1. Spirit Fanfics >
  2. Eighteen HIATUS >
  3. A despedida

História Eighteen HIATUS - A despedida


Escrita por: InfiresGirls

Notas do Autor


Olá meus amores, então aqui estou para poder finalmente postar o 2º capitulo da fic. Eu gostaria de agradecer ás minhas amigas que me inspiraram a fazer esse capitulo,pois eu só consegui esse capitulo devido a minha real história que foi na qual eu me inspirei quando eu mudei de cidade a 3 anos atras e tive de deixar minhas amigas em outra cidade... Então eu agradeço a ela por me inspirarem.Espero que gostem e tenham uma boa leitura!


XOXO

Capítulo 2 - A despedida


Fanfic / Fanfiction Eighteen HIATUS - A despedida

Levanto assim que ouço minha omma me chamar pra poder tomar café,já que era sábado e geralmente aos sábados costumamos tomar café juntos, hoje mais que em especial já que era o dia de mudarmos de Busan.
   Levanto e vou até o banheiro tomar um banho, fico observando minha imagem ao espelho por alguns minutos. Estatura mediana, cabelos negros pouco acima da cintura, olhos mais abertos do que geralmente as coreanas tem ; isso devido a minha mistura Britânica por parte de appa e Coreana por parte de minha omma , curvas devidamente proporcionais ao meu corpo que está em um meio termo de : não sou magrela mas também não sou gorda,sou saudável ; coxas torneadas e seios maiores do que os normais pra uma " coreana pura ". Tomo o banho de costume e depois desço em direção a cozinha pra tomar o café

- Bom dia meu doce,dormiu bem ? - Appa dizia depositando um beijo em minha testa enquanto eu sentava em meu lugar 
- Bom dia meu amor,tome beba um pouco de chá - Omma dizia entregando me minha xícara
- Bom dia,obrigada omma... - Dei uma golada em meu chá - Já tive sonos melhores appa, e vocês? Como passaram a noite?
- Dormimos bem. Ansiosa pra mudança? - omma me entregava uma fatia de bolo enquanto me perguntava
- Sim... 

 Já haviam se passado duas semanas desde a subita noticia que havia recebido,e ja havia passado pelo processo de negação,agora só me restava a aceitação. Terminamos de tomar o café em um silêncio cortante no qual eu deixei a mesa e subi até meu quarto pra conseguir de terminar encaixotar as coisas de meu quarto que faltavam ser postas dentro das caixas a tempo. Demorei cerca de 1 hora pra conseguir guardar tudo . 

- OMMA,OMMA! - Dou berros que cortam o silencio que pairava sobre a casa na intenção de ser correspondida. - OMMA, OMMA!
- O que foi Nina?! Parece até uma louca gritando assim pela casa - Disse logo aparecendo na porta do meu quarto com uma certa afeição torcida por conta de meus gritos
- Quando vamos partir? 
- Depois do almoço,porque a pergunta? - Disse recostando no batente da porta 

 Olhava pras horas no meu celular e já marcavam 10:00 horas em ponto

- Posso ir até o parque encontrar a May pra passarmos nossos últimos momentos felizes juntas ? - Fazia uma pose dramática enquanto piscava os olhos repetitivamente - Eu prometo voltar na hora do almoço.

 Omma riu brevemente de meu drama e decidiu em concordar,mandei uma mensagem a May pra que me encontrasse no parque 

 '' May,me encontra daqui a 10 minutos no nosso lugar especial no parque.  XOXO "

  Escovei meus dentes e coloquei uma roupa confortável considerando que ia ficar um tempo no carro depois dali,chegando no parque sento - me no nosso lugar especial e fico olhando ao redor, então acabo me distraindo observando um grupo de crianças brincarem fazendo me lembrar de quando tinha a idade deles e vinha aqui pra me divertir junto de May. 

- Nina,Nina!! - consigo ouvir uma voz familiar me desprendendo dos pensamentos - Nina, aqui! - meus olhos rapidamente percorrem as pessoas encontrando a dona da voz familiar fazendo com que eu vá até ela - Poxa,achei que não estava me ouvindo!
- Oi May - disse dando um breve abraço na mais alta

 May era bem bonita,cabelos castanhos claros que iam até um pouco abaixo de seus peitos , era pouca coisa maior que eu , corpo simetricamente perfeito , pele branca um pouco mais escura que a minha. Uma perfeita modelo ou atriz de doramas.

- Vamos,tem um carrinho de sorvete ali - May disse me arrastando pelo pulso em direção ao carrinho.

 Passamos nosso pouco tempo agradável juntas,falamos de muitas coisas e rimos horrores, quando me dei conta May estava um pouco tristonha pela razão que eu já sabia 

- May,vamos... Não faz essa cara por favor! Não me faz sentir pior que já estou!
- É que é dificil Nina! Parece que foi ontem que a gente tava brincando aqui,e agora você ta indo embora
- E você acha q eu não sei como é dificil? Ta sendo pior pra mim do que pra você

 Fui em sua direção lhe dando um abraço forte enquanto ela retribuia o mesmo,fomos interrompidas pelo meu celular tocando,peguei meu celular e olhei de quem era a camada,omma.

- Omma!
- Oi meu doce, seu pai e eu estamos te esperando... Você precisa voltar pra casa,lembra do combinado ?
- Tudo bem,estou voltando. Saranghae omma.
- Saranghae. Te vejo em casa.

 Desliguei o celular e em seguida o guardei no shorts e em seguida olho pra May que agora está de olhos marejados fazendo com que eu odeie ainda mais essa história de ter que me mudar de cidade.

- Acho que agora é a hora de nos despedirmos oficialmente né?
- É infelizmente sim ... - fiz uma pausa por uns instantes fazendo um silencio pairar sobre as duas
- Toma,pra você nunca se esquecer de mim - May corta o silencio tirando duas pulseiras do bolso com as nossas iniciais.
- Eu nunca vou te esquecer! 
- Saranghae,Nina!
-Saranghae ,May! - disse abraçando a maior - Prometo sempre vir te visitar quando der,feriados,férias,finais de semana... Sempre que puder! 

 A garota apenas concordou com a cabeça se desfazendo do abraço e sendo deixada pala menor que saia em rumo de sua casa

-Até logo Nina... - A garota sussurrou em um tom em que só ela pudesse ouvir  -  Eu estarei te esperando quando voltar.

 


Notas Finais


Bom meus amores,esse foi o segundo capitulo da minha fic,eu espero que tenham gostado! Me desculpem pelo capitulo grande. Qualquer critica ou sugestão deixem nos comentários que eu estou disposta a aceitar pra poder um melhor desempenho pra voces!
Mais uma vez,me desculpem se foi grande o capitulo. Vejo vocês no capitulo que vem!

XOXO

P.S.: Eu decidi que irei postar os capitulos da fic de terça e quinta que são os dias mais acessíveis da minha semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...