História Ela - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alastor Moody, Alvo Dumbledore, Argo Filch, Ariana Dumbledore, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Cho Chang, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Fred Weasley, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Penélope Clearwater, Personagens Originais, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Ronald Weasley, Severo Snape, Sirius Black, Ted Lupin
Tags Draco, Ficção, Harry Potter, Personagens Originais, Romance, Saga
Exibições 81
Palavras 478
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heey!!
Esse cap vai dar um gostinho de romance <3
Espero que gostem :3

Capítulo 3 - Equipe!?


Em Hogwarts foi tudo como o habitual. Seleção, banquete de boas vindas, etc. No fim de tudo eu estava cheia, exausta, mas feliz, pois naquela noite meus novos amigos me fizeram rir como nunca antes e uma partezinha da escola começou a ter uma concepção diferente sobre mim. Fui pra sala comunal da Grifinória e entrei no meu dormitório, que eu dividia com Gina e Hermione. Tomei banho e dormi profundamente. 

No dia seguinte acordei cedo e fui tomar café na companhia de Gina e Mione. Estava no salão quando Professora Minerva veio até mim informar que o Professor Dumbledore estava me chamando. Fui com o coração na mão me perguntando se eu tinha infringido alguma regra na euforia de ontem, mas quando cheguei lá quem estava sentado na segunda cadeira na frente da escrivaninha de Dumbledore era Malfoy. 

-Sente-se, querida- falou Dumbledore numa voz que me deixou mais tranquila. Sentei na cadeira ao lado de Malfoy e Dumbledore tornou a falar com sua voz doce:

-Eu e o corpo docente da escola decidimos que os monitores chefes serão vocês. 

Nisso minha cabeça explodiu mim turbilhão de emoções. Monitora chefe? Mas eu não tinha capacidade nem para cuidar de mim direito, imagina cuidar daquele tanto de gente ?! Ou eu deveria ficar feliz? Assim posso me aproximar de Malfoy e tê-lo como eu quero a muito tempo! Não, isso é um cargo que deve ser tratado com responsabilidade, não posso por tudo a perder.

-Sim senhor, Professor Dumbledore.-Respondeu Malfoy decidido e aparentemente feliz. 

-Obrigada, Professor.- Respondi meio sem jeito por estar perdida em meus pensamentos ainda.

Malfoy POV 

Professora Minerva me chamou logo na porta do salão comunal da Sonserina e eu fui atrás dela certo de que não havia cometido nada, mas mesmo assim um pouco nervoso. Entrei na sala de Dumbledore e ele pediu para eu me sentar. Esperei um pouco e vi uma ruiva baixinha chegando. Era Atena. Eu sempre achei ela bonita e sempre admirei a forma como ela lidava com seus poderes, mas nunca demonstrei isso. 

-Sente-se, querida- disse Dumbledore enquanto eu via claramente a expressão de nervosismo em seu rosto delicado

-Eu e o corpo docente da escola decidimos que os monitores chefes serão vocês.

Fiquei feliz. Pensei nas regalias de um monitor chefe e fiquei feliz com a possibilidade de me aproximar de Atena. Eu sabia que teria responsabilidade para o cargo. 

-Sim senhor, Professor Dumbledore.- Falei, mas observei a expressão distante no rosto de Atena, até que ela acordou e falou com uma voz hesitante: 

-Obrigada, Professor.

Saindo da sala, antes das aulas, quis esclarecer: 

-Estou feliz por trabalhar com você, e eu não tenho nada contra ti.-Ela me olhou com olhos confusos e falou: 

-Obrigada Malfoy, espero que cultivemos uma boa amizade. 

*Espero que cultivemos mais que uma boa amizade, ruiva linda.* pensei comigo mesmo e estendi a mão para ela num gesto de amizade.



Notas Finais


Ficou bom??
Espero que sim!!
Talvez eu não poste muito por motivos de estudos, mas no meu tempo livre vou me esforçar nessa fic
Obrigada :3 ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...