História El Mejor Amigo de Mi Novio - Lutteo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Gaston, Luna Valente, Matteo, Miguel, Monica, Nina, Pedro, Rey, Simón
Tags Gastina, Lumón, Luna, Lutteo, Matteo, Romance, Sexo, Simbar, Simon, Sou Luna, Soy Luna, Traição
Exibições 200
Palavras 171
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi. Bem-vindos a uma nova fic Lutteo! Essa tem uma proposta um tanto quanto diferente. Espero que gostam. Eu postei essa fic na versão Dietini, agora estou repostando na Lutteo. Ah, essa capa é temporaria, logo coloco uma nova..

Capítulo 1 - Prólogo


Sete anos. Não eram sete dias ou sete meses, eram sete anos que Luna e Simón estavam juntos. Tudo havia começado do nada, eles apenas se conheceram para se apaixonarem incondicionalmente e logo um forte laço os envolvia. A relação deles era invejável pelos demais, sem pressões o namoro se desenvolvia e em seguida veio o noivado e a duvida: Casar ou não casar? Eis a questão que logo foi resolvida. Moravam juntos a alguns meses e o casamento não seria consumado, afinal para eles não era um pedaço de papel que confirmar o quanto se amavam e eram perfeitos um para o outro. Tinham em mente que como num casamento, a relação deles poderia cair na rotina e se tornar desgastante, mas Simón sempre a surpreendia levando para jantares, cinemas e viagens românticas, isso além de que trabalhavam na mesma área e entre as audiências sempre se encontravam. Ambos estavam felizes e satisfeitos, nada poderia acabar com aquele relacionamento dos sonhos... Ou será que o para sempre nem sempre dura?


Notas Finais


Gostaram? Dependendo do que disserem posto o primeiro cap ainda hoje!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...