1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é >
  3. Mais um dia

História Ela é - Mais um dia


Escrita por: _what_ever_

Capítulo 1 - Mais um dia


Era um dia normal como todos os outros. Gabriela iria para escola, faria tudo como os outros dias. Provavelmente será mais um dia entediante. 

Era difícil algo fazer com que seus dias fossem divertidos, as vezes ela curtia um dia ou outro quando se divertia com seus amigos na escola e riam das piadas bobas feitas por ela. Nem todo mundo gostava dela, mas ela nem ligava muito pra isso (nem sempre era assim).

 Eram sete e vinte da manhã de um dia chuvoso. 

Ela chega correndo atrasada em sua sala, a primeira aula era história, sua matéria favorita. Cumprimentou seus poucos amigos, sentou-se em sua carteira e trocou algumas palavras com seu amigo Iago. Terminando suas tarefas se juntou com Iago em uma rodinha com alguns amigos, lá estavam Maria, Guilherme e Antônio. E começaram a conversar sobre o ensino médio o que acabou resultando no assunto sobre suas possíveis profissões e como imaginavam seu futuro.

Maria disse que queria se casar, fazendo com que Gabi se indgnasse pois ela não pensava nisso tão cedo (na verdade ela pensava, só que daqui uns 15 anos), Antônio disse que pensava em fazer engenharia e que queria ter filhos e uma família - Gabi fez uma cara de "É sério mesmo? ", ela tinha uma leve paixonite no novo amigo, mas ninguém percebeu sua insatisfação. Iago falou: 

-Vamos fazer publicidade e propaganda amiga!

-Vamos ter uma agência!- disse ela rindo.

Até que perguntaram a ela o que ela pensava em fazer, então ela começou a falar:

-Eu penso em fazer medicina, mas morro de medo de não passar no vestibular e perder uma ano, que eu poderia estar fazendo bilhões de coisas é outra faculdade como arquitetura ou jornalismo.

Antônio ficou surpreso e disse: 

-Jornalismo? 

-É. Respondeu a menina com um tom de ter dúvida pela surpresa do garoto. Ela só estava escondendo o jogo e logo falou o que realmente queria.

- Eu na verdade, queria estar dançando na Millenium Dance Complex em LA, bem maravilhosa, morando próxima ao píer de Sta Mônica, Mas....

Antes que  ela terminasse todos ficaram mais surpresos, Iago nem tanto pois sabia dos sonhos de sua amiga, bom parte deles. Então ela completou:

- Mas...Isso é bem pouco provável pois, não sou uma bailarina incrível estou bem longe disso,(falou a menina que beirava os 6 meses no mundo da dança) quem sabe se o destino cooperar vocês vão me ver maravilhosa por aí e se der tudo errado na minha vida eu vou virar presidente da República - Fazendo com que todos a sua volta rissem de sua piada. 

O sinal para o intervalo tocou e todos saíram. Quando voltaram ela se revoltou com Antônio de brincadeirinha fazendo ele ficar no seu pé. No fundo ela gostava disse. As horas voaram, já estava na hora de ir para casa e começava uma das piores partes do dia para a menina, a espera do ônibus para ir para casa.



Notas Finais


Não sei se vou continuar, esta ficando bom?
No próximo capítulo vou contar um pouquinho mais sobre a Gabi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...