1. Spirit Fanfics >
  2. Eighteen - A Faculdade >
  3. Ciúmes

História Eighteen - A Faculdade - Ciúmes


Escrita por: M4riene

Notas do Autor


obrigado por ler, me desculpem por qualquer erro e boa leitura! <3

Capítulo 57 - Ciúmes


- Ah meu Deus – escuto a Mari falar e ela aperta o meu braço com suas duas mãos.

Olho para ela, e ela estava branca igual um fantasma.

- Digo eu! – o pai do Yoongi falou.

- Não os provoque, por favor – a mãe do Yoongi fala para o pai dele.

- É – o Yoongi fala – o que você está fazendo aqui?

- Quando eu vi que o plano de saúde foi ativado, eu fiquei preocupado – ele falou e cruzou os braços, senti os dedos da Mari quase afundar na minha pele quando o pai do Yoongi começou a encara-la – e o que ela está fazendo aqui?

- Você não se preocupa comigo – Yoongi fala – ela – aponta pra Mari – sim.

- O que você viu nela? É tão difícil entender que existem pessoas melhores no mundo? – o pai dele falou e eu já me dei por vencido que meu braço ia cair.

- Pode deixar, você já conseguiu fazer com que a gente acabasse – Mari fala e eu até olho surpreso para ela.

- Por sua causa – Yoongi fala e olha para sua mão, que ainda estava com alguns cacos de vidro – por sua causa a gente acabou, por sua causa eu praticamente perdi toda a minha vontade de viver.

- É só tirar essa garota de perto de você, que você volta ao normal – o pai dele fala e abre a porta do quarto, e sai do mesmo.

A mãe dele sai também e eu comecei a segurar uma tocha olímpica assim que a Mari e o Yoongi começaram a ter uma conversa silenciosa, só entre eles.

- Ela – o pai do Yoongi retorna pro quarto e aponta pra Mari – tirem-na daqui. Está atrapalhando e causando tumulto – ele falava com um segurança.

- Não! – Yoongi grita e com a mão que não estava machucada, segurou no braço dela – ela não vai sair. Ela não está fazendo nada.

- Senhorita – o segurança que entrou no quarto pareceu ignorar o que o Yoongi disse e veio até a Mari – peço que você se retire.

- Hã – Mari fala incrédula – eu não fiz nada.

- Por favor, se não iremos ter que te tirar a força – o segurança falou de novo.

- Porque você me odeia tanto?! – a Mari fala para o pai do Yoongi, e depois sai do quarto. Eu a sigo.

...

Quando chegamos ao elevador, foi pros meus ouvidos quase sangrarem por causa de tantos palavrões que eu ouvi.

- Mari, você tem que se acalmar – eu falo e ela me olha irritada.

- Acalmar o caralho, o que esse velho tem comigo?! – ela da um soco na parede do elevador, e o mesmo até faz barulho com isso – eu fiz alguma coisa pra ele que eu não me lembro? Como ele pode gostar da Bianca e de mim não? Porra se não quer me ver, pede com educação! Não precisa trocar de país!

- Vamos esperar o Yoongi ser liberado, e ai falamos com eles – falo e a porta do elevador abre.

- No vocabulário daquele idiota não existe “educação” – ela fala e sai do elevador pisando fundo – que ele morra.

...

 

[POV’S Lucas]

{antes do hospital}

Assim que a gente estava saindo para ir pegar o carro com o Kook, apareceu um deus grego na minha frente.

- E ai, alguém viu o Kook? Ou o Yoongi? – ele fala para mim e pro Jimin.

- Não... – Jimin fala – quem é você?

- Me chamem de Hoshi, mais fácil. E vocês? – ele pergunta pra gente.

- LUCAS! – eu mesmo grito, mas logo me sinto um pouco envergonhado por causa disso – e Jimin.

Jimin da uma risada baixa e debochada.

- Prazer – Hoshi fala e estende a mão pra mim.

- Nossa, muito – eu falo e aperto a mão dele.

O Jimin então começa a gargalhar e cumprimenta o Hoshi também.

- Que isso, gente? – escuto a Marienne falar – Ué, Hoshi?

- Você o conhece? – falo incrédulo – como você nunca falou?

- Conheço – Marienne fala e o cumprimenta também.

- E então, cadê seu namorado e o Kook? – Hoshi fala pra ela.

- É... ocupados – Jimin responde, uma vez que se deixasse a outra ai, ela ia ficar chorando pelos cantos da minha casa.

- Posso esperar eles aqui? – Hoshi pergunta.

- CLARO – falo – pode entrar.

Hoshi entrou em casa, e sério, eu perdi a minha concentração assim que ele sentou no sofá com aquela bermuda. Como pode ser tão delicioso assim?

- Tá bom, vocês vão lá pegar o carro? Porque eu estou a fim de passear – Marienne fala.

- Não, vai você – falo – não quero mais ir.

Tenho meus interesses, não é?

- Jimin? – Marienne fala pro Jimin e ele nega.

- Vou ficar também, tá? – ele fala.

Ela assente.

- Vou de taxi então, tchau pra vocês – ela fala e sai da casa.

- Então – Hoshi fala e olha pra gente – qual é a de vocês dois?

- Por quê? – Jimin pergunta.

- Parecem que se pegam, mas não se pegam de verdade – ele pareceu analisar a gente.

- Uma rapidinha aqui, outra ali – falo – mas paramos com isso. Agora eu estou livre – dei ênfase na ultima parte que falei.

- Posso conhecer sua casa? – Hoshi pergunta.

CLARO, PODE CONHECER MEU QUARTO TAMBÉM, QUE TAL?

- Sim – concordo, tentando controlar meus pensamentos impuros.

- Espero vocês aqui – Jimin fala e nós assentimos.

...

Quando finalmente chegamos ao meu quarto, eu fui abrir a sacada para ele ver a vista magnifica de Londres. Escuto atrás de mim o barulho da porta fechando e ai sinto o Hoshi passar suas mãos pela minha cintura, e afundar seu rosto no meu pescoço.

- É, sua casa é bem grande, maior que a do Yoongi, e minha vontade de ter você todinho... é maior ainda – Hoshi fala.

- Só porque você falou que minha casa é maior que a do Yoongi, você já merece tudo – falo e ele me empurra para a cama, logo subindo em cima de mim.

- Lucas, tem um car... – Jimin falou entrando no quarto, mas ele parou de falar assim que nos viu – Hã...

- Já que você está aqui, vem também – Hoshi falou e foi até o Jimin, o puxando para dentro do quarto e trancando a porta.

...

 

[POV’S Taehyung]

{Três dias depois, na Coréia do Sul}

Desde que voltamos de San Diego, minha vida virou um inferno por causa do Vernon, que agora estava aqui, morando provisoriamente na Coréia.

- Esta praticamente impossível conversar com a Bianca – falo pro Jin, que estava almoçando comigo hoje – ela só sabe falar do Vernon e de como ele é legal.

Jin suspira.

- Eu acho que isso é momentâneo, Taehyung – Jin fala e da uma mordida no sanduiche que ele estava comendo.

- Será que ela está me traindo? – pergunto.

- Não acho possível, alias é bem improvável. O Vernon não tem namorada?

- Tem? – falo confuso.

- Foi uma pergunta, eu estou te perguntando se ele tem – ele fala irônico.

- Ah – entendo o que ele disse – acho que não.

- Pergunta pra Ana – Jin fala e bebe um pouco do refrigerante dele – eles são irmãos, ela deve saber.

Então eu escuto a risada da Bianca, e logo a vejo junto com o Vernon, eles estavam de mãos dadas?!

- Ah, isso não vai ficar barato – falo.

- Taehyung, pense no que você vai fazer – Jin me avisa.

Me levanto, indo até o casalziho, que acabaram de entrar no refeitório.

- Bianca – eu a chamo.

Ela me olha e sorri.

- Oi Tae – ela fala.

- Onde você estava? Eu te procurei a manhã toda.

- Eu e o Vernon fomos ver uma nova loja de mangas e animes que abriu aqui perto, era inauguração hoje – ela fala e o Vernon concorda.

Os dois estavam sorridentes de mais, e isso me irritava. Como ela foi num lugar desses e nem me avisou?

- Podemos conversar? – eu falo pra ela.

Ela desfaz o sorriso e olha pro Vernon.

- Eu já volto, ai nós podemos continuar de onde paramos – ela fala e o Vernon assente.

Os dois se abraçam e ele da um beijo na bochecha dela. Me seguro para não dar um soco na cara dele.

...

Quando chegamos ao meu quarto, olho para ela bravo.

- O que foi? – ela pergunta.

- O que foi?! – falo irônico – nada não. Só que a minha namorada esta de gracinha com outro!

- Não estou de gracinha com outro – ela fala e da risada – ai Tae, você é um bobo.

- Bianca, desde que voltamos de San Diego, você não para mais nem para me dar um simples bom dia! – falo irritado – Eu só quero uma hora com você, e você não me da nem minutos!

- Não é assim, Tae – ela fala e se aproxima de mim.

- Não, não me toca – eu falo e vou para longe dela – vocês ficaram?

- Claro que não – ela fala surpresa – de onde você tirou isso?

- É meio óbvio. Se eu falar pra um estranho que você é minha namorada, ele é capaz de me chamar de corno e rir da minha cara.

- Porque você ta falando isso? Eu não fiz nada com o Vernon, ele é só meu amigo.

- OPA – eu grito – EU NEM FALEI QUE ERA DO VERNON QUE ESTAMOS FALANDO.

- Mas só pode ser dele! – ela se defende.

- Que bom que você sabe que é dele, porque a final, eu tenho saber com quem eu estou sendo traído.

Ela arregala os olhos e me olha brava.

- Não estou te traindo, Taehyung.

- Ah não? Pois é o que parece! Esses dias estamos mais para colegas do que para namorados.

- Eu NÃO estou te traindo – ela agora estava irritada também.

- Então deixa eu ver a conversa de vocês dois – peço e cruzo os braços, esperando que ela me desse seu celular.

- Não – ela nega – não vou deixar você ler uma coisa que é particular.

- Então... só posso concluir uma coisa – falo um tanto decepcionado e com medo ao mesmo tempo – nosso relacionamento acaba aqui.

 

...


Notas Finais


*voz de narrador de filme*
- Cenas do próximo capitulo: todo mundo na Coréia de novo, e mais decepções amorosas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...