1. Spirit Fanfics >
  2. Eighteen HIATUS >
  3. Acordo

História Eighteen HIATUS - Acordo


Escrita por: InfiresGirls

Notas do Autor


Olá amores, hoje eu postei capitulo em um horário consideravelmente normal usaushah . Espero que gostem desse capitulo mesmo sendo curtinho.


XOXO

Capítulo 6 - Acordo


Fanfic / Fanfiction Eighteen HIATUS - Acordo

                                                                     Nina POV

 O sinal tocou obrigando todos os alunos a se arrastarem pelos corredores até suas salas pra finalmente terem suas ultimas aulas e por sorte eu estava na mesma sala que Hope, JungKook e Taehyung . A ultima aula se arrastou pelo ponteiro da sala, conversamos e rimos algumas vezes e sempre soltavamos um " WOL " ~ fantastic baby ~ quando descobriamos mais coisas em comum entre a gente , finalmente o sinal tocou e então fomos liberados. Indo pra casa estávamos eu , Tae e a tal Miki namorada que me olhava feio desde o momento em que ele se ofereceu pra poder voltarmos juntos, durante o caminho pude perceber que temos bastante coisas em comum, como música , filmes e livros e eu descobri tambem que Miki não gosta que ele fique falando com outras meninas que não seja ela... Quando me dei conta estavamos os 3 na porta de casa e a casa de Tae ficava a 5 casas pra trás da minha.

- Obrigada Tae, me desculpe o incomodo - falei esperando uma resposta do mesmo mas que foi dada por Miki
- Está desculpada, vamos Tae - Pegou o mesmo pelo braço e saiu arrastando ele dali.

                                                                                        Miki POV

 Hoje era pra ser um dia perfeito, somente eu e o Tae, até ele se oferecer pra levar a nova " amiguinha " dele até a casa dela ~ desnecessário ~ . O caminho todo os dois ficaram de gracinhas e risadas , quem ela pensa que é pra ficar assim com o MEU Tae? Eles só se conhecem a um dia!

- Obrigada Tae, me desculpe o incomodo - TAE?? ELES NEM SÃO TÃO INTIMOS ASSIM PRA ELA CHAMAR ELE PELO APELIDO
- Está desculpada, vamos Tae - O peguei pelo braço antes mesmo que o mesmo pudesse responder e sai o arrastando dali

 Quando estamos no meio do caminho sinto Taehyung se soltando de minha mão bruscamente 

- O QUE FOI ISSO ? - O mesmo parou irritado no meio da rua o que me assustou - Me responde, o que deu em você hoje? Primeiro você fica de cara feia pro Jin, e agora você ficou de cara feia pra Nina e me arrastou de lá como se fosse a coisa mais normal do mundo, nem deixou que eu a respondesse.
- Me desculpa , eu não sei o que aconteceu, eu devo estar de TPM - menti 
- Tudo bem, anda vou te levar pra casa - disse passando em minha frente 
- Como assim " pra casa " ? Não vamos mais pra sua casa ?
- Iamos, mas você não disse que está de TPM? Então eu suponho que você esteja cansada e querendo a sua cama, como sempre quer quando está nesse periodo - Droga, ele me conhece bem
- Verdade, eu estou bem cansada.. Vamos.

 Maldita, não bastava ter estragado minha tarde, ainda fez eu discutir com Tae. Essa garota ainda vai me pagar.


                                                                                   Nina POV 

 Que estranho ... Subi e fui tomar um banho estranhando o silêncio que estava em casa ,  me troquei colocando um shorts confortável e uma blusa larga. Desci depois de me trocar na intenção de comer alguma coisa porém a unica coisa que eu encontrei na cozinha foi um bilhete em cima da mesa, era de minha omma e nele dizia pra eu comprar o almoço com o dinheiro que ela havia deixado na mesinha da sala e que a mesma voltaria com o jantar já que havia saido pra procurar emprego.Pensei, Pensei, Pensei e optei por pedir uma pizza.
 Logo quando desliguei o telefone pude ouvir a campainha tocar e então fui atender a porta e dei de cara com Taehyung

- Oi Nina ! 
- Oi Tae... Entra - falei meio confusa e dei passagem pra ele entrar vendo que ele ainda ta com a mochila - O que faz aqui ? 
- Bem... Eu preciso de ajuda com a lição de inglês ... Pensei que poderia me ajuda - o mesmo abriu um sorriso que depois de ve lo era impossivel recusar qualquer pedido
- Ok - falei rindo soprado - Vou pegar o material lá em cima, pode me esperar ali na sala 
- Tudo bem - concordou com a cabeça feito uma criança
- Pronto - falei voltando com material em mãos 

 Começamos a fazer a lição de inglês e aproveitamos também pra adiantarmos a lição de matemática, hora ou outra Tae fazia algumas palhaçadas me fazendo rir muito 

- Para Tae - disse enquanto ria - minha barriga ta doendo, e você precisa se concentrar na lição, inglês não é fácil e você é péssimo na matéria 
- YA! Você também é péssima em matemática e eu não fico falando isso ! 
- Ok Ok , você venceu ! - felei rindo 
- Vamos fazer um acordo Srta . Lee
- E que acordo seria esse Sr. Kim ?
- Você é ótima em Inglês , já eu sou péssimo. Porém eu sou ótimo em matemática e você como já deu pra perceber, é péssima.
- Onde você quer chegar com isso Tae ?
- Eu quero chegar em, que tal se você me desse aulas de inglês e eu te desse aulas de matemática ?
- Não sei não Tae - disse meio receiosa
- Anda Nina! Vai ser bom pros dois! Olha que beleza, você melhora em matemática e eu melhoro em inglês ! BUM, os dois passam de ano!
- Tudo bem, só porque eu sou legal!
- EBAAAAA! FINALMENTE VOU TER NOTAS DIGNAS NO MEU BOLETIM!
- Não vai comemorando muito não, eu não vou pegar leve contigo não - disse rindo da animação do ruivo
- Digo o mesmo pra você senhorita - disse apertando minhas bochechas 




                                                                             


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo , me desculpem qualquer erro, é aquela mesma coisa de sempre. Nos vemos no próximo capítulo meus amores!

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...