História Ela - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alastor Moody, Alvo Dumbledore, Argo Filch, Ariana Dumbledore, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Cho Chang, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Fred Weasley, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Penélope Clearwater, Personagens Originais, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Ronald Weasley, Severo Snape, Sirius Black, Ted Lupin
Tags Draco, Ficção, Harry Potter, Personagens Originais, Romance, Saga
Exibições 38
Palavras 669
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heey :3
Atena vai passar por uns probleminhas...

Capítulo 8 - Boatos


Atena POV 

* O que foi aquilo? Ele brigou com Pansy, tirou 50 pontos da própria casa, e ainda me levou pra Tia Pomfrey e ficou comigo lá?! Ele realmente fez isso por amizade?* 

Passava tanta coisa pela minha mente, mas pelo menos aquela dor infernal tinha sumido. Cheguei no dormitório e encontrei uma Gina e uma Hermione preocupadas: 

-Aonde você estava?- Perguntou Hermione 

-Porque a sua camisa está toda suja de sangue, menina?- Falou Gina indo em minha direção preocupada. 

Expliquei tudo para elas e no fim a reação foi: 

- Pansy... Aquela invejosa nem tem a capacidade de aceitar ter perdido Draco para você.- Disse Hermione balançando a cabeça em sinal de reprovação.

- Foi nobre da parte de Draco e de feito aquilo... Eu acho que você está começando a mudar ele, Atena.- Disse Gina.

- É... Pode ser que sim...- Falei pensando na possibilidade.- Vou tomar um banho e fazer a ronda ok meninas?

Novamente tomei banho, aliás um banho que revelou todas as outras dores sem ser a do corte. Minhas costas doíam, minhas pernas também, mas ignorei e saí do banho, me perfumei, dessa vez prendi o cabelo num rabo de cavalo decente, vesti uma blusa de frio com estampa tribal um pouco mais larga que eu, e uma calça preta e fui. 

Dessa vez Draco estava no saguão antes de mim e novamente lindo... Estava com um moletom preto que contrastava com seu tom de pele e seus cabelos estavam molhados. Cheguei perto dele e antes mesmo de falar "oi" ele me abraçou e me deu mais um beijo na testa, e eu senti meus braços arrepiarem. 

-Oi- Falei numa voz doce.

- Oi minha ruiva- disse Draco num tom muito, muito sexy. 

*Minha?* pensei... Ele me chamou de "Minha ruiva"? Enfim fizemos a ronda normalmente, conversando e brincando entre nós. Depois da ronda voltei para o dormitório exausta e com fome pois não tinha jantado, mas mesmo assim dormi profundamente. 

No dia seguinte levantei, fiz minha higiene matinal e desci para tomar café com Gina e Hermione. Chegando no salão eu avancei direto nos bolos e sucos. Acho que devo ter comido de tudo um pouco do que estava naquela mesa, e só depois de terminar de comer eu vi que tinham alguns alunos olhando para mim e cochichando. Ouvi alguns primeiranistas animados dizendo:

- Ela estraçalhou Pansy! Pansy não está aqui porque foi encaminhada ao hospital St. Mungus com fraturas graves!

Fiquei meio preocupada... Aqueles boatos tinham se espalhado rápido demais, isso poderia atrapalhar um pouco meu cargo. Olhei para Draco e ele também estava com uma expressão meio preocupada para alguns primeiranistas da Sonserina. Olhei em volta e percebi que quase todos os alunos estavam cochichando e olhando para mim de tempos em tempos. 

- Harry, como foi se espalhar tão rápido essa notícia?- Perguntei a Harry meio encabulada. 

-Aqui é Hogwarts, né? A escola é grande mas notícia aqui se espalha igual vento...- Respondeu Harry olhando em volta. 

-Mas Atena... Você realmente estraçalhou Pansy?- Perguntou Rony e Gina revirou os olhos.

- Claro que não! Ela que me estraçalhou na verdade. Me estupefou e eu cortei feio as costas numa armadura. Até te mostro a blusa suja com sangue se você  quiser. - Respondi olhando diretamente para ele e dando mais uma garfada num bolo de baunilha que Gina não tinha conseguido comer.

- Onde está Pansy então?- Perguntou Rony olhando para a mesa da Sonserina. 

- Eu meio que destruí a varinha dela com fogo... Ela deve ter ido ao beco diagonal comprar outra.- Respondi. 

Depois disso fomos pras aulas. Eu, Hermione, Harry e Rony fizemos grupo para um trabalhinho de Herbologia onde teremos que cuidar de bubotúberas até elas estarem no ponto para extrair o pús. 

No fim do dia eu estava pra dar uma síncope. Era muita informação... Resolvi dar um passeio sozinha pela orla da floresta proibida, sentei um pouco, brinquei com a grama... Mas eu realmente precisava dar um jeito na minha mente e nos boatos ao mesmo tempo... Mas como?



Notas Finais


Espero que tenham gostado :3
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...