1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é Ele... -Emison >
  3. Alison Ciumenta.

História Ela é Ele... -Emison - Alison Ciumenta.


Escrita por: BrunaLpz e BruLpz

Notas do Autor


Olha só quem resolveu aparecer nessa fic?

Só vim avisar que não ... Não abandonei a fic. Só estava focada em outra. Mas agora estou aqui! !

Espero que gostem.

E vou tentar posta pelo menos um CAP por semana bjs.
Ah voltei com as minhas montagens mal feitas . Há há.

Capítulo 4 - Alison Ciumenta.


Fanfic / Fanfiction Ela é Ele... -Emison - Alison Ciumenta.

-mas que porra e essa emily?  Pergunta alisou incrédula.

Ambas as "duas" andavam por NY.  

-e o meu andar. Respondeu

-pós trate de andar direito, parece que levou um tiro no estômago. Disse alisou olhando a morena rolar os olhos.

-foi assim que Toby me ensinou a andar.

-Você aprendeu sozinha, e vai andar normal. Atravessaram a faixa de pedestre. 

-mas eu vou parecer uma mulher andando.

-melhor ainda. 

Alison deu sinal para o ônibus e subiram no mesmo.

-fica atrás de mim. Diz Alison autoritária. 

-Por....

-apenas fica e cala a boca. Alison estava incomodada com o modo de como as mulheres olhavam para emily. 

-eu ainda quero entender o por que, de eu está indo para a faculdade.

-Você não vai trabalhar assim, é eu não quero que você fique só em casa. 

-Mas por ...

-poxa emily cala a tua boca! Gritou Alison no ônibus. 

-Pode pelo menos não me chamar de emily.

-Desculpas. 

-tudo bem, você só está stressada.

-e você podia pelo menos virar um homem feio. Disse baixo mas emily escutou.

-

-você vai para aula, e eu vou fazer o que? Pergunta emily se sentando em um banco.

-eu não tenho aula hoje, só tenho que entregar esse trabalho. Respondeu Alison se sentando do lado de emily. 

-o.k

-sabe o que é estranho?

-sei.

-fica quieta, eu me não me preocupava com os olhares para você de antes, pós era apenas homens que olhavam para você,  e eu não me importava pós eu sabia que você não gosta, mas ... Agora é diferente. Alison suspirou

-está falando de ?? Emily olhava a loira que tinha um olhar perdido.

-que agora várias mulheres olham para você,  eu sei que várias já olhavam, mas eu não percebia pós e em uma entre 7, mas agora eu olho para todas as direções e tem sempre uma olhando para você. 

-realmente, mulheres são piores que homem nesse ramo. Brinca emily

-o que?  Alison olhava nada seria para emily que apenas a abraçou. 

-Estou brincando meu amor, olha eu não ligo ...

-mas eu sim.

-deixa termina, eu não ligo,  pós eu prefiro mil vezes a Minha namorada, loira, linda, ciumenta , teimosa e gostosa comigo,  do que qualquer outra mulher. Disse emily dando um selinho em Alison. 

-pior que eu sei.

-Por mais que eu não ligue também para as pessoas, eu me sinto meio estranha por não ter pelo menos uma pessoa que olhe feio para nós.  Emily diz fazendo careta.

-Alison?  A loira olha para frente e ver aria e Spencer. 

-oiii! Alison se levantou e abraçou as duas. Emily sorria de lado para as meninas. Ela conhecia Spencer e aria, só não falava muito com elas.

-e quem é esse seu amigo aí?  Pergunta Spencer e Alison logo fecha a cara. 

-Oi, eu sou jus...

-Charles, esse é Charles ... primo de emily. Alison interrompe a morena que olhava seria e a fuzilava enquanto alisou a olhava com,  um sorriso convencido e cínico. 

-primo e, e cadê a fields? 

-Nós ... terminamos. Disse Alison sem pensar.

-e já foi logo pegar o priminho?  Brinca Spencer. 

-pensei que amasse ela. Fala aria chateada, pós a mesma torcia muito pelas as duas.

-hm ... meninas eu tenho aula, Tchau.  Alison puxa emily para dentro da faculdade.

-Por que falou que agente terminou? Pergunta Emily chateada.

-olha não liga não,  mas é que ficaria meio mal eu dizer que ainda estava com a Emily MULHER, e beijar o primo dela. Falou alison.

-tudo bem. Emily abraçou a cintura de Alison lhe dando um selinho delicado, que logo se aprofundou em um beijo lento e gostoso.

-ora, ora , ora.

-Droga. Suspirou Alison afastando de emily. 

-Não me diga que Alison DiLaurentis embarcou no carrossel dos heterossexuais. Ria mona

-o que você quer mona. Alison bufou.

-eu estava passando por aqui,  para ir para minha querida aula de sei lá o que, quando me deparo com Alison e ?

-jus...

-Charles. Alison olhou seria.

-Charles? Mona olha para o rapaz

-Fields.  Disse emily olhando para todos os cantos menos para mona. 

Emily nunca gostou de mona, pelo simplesmente fato da mesma não aceitar Alison namorar uma mulher.

--então quer dizer que você é emily ...

-terminamos. Alison puxa emily e começam a andar, e mona acaba acompanhando. 

-e você foi logo pro irmão gato dela? Mona já estava começando a gosta da historia.

-ele não é irmão da em. Disse alison sem paciência. 

-sou primo. Falou emily.

-olha alison, tenho que te parabenizar, esse Charles e um gostoso. 

-cala a boca mona! Gritou alison no meio de todo mundo.

Mona olhou para todos os lados e viu os olhares e acabou se afastando. 

Pov's emily.

-eu ainda não sei como é que você ficou amiga dela. Digo

-nem eu sei, só sei que não sou mais.

-Por que? Pergunto

-ela te chamou de gostoso!  Alison olhou para mim incrédula. 

Eu não vou mentir, que estou adorando o fato dela ficar com ciumes. Hoje ela está demonstrando pós antigamente ela ficava quieta. 

-fazer o que se sou. Me gabo.  Alison para de andar e me olha mortal. Ela respira fundo e apenas continua andando.

-fica aqui e já já eu volto. Ela me dar um beijo na buchecha e entra em sua sala.

Agora o que me falta e apanhar de alison.

Eu não vou mentir denovo, eu adoro o jeito irritadinha dela, e foi desse jeito que eu conheci e me apaixonei por ela

FLASH BLACK

Eu andava pela a escola.  Ainda era o 3° ano. O começo.  Primeiro dia de aula.

Para uns devem ser o terro,  mas já para mim e uma bênção,  o último ano e eu quero acabar loco com isso.

Eu continuava andando até ouvir uns certos gritos. 

-mas que ... porra de máquina. 

Eu olhei para frente e vir uma certa garotinha batendo na maquina de refrigerante. 

-Hey o que foi? Pergunto ao me aproximar.

-Não é da sua conta. Ela fala voltando a bater na máquina. 

-coitada da maquina, digo entre o riso.

--você ainda está aqui? E coitada de mim, essa máquina maldita roubou meu dólar.  Ela resmunga ficando de coisa para máquina e se encosta na mesma.

-ela está quebrada. Digo e ela me olha em um olhar tão intenso.

-mas ... ninguém me avisou. Ela diz em um tom mais irritado ainda.

 

Flash BLACK 

depois desse dia eu só vir ela uma semana depois. Eu dei para elá um dólar,  que no começo rejeitou mas depois aceito,  e depois disso viramos melhores amigas, eo resto vocês já sabem.

-Oi Charles. Olho para o lado e vejo spencer.

Ela era da escola também,  e dá mesma turma que alison.

-Oi spencer. Digo me encostando na parede.

-Como sabe meu nome? Ela arqueia uma sobranselha. 

-am ... ali me disse. Digo tentando esconder o meu nervosismo. 

-Ali ... vocês já estão íntimos assim? Ela pergunta. 

-mas do que você imagina. Digo me arrependo amargamente.

-Então que dizer que vocês ...

-Não ...

-Como se sente pegando a ex da sua prima. Ela se encontra também na parede ao meu lado.

-isso é um interrogatório?  Vai virar detetive?

-é,  e não,  advogada, e que eu assisto muito CIS.  Ela rir. -posso te mostra a faculdade? Ela pergunta.

-eu ... eu estou só esperando a alison. 

-Não vai demorar, e além do mais, se ela quiser te procurar ela te acha em um estante. Diz ela.

-tudo bem.

-

-e formado? Ela pergunta. 

-sou, em publicidade. Digo orgulhosa

-como você conheceu a alison? Ela pergunta. Nós acabamos sentando em um banco no campus.

-hm ... e ... reu. .. reunião em família.  Acabo sorrindo mas parece que foi uma cara de tortura.

-pera, pera aí,  eu eu conheço essas roupas.  Ela fala.

÷-e de um amigo meu. 

-e esse seu amigo se chama Toby? 

-aí está você em ... Charles e ... spencer. Alison fala. Tendo um espaço ainda para ela senta ela senta justo no meu colo.

-Oi alison. 

-Por que não me esperou lá.? Ela pergunta a mim com um olhar que eu conheço bem. E ainda ignorar spencer. 

-hm ... 

-eu vim mostrar a ele como e aqui. Diz Spencer sorrindo.

-mas ela já conhece muito bem. Alison lança um sorriso cínico. 

-ela quem? Pergunta Spencer e eu gelo.

-ele quer dizer,. Alison rola os olhos. -vem vamos para casa. Ela se levanta e me puxa.

-Já estão morando juntos? Pergunta Spencer. 

-ele mora com o Toby,  vou apenas dar carona. Diz Alison e ainda ouvir bem baixinho falsa.

Pov'a Alison

Por que justo hoje,  todo mundo vem dar em cima da em ?

O que foi que eu fiz de errado?

Ou o que emily fez de errado. 

Ela vira homem e eu e que fico  stressada com isso tudo. 

No caminho para casa ficou tudo em silêncio. 

Eu não falava nada,  emily não falava nada, pós sabia que podia a coisa piora.

Chegando em casa eu já jogo a chave na mesa.

-Alison fala comigo. Pede emily.  Eu não falo nada e vou para o quarto.

-Não vai falar nada? Ela pergunta mais uma vez e eu apenas tiro o salto.

-Alison fala comigo! Ela exclama

-falar o que?  Eu não tenho nada para falar. Digo grossa e ela suspira.

-Por que está assim? Ela senta ao meu lado

-por nada. Digo olhando para o chão. 

-e po  causa da Spencer? 

-não é apenas por causa dela emily, e por causa de tudo ! De ter sei lá como você ficou assim, dos trabalhos que me arrancam os coros, a minha mãe me infernizando para volta e você é mil e umas mulheres olhando para você.  Digo com o olhar de fúria

-não precisa ...

-precisa disso e muito mais. Digo me levantando mas emily me faz senta de novo. 

Ela segurou meu rosto e alisando minha bochecha e com a outra mão afundou em meus fios loiros.

-nem uma e mais linda que você,  nem uma e mais responsável que você,  nem uma e mais ciumenta que você,  nem uma e mais bravinha que você,  e eu não amo nem uma como amo você é nunca vou amar. Ela fala com a voz rouca e juntando nossos lábios. 

Em um beijo calmo.

E incrível mesmo com a boca diferente ela consegue ter o mesmo Beijo,  a mesmo jeito em que causa um arrepio pela a minha espinha e  A mesma delicadeza. 

Eu me separo por falta de ar, mas ainda com as testas coladas. 

Olhando em seus olhos eu ainda vejo a em de sempre ... ainda a minha em.

Eu mordo seu lábio inferior e ela solta um gemido baixo.

-eu te amo. Ela falta em um fio de voz.

-eu te amo mais. 

Não posso mentir,  ouvir ela sempre falar que me ama me  deixa bastante excitada. 

Eu volto a beijar, mas em um beijo diferente,  agora cheio de dejeso. 

Ter sua língua sobre a minha me faz ir à loucura. Eu afundo minhas mãos nos cabelos agora curtos os puxando para trás enquanto dou um chupao forte em seu pescoço.  Eu sei que o ponto fraco de emily sempre foi o pescoço. 

Ela segura na minha cintura e eu acabo indo para o seu colo. Esses braços fortes me segurando com uma certa delicadeza e força me deixando molhada. 

Com as mãos emily passa a acariciar as minhas coxas claras a apertando e fazendo um carinho.

Eu coloco minhas mãos em seu ombro a fazendo deitar lento e eu deitando por cima dela.

Eu consigo ver todo o desejo que tem em seu olhar.

Eu volto a beijar ela com um certo desespero. E começando a fazer movimentos por cima dela,  e começando um certo atrito em nossos sexos me deixando mais molhada e exitada ainda. 

Eu me sento ainda por cima dela e levanto minha blusa a fazendo morde os lábios. Eu tiro a blusa dela revelando aquele abdômen perfeito e malhado. 

Eu volto a beijar emily. Eu desço as minhas mãos passando por seu peitoral, abdômen até chegar em seu membro que começa a criar volume.

Emily para o beijo fazendo uma careta, ela tinha um olho fechado e a boca aberta. Como se eu tivesse lhe torturando. Ela acaba se levantando brutalmente me jogando na cama.

Eu bufo e vendo ela corre para o banheiro e trancando a porta.  

Mas que diabos ...

Eu acabo escutando um grito dela. Eu me levanto da cama

-em ... em!  Esta tudo bem? Pergunto ao bater na porta.

-ta-tá tá s-sim.  Por que será que ela está gaguejando?

-em abre a porta meu amor. Peço

--es-espera um minuto. 

Escuto ela dar mais um grito e começo a me preocupar.

Eu acabo desistindo e me sento na cama. 

Eu vejo o senhor noite ... eo gato do Toby,  ele vive aqui em casa. Eu pego ele é o coloco no meu colo esperando emily sair do banheiro. 

Logo ela sair com as mãos molhadas sendo enxuga em sua calça. 

Ela estava envergonhada, com aquele típico sorriso no meu lado.

-tudo bem? Pergunto

-am .. tá sim. Ela olha para o gato e faz um carinho no mesmo.

-O que aconteceu ali? Pergunto

-nada .. esquece ... Vamos almoçar o que? Ela desconversa.

-deixa eu vou fazer uma coisa rapidinha.  Dou um beijo em seus lábios e vou até a cozinha  preparar algum para nos comermos.

 


Notas Finais


Gostaram ?

Hm ... bem suspeito o que a em foi fazer no banheiro não? Kkkk.
Espero que não fiquem com raiva pela demora ... beijos até... até mais.

E só avisando que amanhã tem um verão ... 😍😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...