História Ela - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alastor Moody, Alvo Dumbledore, Argo Filch, Ariana Dumbledore, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Cho Chang, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Fred Weasley, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Penélope Clearwater, Personagens Originais, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Ronald Weasley, Severo Snape, Sirius Black, Ted Lupin
Tags Draco, Ficção, Harry Potter, Personagens Originais, Romance, Saga
Exibições 17
Palavras 849
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii :3
Ceninhas legais nesse cap :3

Capítulo 9 - "Projetos"


Atena POV 

Eu estava feliz. Faltavam 5 dias para o solstício  de inverno, e desde bem pequena eu costumava celebrar solstícios, não sei porque. Bom, como eu estava em Hogwarts, não dava pra fazer uma janta caprichada, com uma música que eu gostava e alguma bebida alcoólica que eu as vezes pedia para algum amigo maior de idade comprar pra mim, então eu pensei em algo que eu pudesse fazer em Hogwarts e que fosse divertido para mim, então resolvi, pela primeira vez, fazer uma festinha acompanhada. Pensei em fazer só com Gina e Hermione no nosso quarto, mas depois pensei em fazer com Luna também, e depois pensei que Harry e Rony deveriam ir também, e logo depois achei que se eu não convidasse Draco estaria sendo injusta e por aí vai... Até que no fim de tudo conversei com Draco e nós fomos parar na sala de Dumbledore com a seguinte ideia: 

- Professor, faltam 5 dias para o solstício de inverno, então pensamos em celebrar...- Falei mas fui interrompida por Dumbledore: 

- Com um baile?- Perguntou Ele. 

- Bom... É uma escolha clássica mas nós conversamos e pensamos em inovar... Percebemos que os alunos ficavam embaraçados em achar um par para dançar e no fim alguns alunos nem tinham par e acabavam não comparecendo ao baile, então pensamos em algo mais espontâneo... Uma festa, onde só é necessário que alguém chame outra pessoa para dançar e quem não tivesse par apenas de divertia com amigos, sem vergonha nenhuma, como costuma acontecer em bailes.- Disse Draco num tom formal que me pareceu bem engraçado. 

- Hummm... Sim, sim, eu sabia que vocês seriam inovadores como monitores chefes. De quem foi a ideia? 

- De Atena. Ela me contou como funcionavam as festas trouxas e pensou que poderíamos tentar algo aqui, só que adaptado ao meio bruxo. - Disse Draco. 

- Parabéns Atena. Eu gostei muito da ideia. Vocês acham que conseguem organizar uma festa em 5 dias?- Perguntou Dumbledore alternando o olhar entre eu e Draco. 

-Sim, já pensamos em um esquema para fazer uma festa bem divulgada, bonita e divertida aos alunos, e estamos pensando em começar ainda hoje Professor.- Falei decidida. 

- Então, mãos á obra!- Disse Dumbledore sorrindo.

Nós fomos pelo corredor pensando em um lugar solitário para começar. Pensamos na biblioteca, mas não tinha a privacidade que precisávamos, depois pensamos em alguma sala vazia, mas lembramos que a qualquer momento alguém poderia entrar, então lembramos das suítes de Monitores que nos foram oferecidas. Pedi para Draco esperar e subi pro meu dormitório para pegar a carta que eu havia guardado no criado mudo ao lado da minha cama. Peguei a carta e voltei ao corredor, na carta dizia a localização das suítes e a senha. "Quinto andar, ao lado da gárgula com a asa esquerda quebrada. Senha: Creminho de besouros." 

- Haha, eu me pergunto como eles conseguem pensar em senhas tão bizarras...- Disse Draco rindo. 

Fomos até o local e dissemos a senha. Uma porta foi se formando e nós entramos. Um quarto grande, com uma cama enorme e decorações da Grifinória, vermelho e Dourado em todo canto... 

- Uau... É exatamente do que precisamos...- Falei contemplando o quarto.

- Também acho... Um lugar privado com uma cama grande e sem ninguém para atrapalhar o nosso momento- Disse Draco num tom falso de malícia, eu ri e dei um tapa fraco em suas costas.

Começamos nossos projetos... Primeiramente fizemos vários cartazes por meio de magia para colar pela escola. Depois decidimos a decoração, e iríamos contar com a ajuda de outras pessoas. Pensamos em decorar o grande salão com cores frias, um mesclado de azul piscina e roxo, e fomos planejando, planejando e planejando...Estávamos exaustos quando terminamos o projeto e decidimos só começar a agir realmente no dia seguinte. Olhamos no calendário e vimos que Hogsmeade estaria aberta 2 dias antes da festa, o que daria tempo pros alunos comprarem o necessário. Eu e Draco caímos praticamente mortos na cama e dormimos. 

Acordamos quando já eram sete da noite, sendo que tínhamos começado o projeto umas 6 da manhã e terminado 3 da tarde. Eu estava numa espécie de abraço com Draco e nossos rostos estavam a centímetros um do outro. Ele já estava acordado quando eu acordei: 

- Boa noite, senhorita.- Disse ele num tom de brincadeira. Eu me afastei mas ele me segurou pela cintura e começou a acariciar meus cabelos. Já que estávamos ali então eu o abracei e nós ficamos mais uns vinte minutos ali, nos encarando, abraçados e ambos pensando que já estava na cara que nos amávamos. Eu sentia o corpo dele no meu. Resolvi levantar. Dessa vez fui eu quem pequei o rosto dele e dei um beijo na testa, mas ele novamente me puxou pela cintura, de modo que eu fiquei em cima dele, pegou meu rosto me beijou na boca. Eu rolei e ele ficou por cima de mim. Um beijo longo, quente e cheio de paixão. Levantamos e Draco disse meio embaraçado: 

- Então, vamos jantar?

- C-claro...- Respondi, e ele abriu a porta para sairmos.


Notas Finais


Espero que gostem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...