História Ela - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Sehun
Tags Fem!baekhyun, Fluffy, Relatioship Goals, Sebaek, Sehun Bobão Apaixonado
Visualizações 94
Palavras 576
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


outro dia foi fem!sehun, hoje é fem!baekhyun, me desculpem mais eu tenho um fraco por fem!exo
eu espero que vocês gostem, essa fic foi uma dlçinha de escrever.
Créditos da capa pras lindas do @cherry-bomb que são super talentosas e amorzinhos <33

Capítulo 1 - Apenas amigos (por enquanto)


Quando Byun Baekhee chegou na escola era agosto. Todo mundo já era familiarizado, já participava de diversas atividades extracurriculares, já tinha seus amigos, e eu me senti o garoto mais sortudo do mundo por me tornar seu amigo em tão pouco tempo.

Eu sei que as conversas que rondavam por aí é que ela não era uma pessoa muito legal; porque ela estava sempre de cara fechada, não costumava cumprimentar as outras pessoas e não falava muito com a galera, mas eu sei que as coisas não eram bem assim. Ela só era tímida pra caramba, e ninguém parecia ter paciência para conversar com uma garota que se sentava sozinha no pátio e ficava lendo debaixo do sol das 9:00 horas.

E parte de mim se sentia furioso, porque caramba!, eles não sabiam o que estavam perdendo ao não conversarem com aquela garota tão incrível, mas a outra parte de mim se sentia agradecido, pois assim a atenção de Baekhee seria somente minha.

Quer dizer, Baekhee era perfeita (pelo ao menos pra mim). Ela gostava do homem aranha e estava sempre com uma HQ pendurada debaixo do braço; ela gostava de jogos de fliperama e não se importava que eu arrotasse na frente dela depois de competirmos quem toma mais refrigerante no menor tempo – até porque ela arrotava também, e aí ríamos feito dois idiotas até a barriga reclamar e as bochechas doerem.

Eu também sei que as pessoas na escola dizem que ela é muito largada, sem um pingo de vaidade, mas eu realmente não me importo, porque eu consigo enxergar muito além das roupas largas e dos bonés virados que Baekhee usava. E eu juro de mindinho que quando ela sorri pra mim, é muito mais bonita do que qualquer uma daquelas garotas que se maquiam de manhã. Ou mesmo quando ela não sorri pra mim, ela ainda é a melhor.

E o mais legal é que eu podia falar de tudo com ela, tudo mesmo. Ela não ficava entediada quando eu falava sobre futebol (na verdade ela gostava muito de assistir os jogos e me batia pra caramba quando o time dela estava perdendo), ou quando eu conversava sobre heróis e quadrinhos (porque ela também gostava), e mesmo quando eu falava sobre coisas que ela não gostava, ela ouvia tudo atentamente e procurava conversar comigo a respeito.

Nós tínhamos a terça feira da pizza, onde eu ia pra casa dela e passávamos a noite comendo pizza e vendo televisão até a hora de dormir, e a quinta feira da comida apimentada, que ela ia pra minha casa e então competíamos quem podia comer o prato mais apimentado da noite sem tomarmos água, enquanto mamãe e papai riam e filmavam, dizendo que seriam boas memórias para o futuro.

E uma vez por mês íamos ao cinema nos sábados, e mesmo que eu não gostasse de filmes de terror eu acompanhava Baekhee porque ela amava, e também porque eu era um bobão apaixonado que faria tudo o que ela pedisse.

As pessoas aos poucos começavam a falar que eu e Baekhee éramos as pessoas mais estranhas da escola; os babacas que riam sozinhos de qualquer coisa e que estavam sempre juntos, mas enquanto Baekhee continuasse do meu lado, sorrindo pra mim como ela sempre fazia, eu não via problema nenhum nisso.

Porque eu era só mais um boboca apaixonado, e não me importava de forma alguma em ser um trouxão ao lado de Byun Baekhee. 


Notas Finais


aliás, adicionei duas fics do meu perfil antigo nesse perfil aqui, quem quiser ler, sinta-se à vontade
uma delas é sebaek e a outra é baeksoo (?)
obrigada por lerem <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...