1. Spirit Fanfics >
  2. Ela e Eu 2° temporada >
  3. Erro médico

História Ela e Eu 2° temporada - Erro médico


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


mais um Capitulo da maratona hahaha espero que gostem comentem !!

Capítulo 59 - Erro médico


 UMA SEMANA DEPOIS...

    
                                                                 LETICIA

Eu estava indo visitar a Safira todos os dias, ela parecia esta melhorando nós fizemos alguns planos pra semana que vem de viajar pra miami e eu estava super animada. O colegio todos ficou sabendo a doença dela e todos estavam dando um apoio enorme pra ela eu acho que isso estava fazendo ela se sentir mais forte. Ontem quando eu fui ve-la levei um urso de pelucia preto tão fofinho e dei um colar pra ela com a nossas iniciais ela amou e eu fiqui super animada quando o médico disse que talvez ela receberia alta hoje.


                                                             SAFIRA

 – Pai.. Pai... PAI. - Grito ficando sem oxigenio.  – PAi...PAI.  - Grito chorando eu estava se ensufocando minha respiração estava começando a fica fraca.

 –  Pai... - Chamo mais um vez e ele não estava lá. – Pai. - Chamo mais um vez e o Ricardo entra.

 – Meu Deus Vou chama o médico. - Diz ele grita no corredor.

Acabo vendo tudo embaçado e girando e apago em seguida.

                                                         MÉDICO


 – Ela teve uma parada cardiaca, vamos tenta faze-la voltar.  – Residente faça o possivel e o impossivel pra ela volta. - Digo.

Obeservo e a paciente ainda estava com a sonda,tento retira mais estou  tendo dificuldade.


 – Quem colocou a sonda na paciente? - Pergunto um pouco alterado.

 – Foi eu doutor. - Diz a enfermeira Elizabete.

 – To tendo dificuldade pra tira.  - Digo.


 – Doutor ela voltou. - Diz o médico residente.

 – Tira a sonda da paciente. - Digo e o médico residente tenta tira a sonda mas não convese.

 – Caralho Elizabete saia e chama outra enfermeira por favor. -  Digo irritado.


 – Doutor ta parecendo que a sonda ta presa na paciente a enfermeira cometeu um erro grsvissimo o que irememos fazer? - Pergunta o Residente.

 – Vou tenta tira novamente! - Digo.


Tento tira sonda e ao pouco elas sai quando mais quando ela sai por completo  começa a sangra.


 – Eu quero a enfermeira Elizabete fora do hospital ainda hoje. - Digo irritado.



                                                              RICARDO 

Fico aguardando noticias da Safira até que o médico chega e diz que tudo aconteceu por  causa de um erro médico.

 – Sua filha sofreu de uma parada cárdica e ela estava se ensufocando por causa da sonda mal colocada! mas  pode fica tranquilo conseguimos traze-la de volta. - Diz o médico eu fico tranquilo.

Fico coversando com o médico e o outro médico vem correndo dizendo que ela teve outra crise e eu fico aflito e ligo pro sérgio pra ele vim pro hospital.

             Ligação On

Eu: Sérgio você precisa vim pro hospital.

Sérgio: estou indo pra ir agora.

            Ligação Of


Eu fico aflito eu sei que a insuficiencia cardiaca no caso de leucemia era raro e que tudo aconteceu por um erro da equipe médica coloco a minha filha no melhor hospital pra nada.

                 HORAS DEPOIS...

Já eram duas horas da tarde e nada de noticias eu estava aflito o sérgio não Parava quieto. O médico sai da sala finalmente e vem com uma cara pessima.

 – Tenho más noticias. - Diz o Médico– Sua filha entrou em coma ela não estar respondendo muito bem. - Diz o medico e eu me altero.

 –  MINHA FILHA ENTROU EM COMA POR CAUSA DE UM ERRO MÉDICO, SE ACONTECER ALGUMA COISA COM ELA EU FERRO COM A VIDA DESSA EQUIPE  MÉDICA. - Digo e o médico diz pra mim me acalmar.

 – Eu vou fazer o possivel pra sua filha acordar-  Diz.

 – Colocamos ela no melhor hospital pra nada? erros médicos em um dos melhores hospitais? se ela morre por erros medicos eu não sei o que eu seria capaz de fazer. - Digo alterado.

  – Espero que minha filha sobreviva isso, ela é a minha unica filha. - Diz Segio e o médico garante que dara o seu melhor.



                                                            LETICIA

Me arrumo pra ir no hospital, mas o pai da Safira pede pra mim não ir até ele dar o sinal.
Então eu vou na casa da mãe da Karina pois essa semana ela estava lá.
Pego um taxí e vou na casa da Karina, aperto a compainha e entro em seguida,vou no quarto da Karina dou um brijo em seu rosto e me sento de frente pra ela.

 – Meu pai acabou de me ligar, dizendo que não é pra mim ir no hospital.- Diz Karina.

 – O pai dela também me ligou. - Digo.

 – Será que aconteceu alguma coisa com ela? - Pergunta.

 – Acho que não ela estava reagindo muito bem. -Digo.

 – É tem razão. - Diz Karina e seu celular começa a toca.


                                                          KARINA

Eu estava comversando com a Leticia e meu celular começa a toca e era a beatriz me afasto um pouco da Leticia e atendo.


            Ligação On

Eu: Oi  Beatriz.

Beatriz: Você estar bem?

Eu: To sim.

Beatriz: Hoje vai ter uma festa de um amigo meu quer comigo? vai aer super divertido.

Eu: não estou com cabeça pra diversão.

Beatriz: você precisa se destrair! sair um pouco ultimamente você anda se preocupando de mais com sua meia irmã.

Eu: Odeio suas ironias em relação a Safira.

Beatriz: Quem ver assim acha que você realmente se preocupa com ela! Você ainda é apaixonada pela Leticia deve estar louca pra Safira morre.

Eu: Sou realmente apaixonada pela Leticia, mas eu nunca desejaria mal pra minha irmã! não sou você Beatriz.

Beatriz Você é tão sinica Karina.

Eu: Beatriz faz o seguinte, não me preoucura mais! eu me enjoei de você sabe! você e se você fazer alguma piadinha sem graça com a minha irmã eu teria coragem de mete a porrada em você.

Beatriz: puts.. já fiz kkkkk

Eu: O que você fez?

Beatriz: Nada demais kkkkkk

         Ligação Of

A Beatriz desliga o telefone na minha cara  e a Leticia surta ao vê o facebook.

 – Olha o que dia amiguinha fez. - Diz leticia irritada e eu me aproximo dela ver e a Beatriz estava zombando da Safira nas redes socias e fala da doença dela.

 – eu vou mata essa garota. - Digo saindo do quarto mas a leticia me puxa.

 – você não vai fazer nada! - Diz leticia e eu explodo.

 – Essa garota acha que pode fica zombando da Safira assim, caralho minha irmã ta doente e ela nem ser quer tem compaixão de me ajudar só pensa nela mesma.- Digo chorando e a Leticia me abraça.

 – Ela fez isso pra te provocar né?- Pergunta Leticia.

 – Sim! - Digo e a Leticia da um beijo no meu rosto.

 – Você consegue tira isso da internet? - Pergunta e eu afirmo que sim.

 – Se ela continuar eu juro que meto a porrada nela ela era a minha amiga Leticia. - Digo.

 – Ela nunca foi a sua amiga! Ela é uma psicopata que é apaixonadinha por você e pisa em todas as pessoas que você ama pra te a sua atenção só pra ela! essa gorota é louca. - Diz Leticia e eu a olho.

 – Ela pode fazer o que ela quiser mas não mexe com meus irmãos ela esta pegando pesando demais. - Digo deitando no coloco da Leticia.

 – Eu sei! mais eu to aqui meu amo. - Diz leticia mexendo no meu cabelo.




Notas Finais


obrigado por leem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...