1. Spirit Fanfics >
  2. El camino entre el amor >
  3. A festa do pijama!!

História El camino entre el amor - A festa do pijama!!


Escrita por: Luna_sepolina e JeffreyEvil

Capítulo 27 - A festa do pijama!!


Fanfic / Fanfiction El camino entre el amor - A festa do pijama!!

Larissa pov's on:
Assim que cheguei no local vi as meninas mais.. não  vi a Gih..
Mharessa: Lari entrar kk
Todas (Julia Simoura, Beatriz Jordão, Mharessa Fernanda, Maisa Silva, Carolina Chamberlain e Bianca paiva): Lari!!
Logo eu me sentei mais.. eu não conhecia duas meninas...
MharessA: Kk é mesmo já ia esquecendo, meninas essa é a Larissa Manoela mais podem chama-la de Lari.. Lari essa é a Carolina e essa é a Bianca kk
Larissa: Prazer em conhece-las kk
Bianca: O prazer é todo meu... -Disse corando- V-Você é muito bonita...
Larissa: Você também é linda e fofa kk
Logo a gente começou a conversar até que a Bih pegou um travesseiro e começou a jogar na gente e assim começou a...
Todas: Guerra de travesseiros!! kkkkk
Até que eu comecei a jogar nas meninas e elas ni mim até que... se passou alguns minutos e nos começamos a ficar cansadas kk então eu ouso a campainha tocar...
Larissa: Meninas eu já volto kk... vou ver quem é...
Me levantei e fui direto pro portam até que quando cheguei em frente a porta... vi que era  a Giovana.. mais.. por que ela chegou atrasada ?...
Larissa: Oi Gih tudo bem ?.. Por que você chegou atrasada ?
Giovana: A Mharessa esta ?
Ela disse irritada... não sei oque aconteceu ela ignorou completamente a minha pergunta...
Larissa: Ela esta sim por que ?... você não via entrar ?
Giovana: É que eu vou falar com ela primeiro...
Larissa: Ok.. eu vou..
Até que quando eu ia chama-la ela estava vindo..
Mharessa: Quem é Lari.. ?
Larissa: É..
Mharessa: O que você veio fazer aqui Gih ?
Giovana: Fiquei sabendo que ia ter uma festa do pijama na sua casa e.. você não me chamou.. deve ter esquecido como sempre de me chamar né...
Mharessa: Não.. apenas não quis que você viesse
Larissa: Mha..
Mharessa: Mais já que você já esta aqui né.. entra vai -Disse desanimada
Logo em seguida elas entraram e eu fechei a porta... assim que entramos novamente no quarto a Mhare apresentou as meninas pra Gih e.. a noite foi bem legal kk nos brincamos e vimos filmes e jogamos é claro... até que a Maisa teve a ideia de.. falarmos dos crush...
Julia: Fala você primeiro Lari -Disse sorrindo
Larissa: Não meninas podem falar vocês primeiro kk vocês já sabem o meu...
Ambas (Mharessa, Maisa): João Guilherme! Kkk
Bianca: Quem é esse menino ?...
Maisa: Logo você vai conhecer ele kk
Carolina: Quantos anos ele tem ?
Julia: Bom.. logo vocês vão o conhecer e vão virar amigas dele né kk pois ele é da Lari né ?
Larissa: Que ?! Meu ? N-Não.. não somos mais namorados já faz um tempo..
Maisa: Mais ele queria voltar...
Mharessa: Verdade kk
Larissa: Ta bom, ta bom eu admito... eu gosto do João..
Maisa: Agora você Gih...
Giovana: É.. do João também..
Bianca pov's on:
Quem sera esse menino ? Por que as meninas gostam tanto dele ?.. queria saber.. por que eu tinha que ser nova nessa cidade...
Logo a Gih corou e as meninas começaram a faze cócegas na mesma.. menos a Lari.. ela estava bem quieta... então me aproximei da mesma..
Bianca: O que foi Lari ?..
Larissa: Nada não é que.. estou com medo de perder o João pra Giovana...
Bianca: Ele deve ser bem bonito né ?..
Larissa: Sim.. ele é.. olha eu tenho uma foto de nos dois juntos no meu celular aqui olha -Disse sorrindo
Logo ela me amostrou e.. verdade ele é bem bonito..
Bianca: Ele já namorou com a Gih ?
Larissa: Não..
Bianca: Então por que você esta insegura ?
Larissa: É que... ele já me traiu duas vezes com ela..
Bianca: Como que ele a traiu ?
Larissa: Ele.. beijou ela duas vezes pelo que eu vi...
Bianca: Não se preocupe Lari pelo que eu soube ele fez um pedido de namoro lindo kk né ?
Larissa: Sim.. nuca vou me esquecer daquele dia.. -Disse corando
Bianca: Kkk então.. acho que ele não vai te trair novamente.. pois.. quem ama cuida né ?
Larissa: Você tem razão kk.. obrigada Bih
Ela me du um abraço bem apertado kk quase me esmagou
Até que se passou alguns minutos e a Julia teve uma ideia do que poderíamos fazer...
Julia: Meninas.. que tal nos.. fazermos trotes ?! -Disse sorrindo
Todas: Sim!!
Beatriz: Mais quem vai fazer primeiro ?
Todas: Lari!!
Larissa: Ah, não.. eu de novo..
Todas: Sim!
Larissa: Por que ?...
Mharessa: Por que você é.. é...
Maisa: Você pode nos inspirar kk
Larissa: Ta bom.. vai mais.. pra quem eu ligo ?..
Maisa: Pra quem você quiser ué kk
Larissa: Ta bom vai...
Larissa pov's on:
Logo que me disseram isso eu peguei meu celular e disquei o numero da minha mãe...
Ligação on:
Silvana: Alô...
Larissa: O.. oi mãe... tudo bem ?.. -Disse com voz de bêbada
Silvana: F-Filha ?.. Por que.. é sim eu estou bem e-e.. você ? Por que esta com essa voz em mocinha ?
Larissa: M-Mãe... eu.. estou.. na balada.. kkk.. com as.. minhas migas kk..
Silvana: Larissa.. o que vocês estão fazendo ai ? era pra vocês estarem na casa da Mhare... vocês esta bêbada ?!
Larissa: E-Eu.. to ótima.. kk...a gente estava mais.. nos decidimos dar.. uma.. saidinha rápida kkkk...
Silvana: Larissa.. ni que balada vocês estão ? Eu estou indo ai agora!
Então eu olhei pras meninas e vi que elas estavam segurando com toda a força a risada kkk, então deixei o celular cair na cama de proposito pra minha mãe pensar que eu cai ou coisa do tipo kk..
Silvana: Filha?!.. Filha!! Larissa...
Até que eu dei o celular pra Giovana..
Silvana: Alô pelo amor.. Lari filha fala comigo...
Giovana: O-Oi.. tia...
Silvana: Gih?! Gih cade a Lari.. ?
Giovana: Ela esta aqui.. desmaiada no chão.. esta um pouco escuro só tem algumas luzes aqui na balada tia.. não da pra ver direito já volto.. vou chamar as meninas..
Silvnaa: Espera Gih!!
Giovana: O-O que foi ?
Silvana: Gih.. por favor voltem pra casa agora..
Giovana: Tia a senhora esta calma ?.. 
Silvana: Claro que não né Gih... minha filha esta ai desmaiada  e esta bêbada e você quer que eu esteja bem... desculpa.. desculpa.. Gih desculpa é que.. estou muito nervosa
Giovana: Tia.. se acalma toma um copo d'água que eu preciso te falar uma coisa seria...
Silvana: O que ?! Fala Giovana... por favor..
Giovana: Tia.. é que.. é trollagem!! kkk
Todas: Kkk oi tia!!
Silvana: .....
Larissa: Mãe... kk estamos aqui em casa kk eu fingi kk desculpa...
Silvana: Depois a gente via conversar em mocinha...
Larissa: Desculpa mamãe.. beijos tchau kk
Silvana: Tchau meu bebê beijos e boa noite
Ligação off:
Logo que desligamos caímos na risada até que a Gih ia ligar pro João mais...
Maisa: Não Gih
Giovana: Por que não ?...
Maisa: Porque não.. você já esta metida de mais na vida dele e já esta tarde, vamos deixar ele descansar um pouco né...
Giovana: Ok.. se vocês dizem kk
Mharessa meninas.. já é sete e quarenta vamos lanchar um pouco né ? Estou com fome..
Todas: Eu também..
Até que do nada a mãe da Mhare entra no quarto com uma bandeja com vários pratinhos com sanduíches para todas nos e com suco de maracujá..
Logo se passou alguns minutos e comemos assistindo TV até que quando quando íamos começar a guerra de travesseiros novamente eu logo abri a boca kk
Larissa: Meninas! A gente tem que lavar os nossos pratos e copos né ?
Todas: É mesmo aff...
Logo que lavamos nossos pratos e copos voltamos pro quarto e então.. pra finalizar a noite tive a ideia de tirarmos fotos mais.. kk a que ficou mais bonita foi a que eu tirei da Bih, Carol e da Mhare...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...