1. Spirit Fanfics >
  2. Eight Months As Wife >
  3. The barbecue

História Eight Months As Wife - The barbecue


Escrita por: ImGina

Notas do Autor


New Chapter! ^-^

Capítulo 2 - The barbecue


POV Camila Cabello

:- Meu Deus, já é uma e dez da tarde e eu ainda não terminei de me arrumar! Isso não será nada bom, com toda certeza a Lauren já deve estar furiosa e ao ponto de vir até aqui. – Termino de me arrumar e desço o mais rápido que consigo justamente para evitar confusões com a mesma.

:- Eu não acredito nisso, você só pode estar de brincadeira com a minha cara, Camila – Ela levanta do sofá sarcástica e aparentemente furiosa, a mesma anda até mim e agarra com força o meu braço – Você vai subir agora e vai colocar uma roupa adequada para um churrasco!

:- Você está me machucando! Me solta! – Eu queria consegui me livrar, mas para o meu azar, ela sempre foi mais forte que eu.

:- Eu não vou soltar coisa nenhuma, Camila! Você já esta me tirando do sério! – Ao chegarmos ao nosso quarto, sou jogada brutamente na cama de casal que ficava no centro do cômodo – Ninguém vai para um churrasco onde tem piscina e um sol de no mínimo quarenta graus como hoje de calça jeans e moletom! – Ela entra no closet e volta com uma roupa qualquer, ao passar na minha frente, faz questão de jogar o que me parecia ser um short jeans e uma camiseta fina quase no meu rosto – Eu vou lhe dar cinco minutos para você aparecer lá no carro, CINCO MINUTOS!

 

Depois de ouvi-la falar tudo aquilo, com os olhos marejados eu trato de vestir rapidamente a roupa que ela havia me entregado. Já no carro, seguimos o caminho inteiro em silêncio. Churrascos e festas com amigos antigamente era uma coisa prazerosa... Hoje em dia, já não sinto vontade de sair com a Lauren, nem de ver a maneira como ela faz com que todos acreditem que nós vivemos uma vida feliz.

 

~Flashback On~

12 anos atrás...

 :- ME LARGA, DINAH! – Mani se debatia no colo da Dinah, que corria pelo jardim da mina casa até chegar à beira da piscina e pular dentro da mesma – EU VOU TE MATAR, JANE!

:- Eu aposto na Normani – Lauren estava sentada em uma espreguiçadeira do meu lado, lendo um livro que eu havia lhe dado de presente de aniversário e mascando chichlete.

:- Vai te foder, Palmito! – Essas duas não cansam nunca, mesmo correndo da Normani como o Diabo corre da cruz, a Dinah acha um jeito para insultar a Lo – CHANCHO! MANDA ELA PARAR!

:- Eu não vou me meter nesse negócio de vocês não, se matem aí que eu vou ver se a Ally tá vindo – Corro para dentro de casa, passando pelos corredores e parando na cozinha onde a minha mãe estava preparando as carnes para o churrasco – Mama, você sabe se a Ally vai... MAI! – Eu não sabia que a minha prima, Maite, estava aqui. Ela mora no México com alguns tios meus que a adotaram, eu ouvi há um tempo uma conversa da minha mãe com a minha tia, e elas estavam falando que talvez a minha tia viesse morar aqui com a Mai e o meu tio, mas não dei muita importância a isso.

:- MILA! – Assim que escuta o seu nome, ela gira sua cabeça a procura da pessoa que havia o pronunciado, correndo em minha direção quando me vê. Mai é um pouco mais velha que eu, se não me engano deve estar com 16 anos, seu corpo já está bem diferente da ultima vez que a vi, está muito mais bonita que antes – Quando tempo Tanajura! – É bom tê-la de volta depois de todo esse tempo, espero que agora seja mesmo para ficar. A única que não iria gostar nada disso seria a Lauren, ela diz que quando a Maite está aqui, eu não dou atenção a ela.

:- Eu também estava morrendo de saudades de você, agora vem, você nem viu as meninas ainda – A seguro pela mão e corro para o quintal novamente, arrancando risos da minha mãe que ficou sem entender muito bem o que eu iria perguntar antes de ver a Mai sentada na cadeira.

:- AÍ MEU DEUS, ALGUÉM ME AJUDA AQUI, PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS CORRER – Dinah, que ainda era perseguida por Mani, se joga na piscina como forma de fugir da mesma, o que não da muito certo, já que, Normani também pula na piscina atrás dela. Fazendo parte da água ser expelida para o lado de fora e atingir Lauren que troca de lugar reclamando.

:- Eii, olhem só quem está aqui! – Falo apontando para Maite que estava do meu lado e logo vejo um grito em coro de “MAITE, VIADA!” vindo da piscina e em seguida vejo dois vultos passando por mim.

 

Quando me dou conta do que havia acabado de acontecer, vejo apenas Maite completamente encharcada e jogada no chão, com Normani e Dinah agarradas ao seu corpo rindo e brigando para ver qual das duas havia chegado primeiro.

 

:- Ai minha santa Guadalupe, calma, tem Maite para todo mundo – Depois de se livrar dos corpos que a prendiam ao chão, ela finalmente consegue levantar e cumprimentar uma de cada vez – E aí, já se assumiram? – acabei esquecendo de mencionar o fato da Mai ser lésbica, na verdade isso não é uma coisa tão relevante, já que, quase ninguém da família sabe sobre isso.

 

Já faz um tempo que ela jura de pés juntos que a Mani e a Dinah sentem algo a mais que amizade uma pela outra e que esse é o grande motivo das brigas e pirraças entre elas. Isso chegou até a se transformar em aposta, sim, fizemos uma aposta onde se algum dia a Dinah e a Mani se pegarem ela ganha e se elas nunca se pegarem, eu ganho. Só não decidimos ainda qual seria o prêmio para quando uma de nós ganharmos.

 

:- Não tem o que assumir aqui não – Afasto as duas de perto da Maite e me viro procurada a Lauren com os olhos até encontra-la – Lolo! Não vai vir falar com a Mai?

:- Oi – Ela diz mais seca do que de costume ainda sentada na cadeira e volta a ler seu livro. Como a Mai já está acostumada com esse tipo de tratamento vindo da Lauren, ela apenas ignora e volta sua atenção para a sua própria roupa.

:- Droga, aquelas duas viadas molharam toda a minha roupa – Enquanto ela retira a sua roupa, ficando apenas de biquíni como as outras, vou abrir o portão para Ally que havia gritado pelo meu nome.

 

Abro o portão e a baixinha já invade a minha casa, deixando sua mochila jogada no meu quarto e entrando para o meu banheiro para por a sua roupa de banho. Minutos depois, ela sai de lá com um maiô azul e uma canga da mesma cor. Quem vê Ally com suas roupas normais pensa que a mesma tem no máximo sete anos, já que, o seu tamanho a obriga a comprar a maioria das duas roupas na ala infantil, mas entre nós cinco, ela era a mais velha, enquanto todas nós estamos com 13 e 14 anos, ela já está com 15.

 

:- Agora que você já invadiu a minha casa sem ao menos me cumprimentar e já se vestiu, preciso te mostrar uma pessoa – Ally não conhece a Mai, pois viramos amigas no final do ano passado e essa é a primeira vez que a Mai vem aqui desde o meu aniversário de 10 anos. Puxo-a pelo braço até o quintal, onde todas as meninas, exceto Lauren, já estavam se divertindo na piscina – Ally essa é a Maite, minha prima. E Mai, essa é a minha amiga Ally!

:- É um prazer conhece-la – A mais baixa estica a mão para cumprimentar Maite, mas a mesma sai da piscina de uma forma bem exibida para o meu gosto e beija a mão de Ally.

:- El placer es todo mío, bebé – Chego a não acreditar no que estou vendo, ela está mesmo dando em cima da Ally sem ao menos conhece-la, essa minha prima não tem jeito mesmo. Balanço a cabeça negativamente vendo-a convencer Ally a entrar na piscina e vou me sentar ao lado de Lauren.

:- Hey, Lo! Por que não entra na piscina com as outras, o sol está muito quente para ficar aqui sentada, ainda mais de jeans.

:- Aqui está ótimo, não precisa se preocupar. Agora que a sua priminha está ocupada flertando com a Ally você vem para cá, antes não estava nem aí – Olha só quem já está com ciúmes... Eu mereço!

:- Não é nada disso, eu só estava matando a saudade, faz anos que eu só falo com a Mai pelo celular ou notebook.

:- Tudo bem –Ela suspira em um misto de ciúmes e rendição – Mas não adianta insistir para eu entrar, a sua família tá toda aí, você sabe que eu tenho vergonha.

:- Sei sim... – Mordo a parte interna da minha boca tentando pensar em algo para solucionar esse problema – E se você vestir um dos meus shorts? Com esse calor, a minha mãe com certeza não vai deixar você ficar com isso por nada nesse mundo.

:- Tudo bem, já que você faz tanta questão – Ela dá de ombros e guarda o livro dentro da sua mochila que estava em cima da espreguiçadeira ao lado.

 

Antes de entrar, dou mais uma olhada para fora, vendo Maite ensinando Ally a dançar uma música qualquer que estava tocando no seu celular e, pelos movimentos já conhecidos por mim, era bachata. Ela até já tentou me ensinar, mas não deu muito certo. Provavelmente a Ally está se dando melhor com o ritmo que eu. Enquanto Normani e Dinah estavam... Ué, percorro os olhos pelo quintal, tentando encontrar aquelas duas que já não estavam na piscina.

:- Acho que alguém aqui perdeu uma aposta... – Lauren sussurra ao meu ouvido e aponta com a cabeça em direção a uma grande árvore localizada ao lado da minha casa.

:- Mas eu perdi a aposta porq... Ai meu Deus! Aquelas são...?

:- São sim, agora vamos, deixa elas em paz – Não consegui acreditar no que estava vendo, eram realmente Normani e Dinah aos beijos atrás da árvore, então a Mai estava certa esse tempo todo e eu nunca acreditei. Deixo-as para lá, rezando para que a Perroni não tenha visto e venha me cobrar sobre a aposta.

:- Tem esse e esse... E esse aqui também – Ponho os meus três shorts mais folgados em cima da cama para que ela escolha.

:- Você não tem nada menos rosa aí dentro não? – Com o cenho franzido ela olha para os shorts enquanto senta sob a cama.

:- Tem esse preto... Mas eu nunca o usei, deve ficar bom em você – Pego o short na gaveta e entrego para ela.

:- Deve sim, agora se a senhorita me der licença, vou me trocar – Ela apanha o short e vai em direção ao banheiro, voltando logo em seguida.

 

Desde que a Lauren me contou que é intersexual, comecei a entender o porquê dela nunca aparecer quando marcávamos para ir ao clube com a turma ou sempre inventava alguma desculpa quando qualquer situação a obrigava a se trocar em frente a outras pessoas. Agora, mesmo que com um pouco de vergonha, ela já entra na piscina comigo, mas não se atreve a trocar-se na minha frente. Sempre pergunto como é ser assim, bom, ela diz que é normal na maioria das vezes e que enquanto ninguém souber, está tudo bem. Diz também que isso se deu graças a algumas complicações na gravidez de sua mãe e que por isso sou a única fora de sua família que sei sobre isso.

 

:- Ficou bom em você – Digo assim que ela sai do banheiro.

:- Ainda bem! Depois que a minha mãe lavar, eu trago de volta para você.

:- Pode ficar para você, eu nunca o usaria mesmo.

Rimos por algum tempo e depois voltamos para o quintal. Onde Dinah e Mani dançavam juntamente com Ally e Maite como se nada tivesse acontecido. Para a minha sorte, apenas eu e Lauren havíamos visto o beijo entre as duas, isso significa que não terei que cumprir aposta nenhuma por enquanto. Logo nos juntamos a elas e passamos o dia comendo e brincando na piscina como de costume.

~Flashback Off~

:- Se comporte, está me ouvindo? – Diz ela entre os dentes enquanto entrelaça sua mão na minha, retirando-me completamente dos meus pensamentos.

:- Tudo bem – Afirmo mesmo sem saber o que ela quis dizer com “se comporte” e sigo andando com ela até o local onde todos já estavam a nossa espera.

:- CAMREN! Casalzinho mais esperado do dia! Tava fazendo neném com a tanajura, Palmita? – Não era de se esperar uma recepção diferente vinda de Dinah Jane.

:- Hahaha, muito engraçadinha você, Hansen – Lauren a cumprimenta e em seguida faço o mesmo, sendo apertada com força em seus braços – Cadê a Normani?

:- Terminando de arrumar a Diana, mas daqui a pouco ela aparece aí com a minha filhotinha – Não dá para acreditar que essas duas se casaram e já têm uma filha. Diana era a coisa mais fofa desse mundo, uma perfeita mistura das duas que agora já está com um ano de idade – Chancho, adivinha quem está aí dentro?

:- Am... Não faço a mínima ideia para falar a verdade – Respondo rindo e tento olhar através do seu corpo, sendo impedida pela mesma.

:- Amor, eu vou entrar pra ver a Diana antes que ela venha pra cá e todo mundo queira agarrar a minha afilhada – Apenas afirmo com um “tudo bem” e recebo um selinho da mesma, que logo some do meu campo de visão.

:- MAITE PERRONI BEORLEGUI! SEVOCÊ NÃO VIER AQUI AGORA VAI SE DAR MAL, MUITO MAL! – Não pode ser verdade, eu devo estar escutando coisas. A Ally não mora aqui, ela se mudou para o México com a Mai á alguns anos e da última vez que eu vi elas foi no dia do meu casamento com a Lauren.

:- Não... Você tá brincando comigo né? São elas de verdade? – Talvez eu ainda esteja em choque, talvez não tenha acreditado ainda, as vozes na minha cabeça são algo tão comum ultimamente que eu já não duvido de nada.

:- Tem uma entrega direta do México para você lá no quintal – Ela ri e corremos como duas crianças para o quintal, sendo recebida logo de cara por um pequeno corpo sendo colidido com o meu e logo em seguida outro maior.

:- Aí meu Deus! Como eu senti falta de vocês – Falo com o pouco ar que ainda me restava depois de ser praticamente esmagada pelas duas.

:- Também sentimos a sua falta, Tanajura – Ela nunca vai deixar de me chamar assim, rio com esse pensamento e volta a minha atenção para elas.

:- E como vai a bolinha mais linda desse mundo? – Como até hoje não crescer, fico de joelhos para conversar com a barriga de Ally que, se não me engano, já está com nove meses e pode dar a luz a qualquer momento.

:- Se mexendo mais que nunca – Diz ela logo seguida de um “E me dando o maior trabalho” vindo de Maite que leva um tapa no braço.

 

Ficamos praticamente o dia inteiro na casa da Dinah. Enquanto Lauren bebia e se divertia com as meninas e outros de nossos amigos, me limitei apenas a ficar cuidando da Diana para a Mani. E logo depois a ficar o resto da tarde fazendo companhia a Ally, que havia enjoado do cheiro da carne e passado para a sala.

:- Camz, vamos. Todos já foram só estamos nós aqui – Lauren aparece na sala, tirando a minha atenção da TV.

:- Tudo bem, eu vou me despedir da Mani e da CheeChee – Levanto do sofá e sigo para a cozinha, onde Normani lavava o que restou da louça enquanto Dinah minava a pequena em seus braços.

 

Despeço-me das duas e também de Maite, que estava vindo do quintal e iria dormir com Ally aqui mesmo. Ao voltar para a sala, me deparo com uma das cenas mais lindas que já vi em toda a minha vida; Lauren estava de joelhos em frente a Ally, conversando com a sua barriga.

 

:- A tia vai encher você de presentes e brincar com você o dia inteiro sabia? A tia também vai cantar para você e dar um monte de doces – Ela falava enquanto dava beijos na barriga da menor que já estava marcada com diversas marcas de batom escuro e ria tanto pelas coisas que Lauren dizia quando pelas cócegas que estava sentindo. Não sei se eram lembranças ou desejos, mas essas cenas me permitiram viajar para outro mundo. Talvez esse mundo, talvez um futuro ou um passado...

 

Você vai ser a princesa mais linda desse mundo, vão ter vários carinhas atrás de você e eu vou dar uma surra em cada um deles. Eu vou pegar você no colo de jogar você lá no céu. E tem o seu casamento também, eu vou entrar na igreja com você, e já imaginou meus netinhos? Você bem que podia sair logo dai de dentro não é mesmo? A mamãe quer ver o seu rostinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...