar no tricô que estava fazendo. A pesar de já ter todo o enxoval pronto, tricotar era a única coisa que o deixava relaxado além de desenhar modelos de roupa e tinha se orgulhava de fazer coisas tão bonitas mesmo sendo novo na pratica.

A casa estava silenciosa, mas era por pouco tempo; Kushina havia marcado de passar a tarde com o filho e genro, já que ambos não podiam sair e passavam a maioria dos dias em casa e com tédio. Naruto sentia falta da mãe, mas entendia que a empresa exigia demais dela, assim como de seu pai, então se contentava com as visitas semanais que recebida e aproveitava ao máximo o carinho materno. 

-O que acha de pedirmos comida? Já está quase na hora de sua mãe chegar e eu não fiz nada.

-Mamãe vai ficar furiosa com você - O loiro olhou rapidamente para o marido.

-Eu sei, eu sei - bufou frustrado - Mas, você sabe, eu tenho recebido muito trabalho ultimamente.

Naruto sabia. Desde que completara sete meses, Sasuke havia se afastado do trabalho na empresa e começara a trabalhar em casa, para poder cuidar de Naruto caso alguma coisa acontecesse. Ultimamente, porém, o trabalho acumulado fizera com que o moreno ficasse mais focado no trabalho do que em si. Não que estivesse reclamando, mas sentia falta da atenção do marido.

-Não acha melhor voltar a trabalhar na empresa? Posso pedir para minha mãe voltar a ficar comigo, ela não ligaria - Naruto sugeriu ao que parou de tricotar para olhar Sasuke.

-Não, claro que não - o moreno negou rapidamente - Vou ficar com você até que Yuchirou nasça, para cuidar de vocês - se levantou do sofá e deixou um selinho nos lábios do marido - Vou pedir a comida.

Naruto suspirou com o beijo e acabou assentindo. Observou o marido sumir pela cozinha e notou o quanto o cabelo dele estava grande.

XXX

-A-Ah, Naruto! 

Fazia meses que o moreno não sentia os lábios e a língua do marido em torno do seu membro e nem esperava que Isis voltasse a acontecer tão cedo. Mas lá estava Naruto segurando seu pênis pela base e lambendo lentamente a glande rosada e rechonchudo.

Sasuke entendia que os hormônios na gravidez eram loucos e que Naruto mudava de humor a cada instante, mas não compreendeu - e ainda não compreende - quando o loiro simplesmente o puxou e começou a esfregar seu membro por cima da calça. Naruto estava com um fogo absurdo e estava disposto a fazer o moreno gozar em sua boca. 

Capturou a glande entre os lábios e a sugou lentamente, observando cada expressão que o marido fazia. Foi engolindo o membro grosso e teso devagar e uma de suas mãos acariciavam as bolas enquanto a outra segurava firmemente a base. 

-Nossa... Como eu senti falta disso - Sasuke murmurou ao que segurava carinhosamente as mechas loiras e se retirava lentamente da boca quente e úmida do marido. 

Naruto deixou que ele se retirasse de sua boca e brincou com a língua na fenda da glande, de onde já saía o líquido que tanto queria saborear. Deixou que a língua percorresse por toda a extensão e pressionasse as veias saltas que encontrava pelo caminho. Sasuke gemeu mais alto e puxou mais os cabelos loiros, forçando seu membro novamente para a boca do outro. 

O loiro relaxou a garganta e permitiu que Sasuke conduzisse o ritmo que queria. Pressionou mais as bolas entre seus dedos enquanto o som de sucção se misturava aos gemidos roucos de Sasuke e ecoavam por toda a sala. 

Mesmo mergulhado em prazer, Sasuke ainda mantinha um pouco de auto-controle e não se permitia meter forte na garganta de Naruto para evitar engasga-lo. Deixou sua mão escorregar para as bochechas coradas, onde acariciou. 

O contato não durou muito e logo Sasuke sentiu-se estremecer no seu ponto máximo e ejaculou em densos jatos na boca do loiro. 

Naruto engoliu boa parte, satisfeito por ter o que queria, e deixou um pouco escorrer pelo canto dos lábios. Mais do que de pressa, Sasuke abaixou-se e beijou-lhe os lábios, recolhendo o pouco de sêmen que ele deixara escapar. 

-Você foi demais, sério - ele confidenciou e se ajeitou dentro das calças antes de se sentar ao lado do marido e o abraçar - Mas, me diga... Por que tão de repente?

Naruto riu e deu de ombros. Deitou a cabeça sobre o peito do moreno e se aninhou mais em seus braços. 

-Já tem tempo desde que fizemos alguma coisa e eu senti necessidade de sentir você na minha boca novamente. E eu sei que tem sido ruim para você sem nada todo esse tempo, não adianta dizer que não. 

Sasuke sorriu, tocado pela atitude de Naruto que ainda se preocupava com seu bem estar quando devia estar preocupado unicamente com si mesmo e com o bebê. Deixou um beijo na testa do loiro e o apertou mais em seus braços. 

-Obrigado - disse com sinceridade -Ainda vou retribuir toda essa preocupação com meu bem estar sexual. 

Naruto o olhou maliciosamente, mas o som da campainha tocando os interrompeu. 

-Torça para que não seja mamãe - Naruto cantarolou. 

No fim, não era Kushina na porta, e sim a comida que tinha chegado. Sasuke arrumou a comida na mesa de centro da sala para poupar Naruto da cadeira de rodas. 

Cinco minutos depois, Kushina chegou com toda sua euforia em ver o filho. Deixou um beijo estalado em ambas as faces do genro e disparou para o sofá onde estava Naruto com um sorriso no rosto.

-Eu fiquei com tantas saudades! - ela exclamava enquanto abraçava delicada o filho - E o Yuchirou? Como anda meu netinho? 

Naruto suspirou e passou a mão pela barriga saltada. 

-Ele está quietinho hoje. Não chutou uma vez desde que acordei. 

Kushina detectou a preocupação do filho e logo tratou de desfazer o clima. 

-Não se preocupe, ele está te dando uma folga - Naruto riu e Kushina o acompanhou. 

-Está com fome, Kushina? - Sasuke perguntou indicando a mesa preparada. 

A ruiva olhou para a mesa e fez uma expressão sarcástica. 

-Eu sei que isso é encomendado. 

XXX

Já era final de tarde e início de noite quando Naruto sentiu a primeira contração e sua bolsa estourou. Ele gritou, desesperado pela situação de entrar em trabalho de parto e seu filho nascer prematuro. Lágrimas de dor já brotavam de seus olhos e desciam livres pela bochecha. 

Sasuke foi o primeiro a reagir, se levantando de pressa do sofá e pegar Naruto no colo. Kushina logo levantou para abrir a porta, mas foi parada pelo genro quando ia sair atrás deles para a garagem. 

-Pegue a bolsa do bebê! Está no nosso closet. 

E saiu em disparada pelo quintal ate a garagem, onde teve dificuldades para abrir a porta do carro. Naruto gritou de dor novamente quando uma nova contração o atingiu e o choro se intensificou. 

-Sasuke, não deixe nosso filho morrer! Não deixe ele morrer, por favor! - ele pedia desesperado. 

-Se acalme, Naruto, não vou deixar vocês morrerem - o moreno assegurou e o ajeitou no banco de trás. Logo Kushina apareceu com a bolsa azul e entrou juntamente co Naruto atrás. 

-Dirija sem muito solavancos - ela pediu e Sasuke se apressou para o banco do motorista. Deu partida no carro e saiu em direção ao hospital onde a obstetra de Naruto trabalhava. 

O caminho se resumiu em gritos de dor por parte de Naruro e Kushinha tentando o acalmar. Sasuke pediu para que a ruiva ligasse para a obstetra e a avisasse que Naruto entrara em trabalho de parto. A mulher avisou que uma equipe já estava preparada para recebê-los e que ela já estava a caminho também. 

Sasuke estacionou o carro de qualquer maneira no estacionamento e desceu do carro juntamente com Kushina, que correu para a porta da maternidade  para avisar que agiam chegados. Enfermeiros correram com uma maca para o estacionamento e Sasuke correu com Naruto em dels braços para ele. 

O moreno estava imensamente nervoso e impotente, já que ouvia os gritos do marido e não podia fazer nada para alivia-lo da dor. Também se sentia temeroso, pois ainda estava cedo para que Yuchirou nascesse e tudo poderia dar errado. 

Depois de entrar na maternidade, tudo passou batido. Sasuke se vestiu com aventais, toucas e máscaras cirúrgicas antes de entrar na sala onde Naruto estava. O parto seria cesariana, já que Naruto havia passado por complicações durante a gravidez. O loiro já estava parcialmente anestesiado e a obstetra ja estava preparada para começar a incisão. Sasuke entrelaçou seus dedos aos de Naruto, beijou sua testa e esperou. 

Não muito depois, um choro irrompeu pela sala cirúrgica. Um choro alto e agudo, mas que trouxe uma descarga de emoções para ambos os pais. Naruto apertou a mão de Sasuke e chorou baixinho enquanto o moreno não desgrudava os olhos do pequeno ser vivo que agora estava sendo limpo pela enfermeira. Logo a mesma lhe um embrulho azul e prontamente Sasuke o segurou, olhando pela primeira vez o rostinho de seu bebê. 

As lágrimas não paravam de cair e Sasuke colocou a nova vida nos braços de Naruto. 

-Olha, meu amor, nosso bebê - Sasuke disse todo feliz - Muito obrigado por tudo isso. 

Selaram os lábios rapidamente e Naruto voltou a atenção para o bebê. 

-Bem-vindo ao mundo, Yuchirou. 

 

 

 

 


Notas Finais


sim, acabou, esse é o final dessa estória e, devo dizer que eu não esperava que essa fanfic atingisse um número tão alto (200 favs para mim é muito) de favoritos e comentários tmb e devo tudo isso a vcs <3 muito obrigada a todos, saibam que vocês moram no meu kokoro e vou levá-los para sempre <3

um até logo para quem continuar me acompanhando (sim, já estou com três projetos em andamento ) e um adeus para quem ficar por aqui! :3

P.S.: calma que ainda tem o epílogo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...