1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é a cor mais quente >
  3. Incrivelmente azul

História Ela é a cor mais quente - Incrivelmente azul


Escrita por: CarolCarlson

Notas do Autor


Oi babies, esse é meu primeiro cap da minha primeira história aqui, espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 1 - Incrivelmente azul


Eu era cristã. Me desviei. Voltei a ser cristã. Conheci ele. Terminei com ele. Me desviei.

Desde o começo, eu sabia que não iria durar, não sou o tipo de pessoa que tem paciência pra manter um relacionamento. Como aguentar uma pessoa que fica com ciúmes dizendo que a quantidade de corações que você manda pra suas amigas é maior do que a você manda pra ele? É, a vida não é fácil.

Parei de frequentar a igreja pois foi la que o conheci, não queria encontrá-lo, mas a vida é engraçada e sempre nos surpreende. Enfim, a historia que vou contar, não é sobre mim e esse rapaz, se é o que você pensou. É sobre mim e Stella. 

 

O segundo trimestre havia começado e eu já não aguentava mais estudar. Cheguei na escola atrasada e fui direto pra sala, sabia que a professora iria me deixar entrar pois ela era minha "faixa", entrei na sala, dei bom dia e sinceramente em pleno segundo ano do ensino médio, por falta de espaço nos colocaram para sentar em duplas, francamente aquilo era ridículo. Na verdade eu não tinha o que reclamar pois sentava sozinha e tinha duas classes apenas para o meu uso, porém naquele dia havia uma pessoa um tanto peculiar sentada em uma de minhas classes.

-Anne essa é nossa nova colega, o nome dela é Stella e ela veio da França  - disse minha professora

A menina que estava escrevendo levantou a cabeça e olhou para mim, ela tinha olhos azuis, a pele mais pálida  que eu já havia visto e um surpreendente cabelo azul.

-Prazer - ela disse com um pequeno sotaque francês

-Hã... eai - eu disse meio sem jeito

Eu puxei minha cadeira e me sentei ao lado dela, a professora continuava dando sua aula chata de filosofia e por mais que eu gostasse da matéria e da professora, a aula dela era um tédio, ela falava, falava, mas ninguém prestava atenção e ficava por isso mesmo. Na minha escola era assim.   

-Então, Stella, certo? Você veio mesmo da França? - eu perguntei

-Sim, meu pai é francês e minha mãe é brasileira

-Legal...

Ela deu um sorrisinho e pude ver que seus dois dentes da frente eram levemente separados, o que eu achei uma graça. Faltavam 5 minutos para  o sinal bater e decidi puxar mais assunto

-Sabe você não devia ter saído da França, nosso país não está nos seus melhores anos - eu disse rindo

Ela me olhou, deu uma risadinha dizendo:

-E você não deveria ter chegado atrasada, mas sabe né a vida tem dessas coisas

Ela piscou pra mim e o sinal bateu. Eu fiquei pensando o que uma coisa tinha haver com  a outra, essa garota era mesmo estanha...mas eu gostei.

Me levantei e fui para o recreio, chegando no pátio me sentei em um banco e olhei para o céu, ele estava incrivelmente azul. Tive a sensação de estar sendo observada, olhei para o lado e vi Stella me observando, sorri e vi que ela sorriu de volta, levantei e decidi ir até lá, afinal o dia estava combinado com ela. 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...