1. Spirit Fanfics >
  2. Ela Ainda Vive Dentro de Mim >
  3. O início de tudo

História Ela Ainda Vive Dentro de Mim - O início de tudo


Escrita por: Faby_KookCookie

Notas do Autor


Heys, tudo bem? Bom... Comecei a história na tentativa de realizar meu sonho de ser escritora ^^ Então... Vou dar o meu melhor para que todos gostem da história.

Capítulo 1 - O início de tudo


Fanfic / Fanfiction Ela Ainda Vive Dentro de Mim - O início de tudo

 

Ouve uma vez, em um mundo não muito distante, duas jovens irmãs.

Elas estavam sempre juntas, sempre vivendo suas alegrias como se fossem uma só.

Até que, certo dia de um frio inverno, a irmã mais velha, Laily, estava decidida a encontrar o famoso e medronho urso pardo que vivia ali perto. 

Laily saiu de casa pela manhã sem avisar a ninguém e encarou as grandes camadas de neve que envolviam o chão. 

Laily era uma menina aventureira, com uma personalidade sem igual. Sua criatividade causava inveja nas demais pessoas do pequeno vilarejo que se encontrava no leste do polo sul.

  Laily, olhando através do horizonte, decidida a acabar com aquele medo do tão amado vilarejo, vestiu seu casaco e saiu de casa.

 

Ainda dentro de casa, esta Licy. Irmã mais nova de Laily. 

Pobre Licy, com sua inocência e gentileza ainda não sabia o perigo que lhe esperava naquele mundo. 

O dia entardecera e Licy se acorda, logo percebendo a falta da irmã no quarto. Licy olha para todos os lados e se levanta em um pulo, corre para a cozinha, banheiro, todos os lugares a procura da irmã. 

Algo realmente estava alerta em Licy aquele dia... 

Um certo medo. 

Um grande aperto invade seu peito em uma dor insuportável, Licy cai no chão de joelhos:

-L-Laily... 

Chamou a pequena de apenas 8 anos pela sua irmã de 16.

Nove anos se passaram, Laily nunca mais foi vista depois daquele dia.. 

Licy sempre se culpou pelo sumiço da irmã. Porém, embora todos acreditassem que Laily havia morrido, Licy sentia diferente. 

Licy ainda sentia a irmã ali com ela. 

E foi por isso que a jovem decidiu sair em busca de sua irmã. 

No começo, sua mãe e seu pai não gostaram nada disso... Mas Licy tinha o mesmo espírito aventureiro que a irmã e, mesmo sem a permissão, saiu em busca de Laily.

 

Lá foi a jovem, tinha tantos desafios... 

As sombrias florestas, as enormes montanhas, os terríveis rios. 

Licy estava disposta a refazer todo o caminho que sua irmã havia feito, apenas para encontrar alguma pista. E ela estava disposta a levar isso ate o final, nem que achasse apenas o corpo da irmã.

Duas semanas se passaram, Licy estava cansada, mas não iria desistir, Licy nunca iria desistir da irmã. 

Ela então, finalmente saiu daquele deserto de neve, e entrou na enorme floresta, um pouco contrariada.

Ouvia-se ruídos por todo o lugar daquela profunda floresta. Cada passo que Licy dava, era um arrepio e um frio na barriga. 

A noite chegou, ela teve que achar um lugar onde ela pudesse dormir, já que o sono a dominou.

Ela achou uma grande árvore na qual subiu com uma certa dificuldade, fechou os olhos e, sem demora, adormeceu. 

 

No meio da noite Licy se acordou com um alto barulho:

-O-O que? - se perguntou ela. 

Olhou em volta, não vendo nada:

-Hum... - A menina fechou os olhos novamente e, minutos depois, pode sentir uma mão em seu ombro. 

Ela se levantou em um pulo, escorregou da árvore e, antes de cair, se agarrou em um galho ficando agarrada no mesmo:

-Arrg! Droga!

Ofegante, a menina reuniu forças e deu impulso com os pés para cima da árvore, voltando ao seu lugar. 

Ao se sentar, sentiu um ar quente em seu rosto, como se tivesse mais alguém ali. 

-Ah? 

Ela olhou para o lado e, perdendo o equilíbrio começou a cair de lá. 

O susto foi enorme. 

Ele era tão grande, tão escuro. Seus olhos eram profundos e brilhantes, em seus tons amarelos avermelhados que contrastavam com seu pelo. Seus caninos saiam para fora da boca. Ele lembrava um grande cachorro, grande até de mais, maior ate que um lobo. 

Enquanto caia, olhava para cima encarando aquele ser. De repente, sem controle, ela fechou os olhos e pode sentir o impacto de suas costas no chão,ela já estava inconsciente..


Notas Finais


E então, gostaram? Espero que sim... Muitas surpresas esperam por Licy! Uma enorme aventura a aguarda...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...