1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é Ele... -Emison >
  3. Último cap ...

História Ela é Ele... -Emison - Último cap ...


Escrita por: BrunaLpz e BruLpz

Notas do Autor


Último capitolooooo e feliz natal pra quem tá passando ele lendo fanfic como eu ... natal e MT fraco 😴😴😴

Fiquem com minhas montagem mal feita kkk

Capítulo 6 - Último cap ...


Fanfic / Fanfiction Ela é Ele... -Emison - Último cap ...

 

Pov’s Alison.

Acordo de manhã já sentindo uma ... MÃOZADA NA MINHA CARA . 

-PUTA QUE PARIU EMILY ! Me sento já enfurecida. E quando ela se levanta assustada já de olhos arregalados eu vejo ... EITA CARAI. -AAHHHHH !! Grito ... não consigo controlar o grito de susto ? De alegria ? Não sei ...

-Aaaaaahh ! Ela grita de volta assustada também. -tá louca muer ? Que me matar do coração ? Ela pergunta controlando a respiração e se jogando na cama de novo.

-Emily.  Eu a chamo já calma.-O QUE É ?  Ela fala grossa e eu arqueio uma sobrancelha.

-fale direito comigo senhorita Emily, pensa que eu sou as tuas negas lá da revista e ? Pergunto e ela se senta.

-não meu amor ... desculpas.

-Emily sua retardada ! Olha pro seu corpo ! Exclamou e ela olha vendo seus dois melões caramelizados, ela arregala os olhos e se levanta rapidamente da cama. Não vou mentir que essa é uma das visões mais lindas que já vi  e que sentia falta ... Se é que vocês me entendem ...

-PUTA QUE TE PARIU !  Ela grita se olhando no espelho.

-respeite sua sogra ! Grito e ela solta uma risada. 

---tô nem aí, foda-seeeee . Ela diz e eu lanço um olhar mortal, ela está muito animadinha pro meu gosto. -Desculpas ... e o nervosismo,  mas me dar um desconto vai, eu voltei a ser mulheeeer !! Ela exclama enquanto eu rolo os olhos.

-não vai se animando não. Digo voltando a me deitar.

-porra ! Ela exclama

-que foi ? Pergunto de olhos fechados.

-eu voltei a se mulher uma semana antes da minha menstruação. Ela diz manhosa e eu solto uma risada. – essa macumba não podia durar mais uma semana não ?

-e ... até que não faria mal. Digo 

-como é senhorita Dilaurentis ? Eu escutei bem ? 

-deixa de ser retardada Emily.

-hoje e dia de festa !! Ela exclama vestindo um blusão.

-nada de festa, primeiro você vai pra revista !! E depois quem sabe pode ter sua regista. Digo ouvindo ela bufar. 

--hm ... Vou ter minha festinha e ? E ela envolve dedos ? Ela pergunta maliciosa .

-pode parar por aí ! Eu ainda estou toda ardida de ontem ... pensa que é festa na minha boceta ? Não é festa não querida. Digo me levantando indo ao banheiro.

-tá Alison.

-

-então tudo voltou ao normal ? Pergunta Toby já sentado na mesa dando um gole de seu café.

-pser !! Você não sabe o meu alívio por esse treco que você tem nas penas sair, aquilo fica balançando. Ela faz careta e eu rolo os olhos.

-bem que você gostou de usar o “treco” ontem né. Digo arqueando as sobrancelhas vendo a mesma se engasgar com o suco.

-eu não ... Não acredito que você disse isso na frente do Toby. Emily diz incrédula.

-ah qual é Emily, como se eu não escutasse, as paredes desse prédio e fina. Ela diz enquanto a mesma cora.

-gente podem para de falar nisso, já foi, já passou ! 

-bom meninas ... eu já vou, e Emily ... Hanna estar por aqui contigo. Ele diz 

Ele sai e ficamos só nós duas, eu acabo me levantando e me jogando no colo da Emily .

-sai Alison,  você não é mais aquela garotinha mais leve que uma pena . Ela diz tentando me tirar do colo.

-como é Fields ? Pergunto incrédula.

-brinkis meu amor. Ela me da um sorriso lindo e eu não resisto e dou um selinho.

-confesso que vou sentir falta do “ Charles “ digo e ela rola os olhos.

-pra que ter fala dele se tem uma Emily mulher ? Ela pergunta é eu solto uma risada.

-eu te amo. Digo apertando suas bochechas.

-ooown,  eu também me amo. Ela diz e eu lhe dou um tapa. – aí Alison, sua mão e pesada amor, e eu te amo. Ela diz juntando nossos lábios.

-

Pov’s Emily. 

Bem que eu me sentir mais leve quando eu acordei. 

E como eu estou ? Moooooorta de felicidade.

Parece meio loucura minha, mas eu me sinto até aliviada em sabe que não vai ter uma ruma de mulher olhando para mim, e ganhar umas surras da Ali, pelo menos com homem ela não dá bola .

E agora eu estou aqui. Em frente à revista que eu trabalho, e já sei que vai ter um milhão de coisas para fazer,  se não eu vou se demitida. 

Entro já respirando fundo e logo entro no elevador já partindo para o andar de moda.

Chegando lá eu ganho olhares surpresos,  ou eu fui demitida e não sabia, ou pensaram que eu fui demitida.

-sua bandida descarada ! Mal amada ! Irresponsável ! Chata ! Como ousa a sumir por esse tempo todo ? Sou tiradas do meu pensamentos por uma Hanna furiosa.

-Hei calma, eu só ... eu não sou mal amada, sou muito bem amada pro seu conhecimento. Digo. – qual é a boa ? Pergunto

-com assim qual é a boa ? Você fala isso como se fosse a coisa mais normal do mundo, sua sorte e que a megera está viajando, se não você estava demitida. Ela diz e um sorriso nasce em meu rosto, então eu continuo trabalhando aqui ? 

-então ... o que temos pra fazer ? Pergunto me jogando na minha cadeira à frente da minhas coisas, e ao lado tinha Hanna.

-nada, a revista vai ser lançada amanhã,  então ... Não temos nadas, mas amanhã já começamos a trabalhar. Ela diz e meu sorriso se abre mais ainda, não que eu seja preguiçosa (sim eu sou ) mas quem não gosta ficar sem fazer nada ? Não sei você mas eu adoro. – por onde você andou ?

-ah ... Por aqui eu nunca ... viajar ... minha mãe estava doente. Minto, Hanna e lezada,  nem vai percebe que mentir.

-tudo bem ... Você fez falta. Ela diz, eu ponho a mão no peito e faço uma carinha de cão sem dono.

-oown que fofa, sentiu falta da Emilyzinha foi?  Também ... Quem não sentiria . Dou de ombros e ela joga uma bolinha de papel em mim.

-

JÁ estava no horário de almoço,  e como sempre, eu almoço com Alison e Aria.  Eu já estava dentro do restaurante esperando as meninas. E logo vejo elas entrarem e logo se aproximarem.

-Oi meu amor Ali diz me dando um selinho e se sentando ao meu lado.

-Oi minha flor de lota. Digo e ela rola os olhos. -Oi minha baixinha ! Beijo a testa de Aria vendo a mesma se sentar a minha frente.

-eu não acredito que vocês voltaram ... confesso que eu estou puta feliz da vida. Ela diz e eu vejo a animação dela. – Não gostei da Alison com ... Você sabe que ela estava pegando o seu primo ? Ela diz e eu solto uma risada.

-o que Alison fez enquanto estávamos “separadas “ não é da minha conta, mas agora tudo e da minha conta. Digo 

-nossa ... eu poderia dormi sem essa. Ela diz fazendo uma falsa cara de ofensa.

-então ... Como foi a faculdade ? Pergunto olhando o cardápio, mesmo já sabendo de cor o cardápio,  eu olho no mesmo.

-ah foi tudo normal. Alison dar de ombros.

-então foi tudo normal, tirando o fato da Alison ter passado mal durante a prova, mas nada de mais. Aria diz e eu tira atenção do cardápio para Alison.

-você já está melhor ? Pergunto preocupada.

-haram, só foi o suco de hoje,  sabe que eu não me deu muito bem com acerola. Ela diz 

-você ama acerola. Digo e ela bufa.

-não gosto mais. Ela faz birra 

-vocês não sabem o tanto que eu sentir falta disso, preciso de gentes Gay perto de mim. Aria diz e todas nós rimos. – fui entra na vida de shippar Emison e nunca mais sair. Ela diz -e a vida pequena. Digo 

-

Pov’s Alison 

Eu estava no meio da prova, quando um leve enjoou. Me Levanto rapidamente e nem peço permissão ao professor e já vou logo pro banheiro.

Entro em uma cabine, e logo jogo todo o meu café da manhã no vaso. 

-você está bem ? Escuto a voz de Aria.

Eu não respondo apenas dou descarga e lavo minha boca na pia.

-agora eu estou. Digo sentindo uma leve tontura. 

-você está pálida para Ali.  Ela diz tocando em meu rosto.

- e virose. Digo e ela me olha de um jeito diferente. Mas logo muda de assunto e acabou trocando colas da prova, risos, pena que o professor não aceitou mais. Se a gente fazer a mesma, mas nem ligo, essa prova era de nada Mesmo.

-

Já era de noite e eu já estava preparada para dormir.

-não vai mesmo ir pra festa ? Emily pergunta com um balde de pipoca na mão,  diz aí que a festa dela e ficar a madrugada toda no sofá assistindo TVD .

-não em, eu estou com sono e muito cansada. Digo  fechando meus olhos.

-tudo bem. Ela diz voltando pra sala .

Povs Emily. 

Alguns dias ...

Eu fico sentada na minha mesa, olhando já faz um bom tempo pro computador a minha frente na tela branca

Não é de hoje que Alison anda estranha comigo, vai fazer o que ... 2 semanas ? Sim duas semanas que ela mal olha na minha cara, e anda ó,  direto estressada, eu sei que o humor diário dela e estressado, mas está mais estressada do que nunca.

Ela está ... Como se diz ... uma barraqueira, sim, barraqueira,  parece que a mesma está procurando por briga direto.

Uma vez foi a mulher do restaurante,  outra vez foi com o professor dela e é a mesma acabou sendo expulsa de sala, brigou ... eu digo,  BRIGOU  mesmo, no meio da rua com uma garota ... cujo o nome não me lembro,  mas ela era meio rosinha e magra.

Flash Black

Estávamos em um parque, não sei o porque viemos para essa parque, mas que estávamos,  estamos.  

Alison se afastou um pouquinho para falar com uma criança que chorava a alguns metros de distância. Eu achava fofa a cena, ela estava em um misto de emoção,  cujo já sei que é tpm,  de manhã ela estava manhosa, de tarde estava puta da vida, de noite ou tá da vida também,  e de madrugada ? Pior ainda.

Ela ia as vezes correndo pro banheiro, e eu não entendia porta nem uma.

Mas ela falava que estava só apertada .

Alison e um ser que nunca sabemos o que realmente está passando por sua cabeça, apesar dos longos tempo juntas, eu nunca sei o que realmente está passando por sua cabeça.

Eu olhava para ela meio a bobalhada, conversando com uma garotinha,  enquanto eu estava sentada no banco apenas observado tudo. Quando eu sinto alguém se ter no banco ao meu lado.

-Oi. Ela diz

-Oi. Respondo por pura educação.

-tudo bom ?

-sim ... e você?  O estranho, normalmente essa cm versa e no Facebook .

-melhor agora ... qual é o seu nome? Ela pergunta é eu dou uma breve olhada para Alison. 

-compro. Digo e ela me olha estranho 

-compro ? Ela repete confusa.

-comprometida. Digo e ela solta uma risada.

-você é uma graça e afinal meu nome é Paige. Ela diz entendendo a mão que eu não repondo o gesto. – você é linda en. Ela diz 

-quem é linda aqui ? Me assusto com uma Alison com uma cara bem conhecida pro mim.

-a comprometida. Ela responde Alison com um olhar maliciosa para mim.

-e ... e comigo. Alison diz com uma cara cínica.

-eu não tenho ciumes . A mulher diz e Alison fecha os olhos de ódio.

-ah minha querida mas eu tenho,  pode tirar o cavalinho da chuva. Alison diz dando uma leve torcida no pescoço, estilo Bitch. 

-qual é o problema ... Você é namorada e não dona. 

-na verdade ... eu tento falar algum mas nem uma me dar atenção.

-ou ou sua cara de feto, pode ir parando por aqui, que a conversa não chegou no chiqueiro. 

-quem você pensa quem é pra falar assim comigo ? As duas se encaram e eu vejo até uns choques nos olhares

- a namorada da garota que vice estava dando em cima. Alison diz fechando o punho.

-estava e vou continuar.

Quando menos espero Alison já puxou o cabelo dela jogando contra o chão ( N/A a bixa e barraqueira brasileira)  

Eu apenas fiquei olhando Alison estapear a outra, já que Paige e bem magrinha. 

Até que Paige da uma cotovelada no queixo de Alison a fazendo cair no chão, OPA aí ninguém mexe com minha mulherzinha ! E lá vai eu entrar na briga, e escuto até um “ briga de mulher ninguém mete a colher “ num é de amido e mulher ? 

Como acabou ? 

As três na delegacia, mas logo fomos liberadas 

Flash balck of

Eu chego em casa e logo vejo que a porta está aberta ...uer ... Ali não foi pro trabalho hoje ?

Eu entro e está tudo vazio e silencioso, até eu ouvir um leve choro.

Eu me desespero e vou correndo pro quarto,  e logo percebo que o choro vem do banheiro.

-Alison por que você está ... minha voz falha ao ver a cena.

Alison está sentada no chão do banheiro, com o rosto todo vermelho e os olhos inchados, chorando. E me surpreendo com o que tinha no chão.

Não era um ... Era o 7, eu digo SETE teste de gravidez de farmácia.

Eu me aproximo e pego um onde tinha positivo, eu arregalou os olhos e vejo Alison chorar mais ainda, eu pego outro e positivo,  pego outro e outro e pratos ... e todos estão positivos ... 

-QUE DIABOS É ISSO ALISON ? Nãos sei porque mais saiu como grito.

-NÃO GRITE COMIGO ! Ela grita de e volta, eu já esperava por isso.

-o que é isso Alison ? Pergunto apontando para um dos teste.

-um teste de gravidez não está vendo . Ela diz grossa e eu rolo os olhos.

-o que significa isso Alison ? Pergunto.

Não,  não,  não , não não ... Não seja a resposta que está na minha cabeça.

-que eu ... que eu estou gravida Emily ! Ela exclama 

E meu mundo dou ! Literalmente caiu, e caiu bem caído viu.

-o que ? Minha voz era falha.

-eu estou gravida em, grávida. Ela repete.

Como assim grávida ?

Grávida ?

Com um bebê na barriga ? Não seja burra Emily !

-a ... eu não sabia o que falar ... mas uma raiva se apoderou se de meu corpo.

-Quem é o desgraçado Alison ? Pergunto agora com ódio em minha voz 

-O que ? Ela pergunta incrédula, porque incrédula ? Quem deve está incrédula sou eu !!

-quem é o pai Alison ? Com quem você me traiu ?  Pergunto já perdendo a paciência.

-não acredito que você está achando que eu te trair. Ela diz se levantando e limpando as lágrimas.

-com o dedo e que você não engravidou. Ironizo  e ela me olha como se quisesse ter me matado agora mesmo.

-se você não se lembra sua idiota, eu não sei o que é que você tem a sua cabeça,  ou é o alzaime que chegou mais cedo antes da velhice. Mas que eu me lembre a duas semanas atrás você não usou porcaria de dedo nem um ! Ela grita já parada na porta.

E porra ...

Como eu sou tão burra assim ? Alison nunca me traiu e nunca iria me trair. 

Aí como eu sou idiota.

-pra onde você vai ? Pergunto 

-Para a puta que pariu Emily ! Ela diz fechando a porta com força,  eu até sentir um arrepio na minha espinha.
Idiota, o que é que eu tô fazendo parada aqui ainda ? Eu coro rapidamente, ela usou o elevador então ... oh não ...odeio escadas. Logo me apresso descendo as mesmas.

E quem diria, eu cheguei até mais cedo do que ela. E quando a porta do elevador abre ela me olha de olhos arregalados, mas logo os cerra por puro ódio.

-sai do mei, ela diz me empurrando mas eu a seguro.

-negócio de sai do mei, onde está a educação que Jessica te deu ? Pergunto segurando seu braço onde a mesma tentava se soltar.

-no teu cu.  Ela diz se soltando e correndo para fora do prédio,  e logo eu a alcanço. 

-Ali, para com isso, por favor, não fica com raiva de mim. Digo e a mesma para de andar e se aproxima, e confesso que eu até tenho medo desse olhar.

-você achou mesmo que eu iria te trair em ? Sério ? Ela pergunta incrédula.

-de Desculpas ... foi por momento e eu ... eu esqueci sobre aquela macumba. Digo tentando amenizar as coisas.

-a e ... e não venha me dizer que a primeira coisa que veio na sua mente foi que eu te trair com um homem  e esteja grávida dele...

-mas foi. Digo logo me arrependendo.

-eu não acredito . solta uma risada irônica 

-como você iria ficar se chegasse em casa e me visse chorando e sete teste em ? E um risco eu afronta lá desse jeito,  e risco viu, e como se eu chegasse no diabo e o afrontasse.

- hm ... até que faz sentido. Ela diz e eu quase me ajoelho agradecendo a deus. – mas seria  possível. Ela diz e eu rolo os olhos.

-está mais calma ? Pergunto e ela afirma com a cabeça. Eu a Abraço e Beijo sua testa. -vamos cuidar desse ou dessa princesa.  Digo e ela suspira.

-não tem problema ? Ela pergunta receosa. – eu vou ficar gorda e. El faz vareta 

-eu não ligo meu amor. Digo a abraçando mais forte. -não vejo a hora de ver essa barriga branca enorme. Digo e ela rir.

-nossos pais vai nós matar.

-os seus, os meus já querem ó,  faz tempo. Digo e ela me dar um leve morrinho. 

Pov’s Ali. 

Confesso que não estava nos meus planos em engravidar ... ou estava ?

Eu queria engravidar, mas não de outro homem... e isso é estranho. 

E impossível. 

Eu iria me sentir como se estivesse traído Emily. 

Mas aí eu me lembro em um maldito ou abençoado dia... Não sei. Que eu fiz um pequeno desejo.

Flash Black.

-fiquei sabendo que a fonte vai ser tirada. Aria disse apontando para a mesma que tinha um anjinho mijando. ( berroooo )

-por que ? Pergunto e a mesma dar de ombros.

Compramos  nossos lanches e começamos a comer. E eu olhava sempre para fonte, eu sempre via várias pessoas jogarem uma moeda e fazer desejo. Eu ainda tinha uma moeda sobrando ... o que custa ? 

Eu sei que parece besteira ... mas eu acho até legal. Depois de comermos eu me aproximo da fonte ...

Só falta um desejo ... mas eu não preciso de nada na minha vida... tenho uma vida perfeita,  a namorada perfeita, já estou fazendo meu estágio perfeito ... o que mais posso ter ?

Aí eu vejo uma mulher passear com uma menina de uns 3 anos de idade.

E meu deu uma baixa vontade de te uma filha com a em ... só vontade mesmo. Mas eu não queira engravidar de outra pessoas, iria ser como uma traição mesmo não o conhecendo ou tendo sexo?   Não sei ... mas para eu parecia ... e seria praticamente engravidar da Emily né ... Vamos ao fato.

Eu estava preste a jogar a moeda na fonte quando aparece um velho.

-Oi moça. Ele diz e eu arqueio uma sobrancelha.

-Oi ...

-vai fazer um pedido ? Ele pergunta 

-vou ... mas eu acho até que impossível. Digo rolando os olhos,  bem que Emily poderia ser intersexual. 

-por que jovem ?

-ah.... eu queria engravidar sabe ...

-você não pode engravidar ? 

-não é que não posso, até posso, mas eu namoro uma garota, e meio que eu acho errado  fazer a inseminação e engravidar de outra pessoa que não seja ela . Digo dando de ombros.

-e você queria uma maneira pra engravidar ela ? Ele pergunta curioso – e só colocar um óvulo dela em você ...

-e né mas eu não queria ter o dna de um estranho ... ou de outra pessoa. Digo e ele par e compreende.

-aaah ... Então boa sorte. Ele me dar um sorriso amigável e toca em meu ombro.

Que senhor doido.

Eu jogo a moeda desejando a minha maluquice e volto pra facul.

Flash Black of. 

-puta que pariu, digo pasma.

-você não anda falando muito palavrão não ? Emily pergunto e eu solto uma risada.

-pior ... em ... Desculpas . digo e ela me abraça 

-pelo que ?

-meio que você virou homem por minha causa. Digo enquanto ela senta na cama

-então foi você que fez a macumba ?

-negócio de macumba ... eu apenas desejei a uma fonte para engravidar ... de alguma maneira que não envolva outra pessoa. Digo e ela dar de ombros.

-já passou meu amor ... e nem foi tão ruim assim ... eu até gostei de ganhar vários olhares de heteros. Ela diz e  eu lhe dou um tapa. -aí ... eu estou brincando meu amor ... eu ao quero seus olhos. Ela diz me dando um selinho. – e eu te amo.

-idiota ... mas eu te amo de volta.

-Não é um momento romântico,   jantar ou uma festa ... eu nem tenho o objeto comigo ... mas Alison ... quer casar comigo ? 

Eu ouvir direito ? Ou eu tô louca ? Meus olhos já estavame banhados de lágrimas.

-aaaaaawn ... Por mais  que meus pais  me matem por esta grávida e não poder explicar quem  e o pai, pois eu sei que não vão acreditar ... eu aceito !! Pulo em cima dela dando um beijo.


Notas Finais


Quantooooo teeeeempo que eu não atualizo essa fic né pessoal ? Só um milagre de natal mesmo.

Meu natal ? Fracoooooooo, toda arrumada agora pra ficar na sala, mas daqui a pouco vou dar um role e só volto na hora da comida kkkkk.

Espero que o de vcs estejam melhor do que no meu, sério mesmo ... comprei roupa nova pra ficar na sala não ....

Kkk, beijooos e feliz natal pra quem vai passar o natal lendo fic, e pra quem vai curti feliz natal do mesmo jeito.

Pareço agora animada né ? Só pareço sou um porço de estresse igual a ali , Beijos da bru é espero que tenham gostado ...
Não revisei sorry qualquer erro ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...