1. Spirit Fanfics >
  2. Ela >
  3. Primeiro e último

História Ela - Primeiro e último


Escrita por: HeyNhamNham

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Primeiro e último


l a

Por ter grandes talentos, todos a conheciam. Incubada em seus próprios pensamentos, não lhe passava pela cabeça o olhar dos outros sobre si. Queria apenas, em seu momento de tranquilidade, refletir sobre algo desconhecido para nós, espectadores.
             
Meus sentimentos por ela teve início no desconhecido, pois, apesar de conhecê-la, desconhecia. Provida de uma beleza natural, comum, ela emanava sobre nós uma certa energia, uma atração, tão presente quanto o ar ou as cores, sua misteriosa existência causava-nos fascínio.
             
Por um longo tempo a amei, porém não o suficiente para conhecer o que havia sob a talentosa casca. Revelaram-se então seus segredos tão esperados, aqueles cujos quais eram inesperados, assim como a sua partida.
            
Ela foi-se, levando consigo meu pensar, levando consigo seu olhar, levando consigo para longe tudo aquilo de que lembrávamos. Ao fim de sua história, revelou-se para meus olhos a atração que nos exercia: um pedido mudo de socorro, de uma voz perdida com o passar dos dias.


Notas Finais


Vrau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...