História Ela - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alastor Moody, Alvo Dumbledore, Argo Filch, Ariana Dumbledore, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Cho Chang, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Fred Weasley, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Penélope Clearwater, Personagens Originais, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Ronald Weasley, Severo Snape, Sirius Black, Ted Lupin
Tags Draco, Ficção, Harry Potter, Personagens Originais, Romance, Saga
Exibições 134
Palavras 325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii!!
Essa é minha primeira fic, espero que fique pelo menos aceitável :3

Capítulo 1 - Voltando


Fanfic / Fanfiction Ela - Capítulo 1 - Voltando

Finalmente! De volta a Hogwarts. Um bom lugar, mesmo considerando que as pessoas não costumam falar comigo. Meu nome é Atena, faço parte de uma classe de bruxos "evoluída", quer dizer, eu não preciso de varinhas para manifestar meus poderes, sou uma natural. Eu realmente nasci com a magia no sangue, por motivos que ninguém me explica, visto que minha família toda morreu quando eu era bem nova e agora eu cuido de mim mesma. Posso controlar facilmente qualquer elemento da natureza com um estalar de dedos, e isso causa um certo desconforto nos bruxos que precisaram de toda uma formação pra terem controle sobre seu poder. É esse o motivo de poucas pessoas falarem comigo, mas enfim, já passei a vida toda sozinha, alguns anos a mais não me farão diferença. Já havia comprado meus materiais no Beco Diagonal e estava partindo para a estação de King's Cross. 

Chegando lá já vi Molly Weasley com seus filhos Rony, Gina, Fred e Jorge, mais Harry e Hermione. Dei um sorriso amigável para Molly e todas as pessoas que a acompanhavam, e eles retribuíram. Me deixa feliz saber que nem todos têm algo contra mim.

Molly Weasley POV

De longe vi Atena, ruiva, com cabelos longos e levemente ondulados, quem não conhecia até pensaria que era filha minha. Ela sorriu amigavelmente pra mim e para meus filhos, sorriu também para Harry e Hermione, eu retribuí e vi nos olhos dela o quanto ela de sentia confortável com nossa presença, mas me senti mal por não poder fazer nada por ela. Bom, talvez eu a convidasse para passar as férias na Toca conosco.

Atena POV 

Deixei todos passarem primeiro e por último eu cruzei o muro entre as estações 9 e 10, assim indo para o outro lado do muro, na estação 9 3/4, que estava apinhada de estudantes. Entrei logo no trem, já que não havia ninguém para de despedir de mim como a maioria das pessoas ali tinha.



Notas Finais


Criei essa personagem a um bom tempo e estava esperando alguma história me vir na cabeça, e acabou saindo isso, espero que vocês gostem :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...