História Ela - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alastor Moody, Alvo Dumbledore, Argo Filch, Ariana Dumbledore, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Cho Chang, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Fred Weasley, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Penélope Clearwater, Personagens Originais, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Ronald Weasley, Severo Snape, Sirius Black, Ted Lupin
Tags Aventura, Draco, Ficção, Harry Potter, Personagens Originais, Romance, Saga
Exibições 93
Palavras 705
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii :3
Estou inspirada hoje, acho que o cap vai ser meio longo...
Espero que gostem <3

Capítulo 4 - Mente desorganizada, amor crescente...


Atena POV 

*Ele me estendeu a mão?! Ele? Draco Malfoy? Ah, como sou tola, foi um mero gesto de amizade...Ou não?* 

E assim estava minha mente depois daquilo. Eu não sabia se ficava feliz com o cargo, se pensava em Draco ou se procurava informações sobre o que fazer como monitora chefe...Bom, mas mesmo assim fui pra aula, poções. Snape não me era tão desagradável como para Harry, Rony e Mione, eu sempre preferi pensar que por trás de todas as atitudes dele havia um motivo. A aula de poções acabou e logo depois vieram todas as outras. Saindo da última aula e indo pra sala comunal da Grifinória me arrumar para o jantar esbarrei com Draco. 

-Oi Atena!- Falou ele animado. 

- Oi Draco!-Respondi na voz mais doce que eu consegui. 

-Então, você sabe que teremos que fazer uma ronda hoje a noite, certo?- Perguntou Draco.

-Sim, é claro. Te encontro no... No saguão, ok?- Respondi mesmo não sabendo de ronda nenhuma. 

- Sim, tudo bem, senhorita!- Falou ele em tom de brincadeira e eu ri. 

Depois disso eu passei pelo quadro da mulher gorda e falei a senha, que no momento era "docinhos de abelha" e segui para meu dormitório me perguntando como diabos Draco teria ficado sabendo da tal ronda, pensei até que ele tinha perguntado algo para Dumbledore e eu teria que fazer o mesmo, mas quando cheguei no dormitório Gina falou: 

-Tem uma carta na sua cama, parece que é da diretoria, deve ser algo sobre esse cargo de monitora chefe. 

-Vocês já sabem?- Perguntei meio desconcertada com a situação.

-Claro! Quando um monitor chefe é eleito são espalhados cartazes pela escola, você não viu?- Respondeu Hermione meio surpresa.

-Ah, ñ-não, não vi... Estou meio distraída com isso tudo, entendem?- Respondi tentando demonstrar que eu sabia o que eu estava fazendo. 

-Sim, sim. Só tente relaxar um pouco... Sei que você está passando por algumas mudanças...- Respondeu Gina com um leve tom de malícia na voz e eu me perguntei o porquê, será que eu perdi mais algum acontecimento nessa bagunça? Enfim, afastei esses pensamentos e resolvi ler a carta, que continha instruções do que fazer como monitora chefe, rondas, suspensões, o banheiro dos monitores chefes e uau... Uma suíte? Isso era novo pra mim, mas segundo a carta a ronda mais próxima que eu deveria fazer seria daqui a uma hora, então tomei um banho e me perfumei, vesti uma calça preta larga e uma regata também preta, penteei os cabelos e coloquei-os pra frente. Várias ondinhas ruivas partindo de uma raíz lisa... Eu gostava do meu cabelo. Enfim, fui jantar e surpreendentemente todos voltaram os olhares para mim. Fiquei surpresa mas passei de cabeça baixa enquanto alguns cochichavam. Sentei na mesa da Grifinória e corei  quando olhei para a mesa da Sonserina e vi Draco olhando para mim com aqueles olhos lindos... Ele sorriu e eu retribuí o sorriso, corando ainda mais. 

- Oi tomatinho!- disse Rony quando me viu vermelha daquele jeito. 

-Ah, Oi. Perdão, como estão?- Perguntei a Harry e Rony 

-Bem, e você?- Responderam em uníssono. 

-Ótima.- Respondi simpaticamente. 

Assim o banquete apareceu do nada na mesa e eu comi até não aguentar mais. Subi para o quarto para escovar os dentes e dar mais uma arrumada no cabelo, peguei meu celular e olhei as horas. 22:30. Hora de encontrar Draco no saguão.

Chegando no saguão me senti extremamente insegura. Talvez eu não devesse ter escolhido uma regata tão justa; ele iria me achar atirada. Ou talvez eu não devesse ter escolhido uma calça tão larga; ele poderia me achar desleixada. Mas por todos os efeitos, ele não estava lá. Combinamos o local e ele não estava lá, então eu sentei em um banco e resolvi esperar. 

22:37, ouvi um barulho atrás de mim e olhei para trás, era Draco. Ele estava lindo, vestido de preto dos pés a cabeça, assim como eu, e seus cabelos platinados estavam levemente despenteados. 

-Oi ruiva.- Falou Draco numa voz aveludada que me arrepiou levemente. 

-Ruiva??- Perguntei com um sorrisinho de canto. 

-Fiquei o dia todo pensando em um apelido pra você e pensei que ruiva seria bem legal.- Ele falou com uma mão na nuca. 

*Aahh, essa ronda vai ser divertida*, Pensei. 

 


Notas Finais


Acho que exagerei um pouquinho no tamanho, mas espero que tenha ficado legal :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...