1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é Ele... -Emison >
  3. Cap5

História Ela é Ele... -Emison - Cap5


Escrita por: BrunaLpz e BruLpz

Notas do Autor


Voltei ! Eu não sei se era esse dia marcado para essa fic ou era a outra, mas eu tô postando logo essa. Bjs.
⚠ +🔞, só avisando

Espero que gosteeem.

Capítulo 5 - Cap5


-Para de rir seu idiota. Digo vendo Toby rir escandalosamente. 

-Desculpas em, mas é muito engraçado isso que você acaba de me dizer. Ele fala rindo

Eu contei para elé sobre o que aconteceu ... eu precisava falar com alguém,  e claro que eu não iria falar uma coisa dessas com a alison. 

-e diferente ok. Digo me jogando no sofá. 

-eu acho que te entendo, se eu virasse mulher a primeira coisa que eu faria era um sexo oral, sério vocês gritam como se estivessem dando a luz. Diz Toby voltando a rir.

-cala a boca, nela só sai merda.  Digo já ficando stressada. 

-Em, eu estava pensando ... o que você fez para ficar assim? Eu olho seria para ele, como se eu soubesse. . 

-Não sei. Digo olhando uma coisa estranha na TV. 

-digo, já parou para pensar se não tem algum propósito de você ter virado homem? Sei lá,  por você não gosta de alguns deles ... Você acaba virando um. Ele fala

-não sei, talvez, mas eu sonho em que isso ainda seja um sonho ou só por um tempo.  Digo

-ok, vou preparar algum para nós jantar. Ele fala indo para cozinha.

-Então vai me dizer o por que desse sorriso bobo desde que  cheguei? Pergunto vendo ele tirar alguns legumes da geladeira. 

-Spencer ... ela pediu para voltarmos. Ele fala feliz.

Eu fico até com um certa pena de Toby ... eu até me arrependo de ter apresentado os dois. 

Eu escuto a campainha tocar e vou abrindo a porta. Ao abrir me deparo com uma Spencer sorridente, que até me deixa com um pouco de medo.

-Oi!  Ela fala animada.

-oi. Digo dando espaço para ela entrar. 

-Toby está? Ela pergunta após eu me jogar no sofá

-sim está lá na cozinha preparando algum.  Digo vendo ela se sentar ao meu lado.

-E você como esta? Ela arruma o cabelo me fazendo arquear uma sobranselha

-bem ... e você?  Pergunto estranhando tudo.

-ótima. 

Me lembro de pergunta a alison se ela vai janta com nós.  Pego meu celular e ligo para a mesma.

-Ali? Pergunto após ela atender.

*eu, onde está? *

-no Toby ... vai vim jantar conosco? Pergunto

-então é sério vocês? - escuto e Spencer perguntar

*quem está aí? *

-am ... e a Spencer ali.

*Já passo aí. * ela fala e desliga o celular. 

-e sério vocês ? Pergunta ela mais uma vez.

-eu acho que sim. Digo vendo um japonês comendo uma barata na TV,  por que mesmo Toby assiste isso?

-SPENCEEER! escuto Toby gritar por seu nome. 

-Já vou!  Ela grita de volta se levantando. Ela passa pelos meus pés e acaba tropeçando neles caindo em meu colo. 

-Charles Desculpas eu não ...

-que porra e essa?

É um olho para frente com os olhos arregalados.

Alison estava parada na porta.

Linda.

Com um vestido preto colado em seu corpo ... curto ... Já não gostei, um salto alto preto, o cabelo diferente,  hoje está liso e de lado.

Alison acaba vindo em minha direção e tirando Spencer do meu colo com uma certa brutalidade.

-para casa agora emily!  Ela grita já saindo. Eu olho para Spencer e vejo seu olhar confuso e assustado.

Eu não sei se explico para ela ou vou logo para casa ... vai que piore as coisas né?  Alison e Alison.

Eu vou para casa sem antes de dar um thauzinho para Spencer. 

Chegando em casa eu vou para o quarto,  onde vejo alison se maquiando na mesinha de Maquigem dela.

-vai aonde? Pergunto

Ela fica quieta.

-vai aonde? Pergunto mais uma vez.

-eu vou fazer uma entrevista. Ela fala depois de um longo suspiro.

-de emprego? Pergunto me sentando na cama

-é. 

-nós combinamos que você só ia trabalhar depois da faculdade.  Digo seria.

-emily,  e como se fosse um estágio. Ela olha para mim ficando de lado na cadeira.

-estágio não precisa sair as oito da noite. Digo ainda sério. 

-e uma entrevista para o estágio em.

-Não precisa disso. Resmungo

-mas dessadessa vez precisa, Nate quer me conhecer. Diz ela é eu arqueio uma sobrancelha. 

-Nate ? Quem é Nate? 

-Nathaniel Archibald, e um dono de um estúdio, que está contratando novos fotógrafos e dando um estágio.  Ela fala.

-e você já o chama de nate?

-em!  Me repreende

-e por que eu não vou? Pergunto. Não vou mentir ... isso me incomoda. 

-Por que Spencer estava no seu colo. Ela fala fria.

-ela acabou tropeçando.  

-conversamos quando eu voltar. Ela fala seria pegando uma bolsa

-que horas? 

-não sei. Ela sair sem me dar um beijo.

Eu acabo correndo para o apartamento de Toby. 

-preciso de sua ajudo. Digo seria.

-

-por que eu vim mesmo ? Pergunta Spencer

Eu Toby e Spencer estávamos sentados em uma mesa em um restaurante italiano.

Eu tenho um rastreado do celular de alison ... Não que eu a vigie sempre ... mas é sempre bom ... vai que aconteça algum né?  Nunca se sabe.

A alguns metros de distância vejo alison com mais duas meninas e três meninos em uma mesa.

A conversa ia solta,  risos etc ...

-Por que ... realmente eu não sei. Digo com o cardápio na minha cara.

-O Charles quer vigiar alison.  Disse Toby. 

-Não é isso ... e que ... ah deixa para lá.  Digo

-vão querer algo?  Pergunta o garçom. 

-Por enquanto nada. Digo

-isso é uma grande besteira. Diz Spencer

-Oi? 

-se ela perceber ou souber que você está fazendo isso ... Não vai dar bom. Diz Spencer olhando o cardápio

-também acho. 

Eu olho para os dois e olho para a mesa se alison.

Eles estão certos ... alison ficaria uma fera comigo. 

-

Nós acabamos voltando para o prédio. 

Eu peço comida chinesa e fico sentada na entrada do prédio esperando alison.

Passam se 1, 2 e até 3 horas e eu fico sentada.

A minha única companhia era um  cachorro aqui do meio da rua. 

Já faz um bom tempo que não vou ao parque .

E se o que Toby falou fosse verdade? Se realmente tem algum propósito de isso ter acontecido comigo.

Eu olho para frente e vejo um homem, lindo por sinal, os cabelos castanhos em seu rosto, a expressão seria, ele saia de um carro e deu a mão para alguma pessoa dentro de seu carro. E quando vir, era alison. 

Eles trocam sorriso e ela beija a bochecha dele ... Como assim ela beija a bochecha dele? Ele acaba voltando para o carro enquanto ela vem em minha direção. 

Ela para na minha frente com um sorriso do lado olhando meu rosto sério. 

-vem vamos subir. Ela extica sua mão. Eu acabo pegando na mesma.

-

-eu só acho que você deveria ir à uma loja, tipo, você não pode viver usando as roupas do Tobias em. Ela fala  tirando o salto.

Eu só fico olhando.

-o que foi? Ela pergunta. 

-Vamos conversar. Digo

-vamos conversa?  Vamos conversa nada, apesar de eu que deveria te chamar para conversa eu não quero conversa. 

-a é?  E aquele Beijo na bochecha?  Aquilo me irritou. Digo seria e ela arqueia as sobrancelha

-sério?  E Spencer sentada no seu colo nem me irritou né?  E olha que eu deveria está soltando fogos pelo nariz, mas isso eu nem estou. 

Ela fica de frente parada olhando para mim.

Eu vejo o batom vermelho tão cativante em seus lábios. 

Seus olhos acinzentados que me hipnotizam desde primeiro dia que a conheci. 

O queixo perfeito com uma das covinha que ela tem que tanto amo.

Eu toco em sua bochecha,  e minha respira o já estava falha.

Nossos corpos já estavam colados, e eu sinto a sua respiração pesada

Ela acaba sorrindo. 

Sorrindo tão lindo. 

Deixando aqueles buraquinhos que me prenderam desdo primeiro momento em que os vir.

Eu passei meus polegares em cada covinha de sua bochecha. 

Eu me aproximei de seus lábios,  os tocando com delicadeza. 

Eu entreabro a boca e inclinando minha cabeça para aprofundar o beijo, e ela faz o mesmo se inclinando para o lado oposto.

Nossas línguas se tocam, me causando o tão conhecido arrepio na espinha que sempre sinto ao ter sua língua sobre a minha.

Suas mãos vão para o meu pescoço aprofundando mais e mais o beijo.

Eu seguro sua cintura,  dando um leve aperto. 

Alison dar um impulso pulando em minha cintura entrelaçando na mesma.

Minhas mãos estavam em sua coxas,  uma dando um aperto e a outra alisando.

Pov's em of.

Emily vai andando até suas pernas baterem contra a cama.

Ela vai deitando alison na cama lento e ficando por cima da mesma entre suas pernas.

Emily já começava a se excitar.

Elas pararam o beijo uma olhando para a outra, com uma certa intensidade no olhares ente o azul e o castanho.

-deixa eu tirar o vestido. Disse alison com a voz rouca.

Emily fica de joelhos na cama, enquanto alison também ficava mas de costas.

-tira para mim? Pediu.

Emily umedecer os lábios.  Ela pega o zíper do vestido de alison e vai descendo aos poucos. 

Vendo a pele bronzeada de alison avista. 

O vestido cair ficando pela panturrilha de alison. 

Alison estava sem sutiã,  e emily só via as costas nuas sem nem um pano.

Ela coloca os cabelos de alison para o lado dando um beijo em sua nuca a fazendo se arrepiar.

Alison se vira agora ficando de frente para emily. 

-vai fugir? Pergunta .

Mal começaram e alison já estava toda molhada apenas com os pequenos toques de emily.

-Não.  Respondeu juntando os lábios com a da loira.

O beijo já era um mais calmo e sem pressa. 

Alison tira a blusa de emily se deparando com o corpo perfeito.

Ela até sentiu falta dos seios grandes de emily. 

Emily já deitou alison ao poucos.

Ela beijou alison com pura luxúria e desejo, ela sentia o seu membro começar a cria volume.

Com os dois polegares nos biquinhos já rígidos do seio de alison, emily deu devida atenção para ambos os dois ganhando uns gemidos baixos .

Ela descia os beijos até chegar no ventre da loira e dando um chupão no mesmo.

Ela se perguntava o por que de alison está usando uma calcinha de renda branca. 

Mas ela deixou de lado.

Ela tirou a peça fina bem lento e beijando suas pernas não muito longas.

Quando ela ia volta a fazer o que estava pensando, alison troca as posições ficando por cima de emily. 

Os olhos de alison eram escuros, ela deu uma lambida por toda a extensão do corpo de emily e foi descendo até tira a calça da mesma.

Alison umedecer os lábios ao ver o volume de emily, ela senta na cintura de emily ainda por cima de seu sexo, roçando os dois a,  fazendo ambas gemer com o atrito. 

Emily segura com as duas mãos na cintura de alison.

-por que ali ...  tinha que ser tão gostosa. 

Alison se inclinou deitando por cima de emily a beijando.

-tudo para você.  Sorriu maliciosa atacando os lábio da morena.

Alison descia sua mão pelo corpo moreno, arranhando o abdômen sarado com suas unhas até chegar na box branca. Alison aperta  o membro de emily que solta um gemido.

Alison agora descia sobre o Corpo morenos com sua língua,  passando pelo pescoço, peitoral entre os gominhos,  até chegar onde dejesa. Deixando emily enlouquecer com sua língua. 

-sabe em, isso é estranho pós nós só usávamos o briquedinho.  Alison soltava uma risada pós aperta com força,  emily rola os olhos tamanha excitação. 

-eu só acho ... arg ... que não é momento de conversa. Disse emily.

Alison entendeu e logo tirou a box branca, fazendo o membro de emily saltar, alison joga longe já vendo ereto. Ela umedece os lábios como se aliviasse de alguma forma a sua excitação de ter emily dentro de si. Não demorou muito para alison começar contornar cabecinha com sua língua,  fazendo emily ir ao céu e volta pela sensação maravilhosa. Ela sentia seu sexo pulsar que logo estava todo sendo chupado pela boquinha rosada de alison. 

-A-Ali ... hm ... continua. Emily mordia os lábios inferiores, tentando não soltar gemidos, o que eram impossíveis de segurar e aquilo era como música para os ouvidos de alison, escutando emily chamar por seu nome.

Alison chutava,  lambia com vontade, até que emily escuta alison engunhar,  o que a levou a loucura,  emily puxou alison para cima que até reclamou pela falta,  mas logo deixou se leva pelo Beijo molhado e quente que emily lhe dava, emily troca as posições ficando agora por cima.

Ela chegou até o sexo da loira que pulsava incontrolávelmente, e logo abocanhando o mesmo, enquanto ouvia os gemidos altos de alison. 

Alison iria gozá,  mas emily queria brincar, ela parou de chupá lá e vendo o olhar da loira que diza "por que parou?"

Emily ia penetra dois dedos em alison mas a mesma a puxou para cima lhe dando um selinho. 

-Não precisa.  Disse alison maliciosa.

-Desculpas ... e hábito.  Emily sorriu de lado. 

-me fode em. Pede alison. 

Emily não aguentava quando alison lhe pedia algum e logo a penetrou e as duas gemeram alto.

-espera! Pediu alison, emily esperou alison se acostumar com o tamanho. -po-pode ir.

E logo em movimentos lentos emily a penetrava. Os gemidos baixos que emily não conseguia guarda, a sensação era diferente da que tinha, mas era gostosa do mesmo jeito.

Os ritmos foram ficando cada vez mais rápidos com o tempo.

Os corpos suados, em uma mistura que só poderia ser chamada de Amor.

E novo ? Sim, mas o amor em que elas presenciam entre o ato sexual era o mesmo, o que fazia ser ainda mais prazeroso e gostoso.

Alison acabou trocando as posições ficando por cima de emily e começando a cavalgar. Ela segurava os ombros de emily e apertava as vezes, enquanto a morena estava hipnotizada com os seios rosados pulando em sua cara.

E não demora muito para as duas chegarem a um extremo orgasmo. 

Alison se deita por cima de emily sentindo a sua respiração falha,  enquanto sentia a respiração de emily se acalma.

Emily deu um beijo na testa de alison, e logo logo o sono chegou.

--


Notas Finais


Oiiii! O que acharam ?

O Hot ... Não sei se esta tão hot, acabou saindo. Pós nessa fic e cheio de leitores safadenhos. Hahaha.

Gente eu não sei quando o próximo capítulo vai sair,
Eu estou com problemas sérios na escola, e talvez segunda eu seja expulsa. E se eu for, vai ter uma pausa nessa fic, mas pretendo não demorar muito, mas que vai demorar vai. Bjs até qualquer dia.

A fic tá acabando😢eu não sei quantos capítulos ainda vão ter ... mas ela está chegando ao fim. Ela é pequena msm gente. Bay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...