1. Spirit Fanfics >
  2. Eighteen - O Colegial >
  3. JungKook's Problems

História Eighteen - O Colegial - JungKook's Problems


Escrita por: M4riene

Notas do Autor


Obrigada por ler, espero que gostem e boa leitura!
Me desculpem por qualquer erro.

Capítulo 34 - JungKook's Problems


+ Taehyung +

 

 

{enquanto isso...}

Mando uma mensagem para a Bianca.

 

[Mensagem]

- Bia – chamo-a.

- Oi – ela responde.

- Oi – mando um emoji sorrindo – está livre hoje?

- Sim – ela manda – meu irmão me abandonou para ficar com a Ana.

- Imagino que pelo mesmo motivo que a Mari e a Ana me abandonaram também. Mas em fim, quer ir viajar só nós dois, então?

- QUERO.

- ESSE É O ESPIRITO! Nós vamos para a praia, ok? Eu vou reservar o hotel, acho que temos tipo duas horas até eles confirmarem.

- Ok, vou me arrumar – ela manda.

[Mensagem off]

 

Deito na cama com um sorriso bobo na cara, quando foi que eu me tornei assim?

...

Andando com a Bianca na beirada do mar, na praia, claro, nós conversamos sobre algumas coisas.

- Eles foram sem a gente – falo – fiquei meio magoado.

- Eles foram como casais – Bianca fala – nem o Jimin foi. Porque eles nos chamariam?

- Não sei – falo.

Eu não fui porque eu já tinha planejado um dia inteiro com a Bianca, sem ela saber claro. Todo mundo sabia menos ela. E o JungKook só nos ajudou ao não deixar ela ir. Eles irem viajar não fazia parte do plano, mas acho que assim tem menos chance de alguém estragar.

- Já que só tem você e eu vamos sair hoje a noite também? – pergunto para ela.

- Pode ser – ela responde – e o Jimin?

- Jimin está aproveitando pra ficar com geral – falo – bem amigo ele.

Vejo uma barraca de água de coco.

- Vamos tomar? – pergunto para a Bianca enquanto aponto para a barraca.

Ela assente.

Compro dois, e entrego um para ela. Que tomou imediatamente.

- Achava que você estava bravo por causa do Sehun e tal – ela fala quando voltamos a caminhar.

- Acho que foi mais ciúmes – falo – vocês ficaram próximos... demais.

Ela assentiu.

- Mas isso não vai interferir na nossa relação, né? – Bianca pergunta – Porque eu e ele somos apenas amigos.

- Ah, isso eu sei – falo – mas foi ciúmes. Me desculpa.

- Desculpado.

...

O resto do dia foi na praia, onde nós nos divertimos no mar, conversamos e nos aproximamos mais um do outro. De noite eu fiz questão de reservar para nós um jantar em um lugar especial, que era num restaurante um pouco fino, mas que eu achei que agradaria a Bianca e a mim, claro.

Coloco um terno. Segundo a Mari a ocasião pedia. E como todo mundo já sabia que esse jantar ia acontecer hoje, a Mari e a Ana que escolheram o terno.

Saio de casa e chamo um taxi, que me levou até a casa da Bianca.

Peço para o táxi esperar e vou até a porta onde toco a campainha.

A porta se abre, e revela uma Bianca em seu estilo normal, só que arrumada para um jantar especial. Logo meu terno combinou com sua roupa.

Pego sua mão.

- Oi – falo – pronta para o jantar?

Ela sorri.

- Sim.

...

Chegamos ao restaurante e eu falo com a moça da recepção sobre nossa mesa. Ela sorri de lado e nos guia até o lado de fora do restaurante, que tinha apenas uma mesa para dois.

- Tae? – Bianca pergunta e eu olho para ela.

Seus olhos brilhavam, e não era para menos. O local estava enfeitado de uma forma romântica, com várias velas e luzes de natal. Como era do lado de fora do lugar, tinha bastante árvore e plantas.

Puxo a cadeira para ela se sentar e ela faz isso. Me sento do outro lado de frente para ela.

- Vocês bebem? – a moça pergunta.

- Menores de dezoito – falo – pode ser um refrigerante mesmo.

A moça assentiu.

- Ah que anticlímax – Bianca ri – refrigerante num lugar desses.

Dou risada também.

- É a vida – falo.

...

Depois que jantamos e esperávamos a sobremesa eu decidi fazer o que eu vim fazer de fato aqui.

- Hum... – começo – acho que está na hora deu dizer algumas coisas... Nós estamos envelhecendo, isso é um fato, certo? E estive pensando sobre você ultimamente... Te enlouquece perceber a rapidez com que a noite muda? Tudo o que sempre sonhou desaparecendo quando você acorda? Mas não precisa ter medo. Mesmo quando a noite mudar, ela jamais nos mudará – pego em sua mão – Eu acho que você não entende o que você faz comigo quando você segura a mão de outro alguém. Nós fomos feitos um pro outro, mas uma reviravolta no destino e então tivemos que nos distanciar. Não me importo com o que as pessoas dizem quando estamos juntos. Você sabe que eu quero ser o único que te abraça enquanto você dorme. E eu quero que seja só você e eu pra sempre. Na caminhada da vida, aprendi que nem sempre temos o que queremos. Porque nem sempre o que queremos nos faz bem. Foi preciso sentir dor, para que eu aprendesse com as lágrimas. Foi necessário o riso, para que eu não me enclausurasse com o tempo. Foram precisas as pedras, para que eu construísse meu caminho. E foi preciso você para eu saber o que é amar alguém... Logo, Bianca, quer namorar comigo…?

- É... – Bianca parecia perdida – aceito.

- Está tudo bem? – pergunto.

- Está, é que... ninguém nunca falou uma coisa dessas para mim...

- Eu posso falar coisas assim todos os dias – eu falo – porque eu te amo, e claramente quero gritar isso para todo mundo – lembro do anel – e eu tenho que te dar isso.

Levanto e vou até ela, onde pego sua mão e a faço levantar. Ajoelho em sua frente.

Pego a caixinha no meu bolso.

- Pronto, agora sim – abro a caixinha – quer namorar comigo?

Ela riu.

- Sim! – ela fala.

Levanto e coloco o anel no dedo dela e a abraço.

- Acho que te amo – Bianca fala – na verdade eu tenho certeza.

Eu sorrio para ela e logo a beijo.

...

 

 

 

+ Mari +

 

 

{voltando para os seis apaixonadinhos...}

Acordo um pouco perdida.

- Bom dia! – Yoongi fala e me da um beijo na bochecha – Vamos se não perdemos o café da manhã.

- Me deixa – falo e viro pro outro lado.

- Vai que o JungKook e a Ana programaram um dia para nós – ele fala e da a volta na cama, parando na minha frente – e eu acho que será legal nós dois juntos numa boia.

- Boia? – pergunto.

- É, já ouviu falar de rafting? Não que seja uma boia o meio de transporte, mas é um barco inflável – ele fala e bagunça meu cabelo – Levanta.

Sento na cama e olho para ele.

- Eu te odeio, odeio a Ana, odeio o JungKook também e odeio esse hotel por ter um café da manhã tão cedo.

Entro no banheiro e me tranco ali.

...

Nós descemos para o café da manhã e eu já vejo a Ana e o JungKook todo animadinhos conversando e comendo.

- Ainda bem que eu não estava perto do quarto de vocês – falo para eles – o que tem para comer?

- Comidas bem americanas – JungKook fala.

- Interessante – Yoongi fala.

Vemos o Coups e o Lucas se aproximar da gente.

- Bom dia gente – Coups fala e se senta e o Lucas senta do lado dele.

- Porque essa merda é tão cedo? – Lucas fala.

- Estou me fazendo a mesma pergunta – falo.

...

Nós tomamos café da manhã e saímos para nos arrumar para o tal rafting. Depois disso fomos para uma vã, que nos levaria para lá.

...

Chegando lá, fiquei sabendo que desceríamos uma corredeira. Iriamos nós todos junto com um instrutor num barco só. Eu estava é com medo. Mas em fim pegamos nossos remos e começamos a fazer uma trilha até o lugar que sairíamos.

- Uma patricinha no mato – Yoongi fala.

- Duas patricinhas no meio do mato – JungKook fala.

- Duas pessoas que vão tomar no cu daqui a pouco no meio do mato – falo.

- Para de chamar a gente assim – Ana fala.

Assinto.

- Achei que vocês tinham parado com isso – falo.

- E paramos – Yoongi fala – mas é que eu adoro ver você brava. Acho que o JungKook pensa o mesmo sobre a Ana.

- É – JungKook fala.

...

Chegamos no lugar destinado e colocamos coletes salva vidas, capacetes, uns sapatos especiais para não escorregar e assim vai.

Sentamos três de um lado e três do outro e o instrutor no meio e atrás para nos guiar. Nós colocamos nossos remos na água e o instrutor começou a nos ensinar a remar juntos.

Logo comecei a escutar o barulho de queda d’agua.

- Vocês tem algum tipo de noção do que vem por ai? – o instrutor pergunta.

- Olha – Yoongi fala – nós aqui temos noção de muitas coisas, como sapatos, roupas, acessórios, basquete, batons, saltos, moda em geral. Mas disso aqui, nós não temos noção de nada.

O instrutor deu uma risada nervosa.

- É, vamos tentar – ele falou e nos ordenou a começar a remar.

O barulho da água ficou mais forte, a ponto de eu ver de onde vinha.

- Jesus – falei.

E ai nós começamos  a descer violentamente, e foi indo até que em algum momento eu comecei a voar (?????).

Fui de encontro à agua no mesmo momento e vi que o barco estava virado.

- AI MEU CABELO – escuto o Lucas gritar e vejo ele vindo com a correnteza até mim – PORQUE EU FUI ENTRAR NESSA MERDA! COUPS!

- YOONGI! – grito.

- VADIA! – Lucas grita pra mim – COUPS.

- JUNGKOOK – Yoongi grita – EU TE MATO POR TER NOS VIRADO.

- CADÊ MINHA IRMÃ?! – grito.

- TO AQUI – Ana grita e eu vejo ela na margem torcendo o cabelo.

- FOI VOCÊ SEU ZÉ RUELA – JungKook gritou do alto de uma pedra.

Vejo o Yoongi vir até mim e me puxar pelo braço até a margem. Lucas foi carregado pelo Coups.

- Vem mulher – Yoongi me pegou e colocou no ombro dele – JUNGKOOK EU TE MATO MAIS TARDE.

- Para de brigar com ele, caralho – falo – e me segura direito. Minha bunda ta aparecendo pra todo mundo.

Ele parou e me colocou no chão e o Coups aproveitou para ficar do nosso lado.

- Mari – Coups me chamou – pinta meu cabelo?

- Ela? Quem te deu essa intimidade? E porque ela? – Lucas fala enciumado.

- Eu sei pintar cabelo, ok?! – falo.

- É, vemos bem que você sabe – Lucas fala irônico.

- Bem, você nunca reclamou do seu – falo.

-  Tá – Lucas fala – pode fazer.

No meio do caminho nós nos encontramos com a Ana e o JungKook.

- Yoongi... – eu seguro o braço dele porque eu achei que ele ia voar no JungKook.

- Eu só acho que ele deve desculpas – Yoongi fala para mim.

- Amor – falo – não foi só culpa dele, nós todos nos desesperamos. Foi culpa de todos, e em nome da diversão, seja legal.

Ele assentiu.

...

Nós almoçamos e eu fui para o quarto tomar banho para trocar de roupa. O resto da tarde foi no hotel, onde eu e a Ana fomos ao SPA e coisas assim. O Yoongi me avisou que iria jogar basquete com o JungKook e eles foram, e logo depois disso a Ana apareceu no meu quarto.

- Irmã mais linda – ela chega falando.

- A única que você tem – falo – o que foi?

- De uns tempos para cá... Eu... não sei como falar isso... mas eu venho gostando de alguém – ela fala.

- Do JungKook você quer dizer – falo.

- É... – ela fala me olhando meio incrédula.

- Se você estiver se perguntando “nossa como ela sabe?” é porque você já parecia estar olhando ele de outra forma.

- Não é atoa que você é minha irmã – ela fala – mas em fim, um dia desses eu peguei seu celular porque eu achei muito estranho você apagar as mensagens do meu, e o ultimo horário de mensagem não condizia com o que você falou e no seu celular eu vi o grupo dessa viagem e o que o JungKook falou...

- Ah lindinha – falo.

- Em fim, antes de ele me pedir em namoro, eu quero pedir ele em namoro – ela fala.

- Hã? – falo confusa.

- É isso o que você ouviu, eu mando nesse relacionamento. E outra, eu quero despistar ele um pouco para que ele não faça isso antes, logo eu vou trolar ele.

- Como? – pergunto.

- Lembra do Rafael? Aquele nosso amigo de infância...

- Ah sei – falo – o que tem ele?

- Ele está aqui no hotel, para nossa sorte... e ele vai... – e ela continuou a contar o plano.

...

- Tá bom então – falo – vai lá fazer seu plano, daqui a meia hora eu chamo o Yoongi aqui e acho que obviamente o JungKook vai pro seu quarto.

Ela assentiu.

- Obrigada pela colaboração.

- Irmãs são para isso – falo – agora vai que o tempo corre.

Ela assentiu e saiu do quarto.

...

 

 

 

+ JungKook +

 

 

- Ah, Mari está me chamando – Yoongi fala olhando pro celular – tenho que ir.

- Chamando pra...? – eu falo não querendo parar de jogar agora.

- Sei lá, ela disse que é urgente – ele deu de ombros – até depois.

- Tá... – falo.

Ele sai da quadra e vai andando em direção a recepção, que era onde pegava o elevador para os quartos.

Fico ali na quadra mais um pouco até ficar entediado e decidir ir pro quarto.

Abro a porta com o meu cartão e vejo a Ana na cama com um roupão branco. Ela tinha uma cara de satisfação enorme e a cama estava toda bagunçada, assim como o quarto.

- Ana...? – falo meio perdido.

Olho para a porta do banheiro que estava se abrindo e vejo um menino sair só de toalha na cintura e bagunçando o cabelo molhado.

Senti que eu tinha tomado um soco na cara. Não precisava de especialista para saber o que havia acontecido ali.

- Ah oi – o menino falou – atrapalho?

- Eu que devo perguntar né?! – falo.

- JungKook – Ana falou – esse é o – eu não deixei ela falar.

- Eu não quero saber com quem você transa – falo e abro a porta do quarto.

Vou em direção ao quarto que o Yoongi está.

Bato na porta até ela se abrir.

- O que é isso?! – Yoongi fala e eu quase atropelo ele.

- SUA IRMÃ ME TRAIU! – grito para a Mari, fazendo-a encostar na parede.

Yoongi me puxou para trás e entrou na frente da Mari.

- Que isso JungKook?! – Yoongi falou – O que aconteceu caralho?

- A ANA ESTAVA COM OUTRO NA PORRA DO MEU QUARTO! – grito.

Os dois me olhavam confusos, a Mari com mais medo do que confusão, mas tá.

- JungKook para de ameaçar a Mari – Yoongi me empurra – senta ai.

Eu sentei na cama e o Yoongi se certificou que a Mari estivesse bem para sentar do meu lado.

- Vai, se acalma, conta até dez – Yoongi fala.

Começo a tentar me acalmar.

- E nunca mais fale assim com a minha namorada, seu idiota – Yoongi fala.

- Desculpa Mari – falo – é que... eu não queria ter visto aquilo.

- Eu... vou tentar entender o que aconteceu pelo lado da Ana – Mari saiu do quarto.

- Eu e ela não gostamos de você agora – Yoongi fala – em fim... o que você veio fazer aqui?

- Dizer que eu não vou voltar para aquele quarto e que vou passar a noite aqui – falo.

- Hã... não? – Yoongi fala.

- Sim! – falo – Eu ia pedir ela...

- A Mari avisou – Yoongi fala – e vai enfrentar seus problemas, não vem coloca-los entre eu e a Mari não.

 

 

 

+ Yoongi +

 

 

E do nada o JungKook se desabou em chorar. Eu não sabia o que fazer.

- Que viadagem – falo – para de chorar.

- Deixa eu dormir aqui – ele pede ainda chorando.

- Meu se quer mesmo dormir aqui?! – falo indignado – Onde?

- Tem uma casa de casal enorme! – ele fala.

- JungKook – falo – eu não vou me separar da Mari só porque você quer dormir aqui.

- Ela fica com a irmã dela – ele fala ainda chorando.

- Você não vai fazer isso comigo, JungKook – falo – eu peço uma cama para você, mas você não vai tirar a Mari daqui.

Ele voltou a chorar mais ainda.

- Puta que me pariu – levanto da cama e vou até o telefone – oi, eu quero pedir uma cama extra por favor. Quarto 57. Obrigado – viro pro JungKook – e não enche meu saco.

Ele assentiu e deitou na cama e abraçou um travesseiro.

Mari entrou no quarto.

- Ele vai dormir aqui – falo para ela.

Ela me olhou confusa.

- Eu sei, eu sei – falo – mas é que ele é meu amigo... amigo ajuda amigo...

- Nem vou falar nada – ela fala – JungKook se vai dormir aqui vai ter que ir buscar suas coisas.

- Ela está lá – e ele voltou a chorar.

Mari me olhou confusa de novo.

- Sofrendo por amor – falo.

Alguém bateu na porta e eu fui abrir, era a camareira com a cama extra. Ela montou a cama e foi embora.

- Pronto JungKook – Mari fala e vai até ele – vem, eu te ajudo a deitar.

Ele levantou e deitou na cama, e depois a Mari o cobriu e coisas assim.

- Amanhã ele pega as coisas dele – ela fala para mim – vamos dormir também... dia longo...

Assinto.

...

No meio da noite eu acordei com o JungKook chorando.

- Ah meu Deus – Mari fala – JungKook o que foi menino?

- Nada – ele falou choroso.

- Então se não é nada, para de chorar – falo.

- Posso deitar com vocês? Eu me sinto sozinho aqui... – ele falou.

- Não – falo – fica ai.

- Por favoorrrr – ele pediu choroso.

 - Ah droga JungKook – falo.

Vejo que o JungKook levantou e parou nos pés da cama, depois ele subiu na cama de joelhos e deitou entre eu e a Mari.

- Você só pode estar de brincadeira com a minha face – Mari fala.

- Deixa, deixa – falo – amanhã a gente resolve isso.

 

 

...


Notas Finais


Yoongi e Mari em: a trolagem virou contra nós.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...