1. Spirit Fanfics >
  2. Eighteen HIATUS >
  3. O acidente

História Eighteen HIATUS - O acidente


Escrita por: InfiresGirls

Notas do Autor


Como sempre estou eu aqui postando né capitulos em horários errados hsuahs Bom espero que gostem!


XOXO

Capítulo 7 - O acidente


Fanfic / Fanfiction Eighteen HIATUS - O acidente

Já se passou cerca de meia hora desde que Tae chegou pra estudar, ouvimos a campainha tocar

- Tae atende pra mim por favor? É a pizza, o dinheiro está ali na mesinha - disse me dirigindo a cozinha pra pegar os pratos e copos
- Ok

                                                                                             Taehyung POV 

 Atendi a porta e peguei a pizza pagando o moço, fechei a porta e me voltei a sala onde estávamos onde vejo Nina trazendo os copos e pratos e os colocando na mesinha que estava tomada por livros e agora não tem mais.

- Você come pizza né? 
- Claro - disse colocando a pizza na mesa e me sentando vendo Nina fazer o mesmo 
- Ótimo, então vamos comer 

 Conversamos mais um pouco, eu achei que gostava de ler até eu conhecer a Nina. Ela tem coleções e coleções de livros praticamente uma biblioteca particular dentro da própria casa, uma amante de leitura nata ! Depois de comermos lavamos os pratos e os copos e voltamos a estudar mais um pouco.

- Tae?
- Sim?
- Pode pegar meu celular ? Ele ta no meu quarto, em cima da cama - disse sem tirar os olhos do livro
- Sim, seu quarto é qual? - Perguntei me levantando e indo até o pé da escada .
- É o ultimo no final do corredor, do lado do banheiro
- Ok

 Subi as escadas e fui em direção do quarto da mesma que era muito arrumado, diferente do meu que era uma completa zona. Não pue deixar e reparar que acima da cabeceira de sua cama haviam várias prateleiras, algumas continham livros e outros continham filmes e dentre esses filmes haviam alguns de balé, como " passinhos dourados "  ou  " sapatinhos vermelhos " . Em uma dessas prateleiras havia uma espécie de quadro onde continham várias medalhas e uma sapatilha de ponta pendurada na mesma. Em uma prateleira havia vários DVD's que tinham o nome da garota . Nina é bailarina .

- Tae, achou o celular ? - Ouço sua voz no andar de baixo.
- Achei sim - pego o celular e vou até onde estávamos entregando o celular pra ela - Toma
- Obrigada .
- Nina, você é bailarina ? Porque não contou pra gente ?
- Como assim "  Porque não contou pra gente " ? - ela fez uma cara de confusa enquanto mexia no celular 
- Hoje de manha quando estávamos conversando de manhã perguntamos se você gostava de dançar.
- E eu respondi que sim.
- Sim, mas não falou que era bailarina
- Vocês não perguntaram. Eu tambem não danço mais faz dois anos. E como você sabe que eu sou bailarina? - perguntou desconfiada 
- Eu vi as sapatilhas e as medalhas no seu quarto... Por que você parou de dançar ?
- Ahh sim... É complicado Tae...

                                                                                  Nina POV 

- Eu vi as sapatilhas e as medalhas no seu quarto... Por que você parou de dançar ?
- Ahh sim... É complicado Tae... - O mesmo se sentou na minha frente em perna de índio esperando que eu desse começo na história
- Pode contar, eu tenho a tarde toda
- Foi a 2 anos atrás

                                                                                 ~~~~

  Ouço a campainha tocar e vou atender 

- Está pronta ? - May dizia animada entrando em casa 
- Quase , só preciso colocar os colaints na bolsa e as sapatilhas na bolsa e ai podemos ir.

 May e eu somos bailarinas desde os nossos 6 anos de idade, desde então sempre viajamos juntas pra competir, já ganhamos várias medalhas e prêmios . Hoje não seria diferente, estamos indo pra  Mokpo pra uma competição de final de ano.

- Pronto, vamos - disse colocando a bolsa nos ombros 

 Nos despedimos de minha omma e de meu appa e então fomos ao encontro das outras pra finalmente podermos dar partida . A viagem foi bem tranquila e finalmente chegamos ao hotel onde nos hospedariamos pra poder descansar, já que no dia seguinte começaria a competição , May eu amávamos competir tanto quanto amávamos dançar balé por prazer. 

- Vamos logo Nina, vamos aproveitar o final de tarde . Você ta muito branca, precisa de pelo menos 15 minutos de sol.
- Vamos , eu tava só pegando a toalha agora a gente pode ir .

 Passamos o resto da tarde e o comecinho da noite na piscina, até que tivemos que voltar pro quarto.

- Eu estou exausta ! Foi um ótimo final de tarde .- May dizia se jogando em uma das camas que havia no quarto 
- Eu também estou exausta - disse me jogando na cama vaga ao lado da de May
- Ainda não podemos dormir - disse choramingando
- Precisamos mesmo ir ensaiar ainda hoje ? - a mesma disse enfiando um travesseiro na cara 
- Precisamos! Vamos, levanta, temos só 10 minutos pra nos arrumar e chegar até o estúdio.
- Tudo bem tudo bem, por sorte nossa o estúdio é só a 1 quadra daqui.

                                                                                      
 ~~~~

- Os dias foram se passando e nós duas conseguimos chegar a final - Tae mantinha sua atenção em mim igual uma criança tinha a atenção em uma pessoa que contava sua história preferida 
- E o que aconteceu ? - o mesmo se aproximou um pouco mais 
- Foi no dia da final 

                                                                                          ~~~~

 Estávamos no teatro brincando no palco horas antes de começar a competição.

- Nina, olha vou dar um giro triplo - a mesma falou e correu até o meio do palco e se posicionando 

1 giro , 2 giros , 3 giros e o som do seus ligamentos se rompendo e a mesma caindo no cão 

- MAY! - Corri até a mesma que agora estava no chão chorando e gemendo agarrada a seu pé  - May fala comigo, o que aconteceu ? - Ela não me respondia, só chorava de dor - ALGUÉM ME AJUDA!! 

 Logo chamaram a ambulância e a levaram dali, quando a tiraram do local pude perceber o que havia causado o seu acidente. Um fitilho de um dos figurinos tinha caido e ninguém havia percebido, era o fitilho do meu figurino que tinha usado hoje mais cedo pro ensaio . Fui até o hospital e contei o que havia causado o acidente. 

                                                                                            ~~~~

                                                                                       
- Nós ficamos sem nos falar durante dois meses que foi o tempo do tratamento do pé de May e foi quando os médicos disseram que ela não poderia voltar a dançar. Bom... A dançar balé. Depois ela aceitou a situação e voltamos a nos falar. Depois disso eu parei de dançar, foi a ultima vez que eu ganhei uma competição ou competi e dancei .
 


Notas Finais


Bom amores, esse foi o capitulo de hoje eu espero que tenham gostado. Me desculpem se ele foi grande , mas esse flash back não poderia postar em partes. É aquela mesma coisa de sempre.

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...