1. Spirit Fanfics >
  2. Eighteen - A Faculdade >
  3. Carta

História Eighteen - A Faculdade - Carta


Escrita por: M4riene

Notas do Autor


me desculpem por qualquer erro e boa leitura! <3

Capítulo 49 - Carta


[POV’S Taehyung]

 Faz um tempo que eu lembrei milagrosamente que a Bianca e o Vernon já se beijaram, e ainda por cima que ele já declarou que escolheria ela se pudesse namorar com alguma das meninas do nosso grupo. E agora, vê-lo abraçando a minha Maid, me deixou um pouco irritado.

- Taehyung? – Kook fala pra mim – ta tudo bem?

- Não – falo e saiu dali, indo pro meu dormitório.

...

Depois de um tempo, a porta do quarto abriu, e a Bianca entrou no quarto.

- Tae? – ela fala e fecha a porta.

Atualmente o quarto é só meu, já que o Hoseok e a Isa estão num quarto só para eles e para a Júlia.

Bianca se senta nos pés da minha cama, onde eu estava sentado também.

- O que foi? – ela pergunta.

- Eu não quero você perto do Vernon – falo sério e sem fazer contato visual com ela.

- Tae – ela fala e da risada – ele é só meu amigo.

- Bianca – eu falo ainda sério e olho para ela – não quero você perto do Vernon.

- O Vernon é só meu amigo! – ela fala – e ele sabe que nós namoramos.

- Se soubesse não teria te desejado no verdade ou desafio – falo.

- Me desejado? – ela fala confusa.

- É, ele te beijou e falou que ficaria com você.

- Mas era só um jogo e ele foi obrigado a fazer aquilo.

- E fez com prazer, né? – falo e me levanto, indo até a janela e a abrindo.

- Para com esse ciúme idiota – Bianca fala.

- Idiota não. Se tem um cara dando em cima da minha namorada eu preciso, e devo, protege-la – eu me viro para ela e a puxo para mais perto num movimento rápido – você é minha, entendeu?

- Não precisa brigar, você é meu namorado, e ele é só o irmão da Ana – ela fala.

- Vou pegar um tijolo e escrever “LIMITES” nele e depois jogar no Vernon – falo.

Ela da risada.

- Não precisa fazer isso.

- É claro, até porque onde eu iria arrumar um tijolo?! – dou risada junto com ela e depois deposito um beijo em seus lábios.

...

{mais tarde, naquele mesmo dia, na sala de estar}

- É a coisa mais fofinha do universo – eu falo enquanto segurava a Júlia em meus braços.

A Isa já tinha voltado para a faculdade, e agora estávamos oficialmente com uma nova integrante em nosso grupo, a pequena Júlia. Ela era bem calma ás vezes, digo às vezes porque quando ela está com fome... nossa que berreiro que é!

Olho pros lados, vendo alguns dos meus amigos que estavam ali também. Isa e Hoseok estavam conversando e escutando alguma música juntos. Ana e Mari estavam lendo algum livro. E tudo estava em uma extrema paz. As coisas andavam meios tensas ultimamente por causa do pai do Yoongi, mas nada que atrapalhasse nossa amizade.

Júlia suspira em meu colo, e eu passo minha mão livre em sua bochecha. Como um ser humano pode ser tão perfeito assim? Um dia desses falei com a Bianca sobre filhos, e ela quase fugiu do quarto. Ela realmente não quer uma criança. Mas isso não é problema para mim. No futuro acho que ela deixa.

Vejo a Mari se levantar e vir até mim.

- Oi – ela fala e pega na mão da Júlia assim que se senta ao meu lado no sofá.

- Oi – respondo.

- Cadê sua namorada? – ela pergunta.

- Não faço ideia, ela disse que já vinha... e já faz quase uma hora que ela não veio – dou de ombros.

- Kook e Lucas também estão com ela?

- Acho que sim.

Ela assente e logo a Ana puxa assunto com a gente.

- Então, as férias estão chegando, que tal a gente ir para San Diego? Vai ter a Comic Con lá... – Ana fala.

- VAMOS! – Mari fala animada.

- A Bianca estava querendo ir para a praia – comento.

- Podemos ir também – Ana fala – tem praia em San Diego?

- Tem a Pacific Beach – Isa fala – eu já fui lá com meus pais.

- É boa? – Hoseok pergunta.

- É sim, quando eu fui pelo menos era – Isa o responde – mas tem várias outras, enquanto a Ana vai na Comic Con, a gente vai para a praia, para um shopping, coisa para fazer não falta.

- Então fechado, podemos ir viajar então – Mari fala.

- O que está fechado? – Lucas fala descendo as escadas, junto com a Bianca, o Kook e o Yoongi.

- Nós iremos para San Diego, querem ir? – Ana fala.

- Com você vou para todos os lugares do mundo – Kook fala e senta do lado dela, logo a abraçando de lado.

Bianca senta do meu lado e começa a fazer carinho na Júlia. O Lucas senta entre eu e a Mari, e o Yoongi do outro lado da Mari.

- San Diego me parece legal, já fui lá uma vez – Yoongi fala – tem uma tal de Comic Con anualmente lá.

- É por isso que a gente quer ir – Mari fala – Ana, vou com você.

- Marienne! Seu pai está estragando tudo – Lucas fala para ela.

- Como assim? – Mari fala confusa.

- É! – Bianca concorda com ele – nós não parecemos mais os filhos do diretor.

- Vai reclamar com o pai de vocês, não comigo – Mari fala.

- É, se ele ouvisse a gente – Lucas fala com cara de tédio – não estou gostando nada disso tudo, entendeu?

- Mas o pai dela é foda! - falo.

Bianca e Lucas começam a me ameaçar com o olhar.

- Ele está certo, ele tornou a faculdade bem mais conveniente – Kook fala.

- Viu? Não sou só eu! – me defendo e a Bianca pega a Júlia, dando para a Mari.

- Vem, vamos para a minha casa, temos que conversar com meu pai – ela fala e me puxa pela mão.

- Mas Maid – eu tento falar – como assim?

Quando chegamos do lado de fora da faculdade, a Bianca se vira séria para mim.

- Desculpa por falar aquilo – tento me desculpar.

- Foi só uma desculpa para te trazer aqui, estamos com um problema. Um bem grande. Gigante – ela fala e sua expressão muda para preocupação.

...

 

[POV’S Mari]

Todo mundo ficou estranhando a atitude da Bianca, até mesmo o Lucas.

- Ué gente – Lucas fala – eu falei brincando.

- Mentiroso! – falo e ajeito a Júlia no meu colo, de um jeito que ela ficasse deitada em mim (não sei explicar).

- Tá, eu estou com ciúmes mesmo, seu pai é muito legal! – Lucas fala – nossa olha o que eu acabei de falar.

- Fazer o que né – dou uma risadinha.

- Eu vou pro meu quarto – Isa se levanta – quero dormir um pouco antes que a Júlia acorde, tentem distrair ela, ok?

- Vou também – Hoseok fala e se levanta.

- Qualquer coisa a gente leva ela para vocês dois – Yoongi fala e os dois assentem, saindo da sala de esta.

- Lucas, e o Coups? – Kook pergunta.

- Disse que iria fazer uma pesquisa – Lucas fala e se levanta – eu vou pro meu quarto, tenho q... – ele foi interrompido pelo barulho de uma explosão bem alta.

Eu tampo os ouvidos da Júlia, mas sem muito sucesso, uma vez que era alto o suficiente para acorda-la. E logo ela começou a chorar.

- Gente, o que é isso?! – Ana fala e se levanta junto com o Kook.

Começo a tentar acalmar a Júlia, indo assim de um lado para o outro.

- Eu vou lá ver – Lucas fala e sai da sala de estar, junto com o Kook e a Ana.

- E agora? – Yoongi fala e olha pra Júlia.

- Vamos também, ué! – eu falo e começo a subir as escadas da faculdade.

...

 

Quando chegamos no pátio, escutei os gritos do meu pai de dentro de uma das salas de aula, falando “SAIAM DAI” “LUCAS PEGA O EXTINTOR” e coisas assim.

Eu via uma fumaça sair pelas duas janelas da sala e elas estavam meio alaranjadas.

- Bom, já sabemos que pegou fogo – concluo.

- Melhor deixar a Júlia longe disso – Yoongi fala e olha pra gente, logo me puxando para trás.

Júlia estava acordada, seus olhos estavam abertos, porém ela estava quietinha e na dela. Eu noto então que o Yoongi esta na faculdade. Ele não pode vir para a faculdade.

- O que você está fazendo aqui? – eu me viro pro Yoongi e ele suspira.

- Eu não queria ficar sozinho, então eu vim pra cá ficar com vocês um pouco, não posso?

- Claro que pode, mas e seu pai?

- Vamos levar a Júlia para os pais dela – ele fala, mudando de assunto.

...

Voltei para o local do fogo, que agora estava cheio de bombeiros. Meu pai estava arrancando os cabelos da cabeça por causa do estresse que ele estava passando ao ver uma sala de aula pegar fogo.

- Como que aconteceu isso? – eu pergunto para umas pessoas aleatórias que estavam ali.

- Parece que foi curto circuito no- a menina foi interrompida.

- MARIENNE – Lucas veio até mim e me abraçou – a faculdade inteira está sem ar condicionado!

- Ué, como sem ar condicionado? – pergunto.

- Deu curto circuito nele, e ai explodiu o daquela sala – ele aponta para a sala que agora só saia uma fumaça branca.

...

{terça-feira, sete da noite}

Depois de um dia exaustivo, com duas apresentações de trabalhos e ainda ajudar meu pai com as coisas da universidade, eu fui para casa. Quando cheguei perto das sete da noite, minha casa estava um breu completo.

- Suga? – eu falo assim que entro.

Ninguém me respondeu. Dou de ombros, ele pode estar dormindo. Decido ir até a cozinha, e lá pego uma latinha de Coca-Cola. Depois disso subo as escadas e vou pro meu quarto.

- Suga? – pergunto de novo assim que abro a porta.

Mas para minha surpresa, minha cama estava vazia e completamente arrumada. Na verdade meu quarto todo estava arrumado e hoje nem era dia da moça que limpa minha casa vir. E nem foi minha mãe, ela está viajando.

Vou até o banheiro e não tinha ninguém também.

Quando me viro para a cama de novo, vejo que em cima do meu travesseiro tinha um papel. Eu deixo a latinha de Coca-Cola em cima do criado mundo do lado da cama e pego o papel, logo me sentando na cama.

 

[CARTA]

Não sei ao certo como vou escrever isso. Estou lutando com meus sentimentos nesse exato momento, eu sinto muito ter que fazer você passar por tudo que você está passando por minha causa.

Eu recebi uma notícia pior do que qualquer outra que eu já recebi, até mesmo pior do que a noticia que eu sairia da faculdade. Algum dia desses, meu pai apareceu na porta da sua casa. Eu estava sozinho, não tinha o que fazer naquele momento. Eu não tinha nenhuma outra escolha a não ser abrir a bendita porta de entrada, e permitir que aquele cara me levasse de volta para casa e continuasse com suas ameaças. Ele me prometeu várias coisas, e depois que viu que eu ia negar tudo, ele deu seu veredito: iria me levar para a Europa. Eu neguei, eu tinha uma vida na Coréia do Sul e, além disso, eu tinha você. Eu falei com o Kook, falei com a Bianca e falei até com o Lucas. Os levei até meu pai e os fiz falar com ele. De nada adiantou. Ele não voltou atrás, e é aqui, por aqui, que eu vou ter que me despedir da pessoa que eu mais amo nesse mundo.

Lucy, você é a pessoa que eu mais amo atualmente (já falei isso e vou repetir). Não sei como vou sobreviver sem seu sarcasmo, sem suas ironias, e principalmente sem você. A coisa que mais esta doendo em mim é que eu não vou poder me despedir de verdade. Eu quero poder te abraçar e dizer que está tudo bem, que um dia eu vou te ver e que podemos ficar juntos de novo.

O que nós tivemos foi maravilhoso, foi INCRÍVEL. Não foi?

Eu não acho que irei te esquecer tão fácil. Eu sou egoísta por esperar que você continue a mesma? Vou suportar essa solidão de não te ter mais por perto?

Nesse exato momento eu estou arrumando minhas malas, implorando pro meu pai para eu poder pelo menos deixar essa carta na sua casa, para eu poder me despedir de alguma forma, porque essa carta não é o suficiente. Na verdade, eu não queria nem estar escrevendo isso aqui.

Você pode estar se perguntando como que tudo isso aconteceu sendo que eu estava com você, certo? Vou ser bem simples: foi tudo na segunda-feira. Meu pai apareceu na sua casa de manhã e de tarde eu levei os três para falar com ele, sem sucesso. Bom, pelo menos eu consegui passar o resto daquele dia com você. E hoje, eu estou indo embora.

Eu só queria ter mais um dia. Só mais um dia.

 Eu te amo.    

       – Suga”.   

...


Notas Finais


vish x.x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...