História "Ela" - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Shell
Exibições 24
Palavras 301
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo único.


Ela sempre manteve seu orgulho, nunca deixando algo passar despercebido sem antes averiguar, sempre sorria pra tudo, por mais que por dentro não estivesse sorrindo e sim desabando, sempre levantará os prós e contras de tudo antes de se pronunciar.

Ela fazia com que eu me confundisse com as coisas e parecia fazer questão de estar um passo à minha frente, sempre com perguntas que faziam com que eu me questionasse, ao invés de lhe dar uma resposta concisa.

Sempre conversando como se nada de ruim lhe acontecesse, até que eu perguntasse e ela me dissesse o que lhe ocorria.

Sempre preferindo falar de coisas que não fossem tão aleatórias como as que minha mente divagante pensava, sempre fazendo perguntas diretas, e perguntando o que queria logo de cara.

Sempre sorrindo para todos, e sempre dando respostas para as perguntas feitas para sí própria, nunca deixando tudo óbvio de cara, prolongando a conversa, sempre conversando de bom grado com as pessoas, por mais que não fosse muito com a cara delas, Falsa? Talvez, dependendo do ponto de vista, não à vejo assim, vejo ela como alguém que busca não criar inimigos ou problemas, pois se preocupar com gente desnecessária acaba tirando o tempo de qualquer um.

Gostava do seu jeito, e ainda mais de seu sorriso, por mais que eu soubesse que fosse falso, gostava de seus olhos e do jeito com que articulava.

Sempre gostava de conversar com ela, me deixava no ar, me deixa no ar, faz com que eu coloque minhas idéias no lugar, e me dá vontade de tentar ser mais agradável com as pessoas. O normal é que conversemos virtualmente, eu não sei conversar pessoalmente com alguém que tenha mais razão do que eu.

Essa era "ela", a definição de "ela" pra mim é essa, alguém que te faz bem simplesmente por existir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...