1. Spirit Fanfics >
  2. Ela... A cor >
  3. Ela... A cor

História Ela... A cor - Ela... A cor


Escrita por: yookom

Notas do Autor


Da onde tirei essa ideia? Simples. Da escola.
Estava tendo aula sobre fenômenos opticos e vi aquele famoso triângulo/prisma que recebe luz e forma cores... A menina dessa história é como se fosse esse prisma... Branco que formava outras cores como esse fenômeno.
E estava pronta a ideia, era só colocar um pouco de ficção e aulas de arte!
Fiz esse textinho no meio da aula haha...

Capítulo 1 - Ela... A cor


Fanfic / Fanfiction Ela... A cor - Ela... A cor

     Ela era assim... A junção de todas as cores, refletidas no branco do anjo.

    Suas cores davam á ela alegria, tristeza, calmaria, raiva... mesmo que as vezes não se sentisse assim.

     Ela era um big-bang de emoções. Expandindo-se no branco e preto. As vezes, com os sentimentos embaralhados ela se transformava no negro, mostrando seu poder de destruição.

     Além de ser a cor era a luz. A luz branca da sua origem e a colorida das suas várias emoções que nunca se acabam.

     Ela era magnifica. Mas logo voltava a ser o branco, o algo bem indistacado. Dando novamente a origem de suas cores e emoções...

     Ela... A cor. Conhecida por fenômenos ópticos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...