1. Spirit Fanfics >
  2. Eighteen - O Colegial >
  3. A Deal

História Eighteen - O Colegial - A Deal


Escrita por: M4riene

Capítulo 35 - A Deal


Acordo com o braço o JungKook na minha cara.

- JUNGKOOK! – grito e empurro ele – Eu não aguento mais.

Levanto da cama e olho para a sacada do quarto para ver se estava de dia, para a minha sorte estava.

- O que foi? – Mari pergunta acordando meio perdida.

- Mari a gente tem que dar um jeito nisso – falo – eu dormi mal, ok? E ele me bateu a noite inteira e me abraçou! ELE ME ABRAÇOU!

Ela riu.

- Ok – ela fala e senta na cama – hoje é o último dia mesmo... JungKook acorda.

Ele acordou e olhou pra gente.

- Oi gente – ele falou.

- OI! – falo irônico – dormiu bem princesa?

- Na verdade foi melhor do que eu esperava – ele fala.

- Até que não foi ruim mesmo – Mari fala e levanta.

Olho indignado para ela.

- Depois a gente conversa – ela falou para mim e depois agachou do lado da mala dela, onde ela procurou uma roupa – está no horário do café da manhã ainda?

Assinto.

- Ótimo! Eu estou morrendo de fome! – JungKook levanta um pouco mais animado, mas ele parou e olhou pra gente com os olhos arregalados – eu vou ter que ir lá?!

- Eu vou com você – Mari fala – e você pega suas coisas.

Ele assentiu.

...

Nós tomamos café da manhã e depois fomos para os quartos trocar de roupa porque iríamos ficar na piscina até a hora do check-out.

Sentei numa cadeira de tomar sol, coloquei uns óculos escuros e uma toalha me cobrindo.

- Além da camiseta de manga comprida você ainda está com uma toalha para se cobrir?! – Mari aparece do nada toda ensopada, pois estava na piscina.

- Eu não sou uma pessoa que gosta de tomar sol – respondo-a – aliás, falou para a Ana que senhor JungKook dormiu com a gente?

- Falei – ela sentou do meu lado – e ela deu risada. Ela está mal de fazer isso, pensou em desistir quando viu no que deu, mas eu não deixei, se não, não da certo o pedido.

- Foi isso que você foi conversar com ela ontem?

- É – ela responde – vamos entrar na piscina.

Ela levantou e estendeu a mão para mim.

Não deu nem tempo deu segurar a mão dela, pois eu vi o Lucas jogar um balde de água que obviamente pegou em mim e na Mari.

- VADIA! – Mari gritou.

- PIRANHA! – Lucas gritou pra ela – Esqueceu que você não vive fora d’água?

- Esqueceu que vaca vive no pasto? – Mari retruca e vai até o Lucas, onde o mesmo sai correndo dela.

Eu levanto com muito esforço e vou até a beira da piscina.

- Bicho – JungKook fala nadando até mim – você está realmente de camiseta de manga comprida?

- De onde você tirou isso de falar bicho? Você não falava isso antes – falo e sento na beirada da piscina.

- Eu vi um cara falando e eu achei legal – JungKook fala – então o que faremos amanhã?

- Iremos para o colégio?! – falo como se não fosse óbvio.

- Sim, isso eu sei – JungKook fala – mas tipo eu, você e a Mari poderíamos sair.

Fico meio perdido no que responder e vejo que o Lucas pulou na piscina e depois a Mari pulou também.

- Olha – falo e entro na piscina – até podemos fazer alguma coisa e tal... mas seria estranho você e nós dois.

- Seria legal – JungKook fala – podemos ir sei lá... em algum lugar!

- Eu estou começando a odiar a Ana – falo e vou andando/nadando até a Mari, que estava agora rindo com o Lucas – Mari me salva – falo pra ela.

- Hm? – ela me olha confusa.

- JungKook quer sair com nós dois.

- JungKook vai segurar vela – Lucas fala.

- Vai atrás do Copo – Mari fala – e pergunta se ele comprou meu sorvete.

- Ele não é obrigado a comprar seu sorvete – Lucas retruca.

- Eu ajudei ele, então é – ela retruca o Lucas e o mesmo sai resmungando um monte de coisas – o que o JungKook quer com a gente?

- Acho que ele criou um tipo de afeição por nós – falo – e agora não quer nos largar.

- Concordo – ela fala e a vejo olhar para outro lugar, que era de onde vinha quem? Ele mesmo. JungKook.

- Mari – ele a chama – podemos sair nós três amanhã?

- Claro – ela responde – para onde?

- JungKook você deveria chamar sua irmã para sair, não a gente – falo.

- Ou a Ana – Mari fala.

- Nós podemos ir para um parque aquático! – JungKook da a ideia ignorando nossas falas anteriores.

- Eu não sou muito feliz em parque aquático – Mari fala – lá tem coisas fechada e tals... provavelmente viva eu não sairia.

- Minha irmã tem isso, se chama claustrofobia – JungKook fala – mas em fim, vamos então... ver um filme no cinema.

- Ok – eu e a Mari falamos juntos.

JungKook deu um pulo de alegria e abraçou nós dois ao mesmo tempo.

- Tá JungKook, tudo tem limite – falo e o empurro para longe de mim.

- Oh piranha – Lucas apareceu do nada – porque você chama o Coups de Copo?!

- Porque ele parece um copo – falo.

- Não é isso – Mari fala – é porque o nome dele remete a isso, de qualquer jeito.

- Esse não é o nome dele anta – Lucas fala.

- NÃO?! – eu, Mari, JungKook e a Ana gritamos cada um de um lugar super indignados.

- Nossa gente, vocês acham mesmo que ele se chama SCoups?! – Lucas fala indignado.

- E qual é o nome dele? – JungKook pergunta.

- Seungqualquercoisa – Lucas responde.

- Até você não sabe – Mari ri.

- É difícil, tá?!

...

Depois de todo mundo arrumar suas devidas malas e coisas assim, voltamos para nossas casas.

...

 

{dia seguinte}

Chego no colégio dando de cara com o Lucas sentado na escada de entrada.

- Oi Lucas – falo.

- Oi – ele responde seco.

- O que foi?

- Sua querida namorada e o meu namorado estiveram sozinhos de ontem para hoje, ele dormiu lá e ele não deixou eu ver ele – Lucas fala emburrado agora.

- Ata – eu falo.

Coups e Mari passaram a noite junto porque ela estava pintando o cabelo dele.

- Normal – falo – são coisas que aprendemos a lidar. Por exemplo o JungKook aparentemente não quer mais saber de outra coisa além de nós dois.

Sento na escada com ele.

...

Logo apareceu a Mari, a Ana e claro que o Coups também.

Lucas deu um gritinho fino, surpreso e levantou correndo. Ele abraçou o Coups e depois fizeram coisas que todo casal faz que eu não preciso ficar detalhando, né?

- Amorzinho – Mari fala e vem até mim, onde ela senta do meu lado e me abraça – como foi sua noite?

- JungKook me fez ficar no facetime com ele até ele dormir – falo – e a sua?

- Fiquei até as duas da manhã fazendo o cabelo do Coups porque não ficava cinza nunca – ela fala – mas ficou cinza no fim de tudo, nos últimos segundos de energia que eu tinha.

- Parece-me bom – falo e encosto minha cabeça na cabeça dela, já que ela apoiou a dela no meu ombro – eu não aguento mais o JungKook, vamos abandonar ele hoje e vamos só nós dois.

- Não faz isso com ele – ela fala – ele está sofrendo e o negócio não acabou ainda.

 

 

 

+ Mari +

 

 

- Já vai acabar, ai você e eu podemos sair e ir para aquele lugar que fomos da outra vez – falo.

- Ah, agora eu gostei – Yoongi fala animado.

- Se meus pais deixarem – falo – porque meu pai estava uma fera porque eu postei uma foto que tinha o JungKook de fundo. Aliás a Ana e eu planejamos mais uma semana mais ou mneos e até lá temos que fazer o JungKook ficar bem, e depois de mais uma semana a gente vai num parque de diversões.

- Para ter o pedido? – ele pergunta.

- É – respondo-o e vejo o Taehyung chegar super animado e sentar do meu lado já me abraçando e quase me enforcando no processo.

- EU ESTOU NAMORANDOOOOOOO – ele fala animado.

Todos nós ficamos surpresos.

- Nossa deixamos vocês sozinhos por três dias e isso acontece? – Ana fala.

- É a Bianca né? – pergunto – Tem que ser ela.

- É claro que é ela – Taehyung fala animado – a garota mais linda do mundo.

- Nossa, valeu – falo fingindo ciúmes.

- Você também é – Taehyung fala – mas ela é minha namorada agora, e eu a amo muito.

- Hm – falo – agora vocês vão ficar felizes e animados?

- SIIMMMM – ele concorda.

- Então oficialmente temos três casais? – Lucas pergunta.

- Exatamente – Taehyung fala – quer dizer, eu acho que sim, vocês estão de boa agora? – ele perguntou para mim e pro Yoongi, que assentimos – Ah, isso é bom. E quem é o terceiro?

- Eu e o Lucas – Coups fala.

- Ele me pediu enquanto galopávamos num cavalo, da pra imaginar? – Lucas fala e abraça o Coups.

- Pensei que os terceiros eram o JungKook e Ana – Taehyung fala.

- Então sobre isso – falo – precisamos conversar depois. Te explicar a situação. Mas não pode falar para a Bianca. Só depois.

- O que você fez Ana? – Taehyung pergunta.

Jimin e JungKook aparecem.

JungKook não esperou nem eu e o Yoongi pensar em sair correndo e já sentou entre nós dois e nos abraçou. Ele nos puxou tanto que nós três juntamos nossas cabeças. 

- O que é isso?! – Taehyung olhou indignado pro JungKook.

- Meus amigos – JungKook responde – nós vamos sair hoje.

- Ignora – falo baixinho pro Taehyung.

- Me larga – Yoongi falou e levantou, um tanto irritado.

Yoongi não vem gostando desse processo todo, como vocês podem perceber.

- Eu preciso falar – Taehyung fala – enquanto eu pedia a Bianca o Jimin comeu a escola inteira.

- Fiquei sabendo que vocês estão namorando – JungKook fala – boas notícias sempre chegam.

- Jimin se superou – Yoongi fala – parabéns.

- Não dê os parabéns a ele – falo pro Yoongi e decido levantar também.

Jimin ficou vermelho de vergonha.

- Parece mentira – JungKook fala – essa carinha de santo...

- Acredite – Taehyung fala – não é.

- Ah que bonito – Ana fala – então se deixarmos vocês por uma semana alguém vai aparecer casado, prestes a ir morar junto com a outra pessoa porque engravidou ela.

- Olha – Lucas fala – não que você não tenha feito isso.

- Hã? – Taehyung fala confuso – Você está gravida? Você vai casar? Você vai morar sozinha?

- Não foi bem essa a frase que o Lucas falou ou tinha que falar – falo.

JungKook suspirou e entrou no colégio.

- É disso que estamos falando – Yoongi fala – depois explicamos melhor, mas a Ana traiu o JungKook – ele fez aspas com a mão.

...

 

 

 

+ JungKook + 

 

 

{dez dias depois}

Eu decidi vir jogar basquete numa quadra perto da minha casa. Estou sozinho e pensando em muitas coisas para poder acertar qualquer jogada.

- Kook – escuto a voz da Bianca e eu me viro, vendo-a vir até mim.

- Oi – falo e finjo um sorriso.

- O que você tem? Esses dias você tem sido tão estranho – ela fala e pede para eu passar a bola para ela.

Resolvi não contar nada para a Bianca. Ela estava tão feliz com o namoro dela com o Taehyung que eu decidi apenas deixa-la ser feliz. Mas ficou difícil não esconder minha decepção depois de certas notícias.

- Nada – falo.

- Vamos fazer um trato – Bianca fala – vamos jogar, se eu ganhar você fala o que está acontecendo, se você ganhar, eu desisto de saber.

Assinto. Mas me sinto meio pressionado, porque eu realmente não estou jogando bem.

Passo a bola para ela, e nós começamos um jogo rápido. Mas logo ela fez dois pontos e ganhou.

Suspirei.

- Fala agora – Bianca fala totalmente compreensiva.

- A Ana está grávida.

 

 

... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...