1. Spirit Fanfics >
  2. Ela >
  3. Ela

História Ela - Ela


Escrita por: SanduicheDeBota

Notas do Autor


mano eu escrevi isso em 2016 desculpa pelas letras maiúsculas dps da vírgula. hj é 6 de out de 2018 e eu evolui tanto em sentimento quanto em escrita.
(n vou mudar nada, tô feliz com oq eu conseguia fazer e com oq eu ainda faço).

Capítulo 1 - Ela



                                                Ela

  Ela, Sempre sendo essa bagunça de cachos. Bela.
 Sempre me encanto com ela, suas lindas sardas, seu perfeito e fofo sorriso, as vezes acho que ela foi tirada de uma novela.
 

Sou grande amigo dela. Amigo dela.
 Já dei um abraço ela, me senti meio mal... queria que aquele dia fosse dela, felicidade apenas para ela, mas parece que eu fiquei mais feliz que ela. Feliz.
 

Ela é alguém que brilha, Alguém que sabe como fazer meu coração parar ou bater.. Estou dependedo muito dela.
 Talvez o que eu sinto seja algo bobo, talvez.
 Não consigo me concentrar em nada, exceto nela.
 

Penso em um futuro com ela, afinal, o que tem demais em apenas sonhar...  Tentei imaginar minha vida sem ela. Pelo visto tenho pessima imaginação.
 Eu acho que eu achei amor onde eu não devia encontrar, ela merece alguem melhor que eu, que não fica se remoendo por "amor", que tipo de amor seria esse.. ?
 Já não sei se irei aguentar, quase caio quando ela da um simples e verdadeiro sorriso, quase tento roubar um beijo.. Mas ela não iria me perdoar.
 Ela é minha inspiração, minha criatividade, meu bloqueio criativo, meu coração, meu tudo.


 

           Mas no final... Ela não é minha.


 

Eu queria ser dela, na verdade eu ja sou..  Mas queria que eu fosse dela. É, ela acabou comigo de jeito, será que eu posso ter um concerto?
 Me pergunto quem será que vai ser feliz com ela e sei que quem tirar o bilhete premiado vai ser feliz, porque ela é ela e isso é suficiente para alguém ser feliz.
 
 

Sempre perfeccionista, tudo tem que estar organizado para ela, mesmo ela sendo a minha bangunça.
 Timida para os que não a conhecem, Retarda para os amigos, Definição de perfeição para mim. Podem dizer que nada é perfeito, Mas tentem conhecer ela.. Se continuar achando o mesmo, eu não sei qual é a sua deficiencia.
 Eu já não sei mais, sem ela eu me sinto quebrado, mas com ela eu estou sendo quebrado, mas se ela der um sorriso é o suficiente.
 
 

Ela é como uma criança... "Eu posso, os outros não." Acredito que as vezes ela pensa isso, uma criança grande, apesar de ela ser pequena, mas ela também é grande o suficiente para me derrubar, ama doces, mas prefere salgados, vai entender...

 

No final ela é ela, e eu sou eu e é uma distância muito grande... Como o sol e a lua, mas sem o eclipse.  

 

E é assim que eu termino esse drama. Sem final. Apenas deixo uma certeza...




 

 

                                       ...Eu amo ela.






 


Notas Finais


Será que eu estou vivendo isso? Ou será que não?
Se for eu to na merda. :´´´D
Obs: fiz isso no calor do momento, deu preguiça de revisar ;-; desculpem se cometi algum erro e espero que tenho ficados bem depresivos com essa u.u bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...