1. Spirit Fanfics >
  2. Ela e Eu 2° temporada >
  3. Banheiro!

História Ela e Eu 2° temporada - Banheiro!


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


Mais um capitulo da maratona haha

Espero que gostem hahaha reta final meus amores! comentem

Capítulo 60 - Banheiro!


UM MÊS DEPOIS...


                                                                 LETICIA

A Safira acordou do coma quando eu estava segurando suas mãos isso me deixou muito feliz. A karina bateu na Beatriz de fato e ficou suspensa durante duas semanas, quando a karina contou o motivo da suspensão pra Safira ela riu horrores.

Um mês se passou e estava tomando café com as meninas no café botique.


                  HOSPITAL...

                                                         RICARDO

Minha filha estava na sessão de radioterapia e o medico se aproxima sorrindo.

– Tenho otimas noticias sua filha estar reagindo muito bem a radioterapia!e o sistema imune dela estar diferente pra melhor! Se a imunidade aumenta as chances de cura também! não gosto muito de dar falsas esperanças para os pais dos meus paciente, mas se ela continuar reagindo bem ela tem chances de cura. - Diz o médico e eu vibro.


Fico no hospital até termina as sessões assim que termina ela sai da sala e vem até a mim em silêncio entramos no carro e fomos em direção ao meu apartamento.

– O médico disse que você estar reagindo bem as sessões ultimamente.-Digo e ela fica em silêncio. – ele falou que se você continuar lutando,reagindo bem  você pode fica curada da doença. -Digo e ela me olha.

– Eu não acredito!-Diz olhando pra mim.

– Porque não? -pergunto.

–Porque eu mal sinto o meu corpo. -Diz olhando pela janela.

– Se você continuar reagindo bem ao tratamento vai tudo ocorrer bem.-Digo.

– Pai eu estou morrendo seria,mais facil você aceita essa possibilidade.-Diz olhando pra mim e eu dou um sorriso.

– Você me chamou de pai? - Digo sorrindo e ela me olha.

– Você é meu pai e minha mãe te amava! Também estou gostando da a ideia de ganhar duas mesada. - Diz me fazendo ri.

Ficamos em um engarrafamento, horrivel hoje eu vou pedir a Maura em casamento na frente das meninas mas pelo visto vai fica pra de noite já quee transito não colabora comigo.


                                                             SAFIRA

Eu estava enjoada de fica no carro estava louca pra chega em casa, meu celular toca e era a Leticia.


                  LIGAÇÃO ON

Eu: Oi amo

Leticia: Te liguei pra pergunta se você quer ir no cinema comigo hoje?

Eu: Sim. Eu posso ir no cimana com você! Almoça na minha casa  e trás sua roupa pra gente ir no cimena.

Leticia: Tudo bem! Eu te amo minha estrela.

Eu: Eu também te amo.

     
            LIGAÇÃO OF


Ficamos depois de horas no engarrafamento finalmente saimos de lá, demorou uns vinte minutos e chegamos em casa.

Saio do carro pego o elevador junto com meu pai Ricardo e entro no apartamento.

– Eu não estava mais aguentando fica no hospital. - Digo e todos sorrir.

– Karina fez as minhas inscrições? - pergunto.

– Fiz sim! Em três universidade dos estados unidos as mesma que eu também me escrevi.- Diz Karina me dando um abraço.

– Meninas eu tenho uma novidade pra vocês e pro pai de vocês. - Diz a Professora maura namorada do papai.

– Não diga que você vai mora aqui com a gente. - Diz Karina com ironia e eu a repreendo.

– Ai Karina deixa de ser chata papai precisa ser feliz com um novo amor. - Digo ela me olha boquiaberta.

– Perai eu ouvir direito? você chamou meu pai de papai? Nossa que evolução maninha! - Diz Karina me fazendo ri.

– Meninas toma. - Diz a Maura dando um pacote pra mim pra kah e pro meu pai eu abro e tinha uma chupeta verde.

– Você vai ser mãe ? - Pergunto enquanto meu pai chorava.

– Sim!- Diz sorrindo.

– Serio? ai eu to muito feliz, tomara que seja menina. - Digo vibrando.

– Que legal.  - Diz karina sem animação ela não gostava muito da professora maura.

– Ai karina pra de ser sem sal. - digo e ela me olha.

– Eu acho legal a ideia de ter um irmãozinho.- Digo.

– Eu também. - Diz Karina e solta um sorriso finalmente. – Pai quer que seja menino ou menina? - Pergunta Karina.

– Eu quero que seja menino pro Diego ter alguem pra brincar. - Diz meu pai tocando na barriga da maura.

– O papo esta muito bom mas vamos almoçar. - Diz A maura eu peço pra espers mais um pouco.

–Espera mais um pouco a Leticia esta vindo ai. -Digo

–Ok iremos espera. - Diz a maura


Depois de alguns minutos a leticia chega me da um selinho fala com o pessoal e finalmente se sentamos na mesa.
Colocamos nossas comidas, e reparo que meu pai estava com uma caixinha não mão ele se levanta se ajoelha e pede a mão da maura em casamento que logo aceita.

– Meu Deus...Estou assustada meu pai se ajoelhou e tudo. - Diz Karina nos fazendo ri. –Meu pai se casando minha, minha mãe namorando com um dos maiores empressarios do Estados unidos e eu não sabendo lida com tanta informação. - Diz Karina baixo mas todos escuta.

– Já fez a sua inscrição? - Pergunta Leticia.

– Já! -Digo.

– Semana que vem eu vou ir pro Rio fazer o vestibular então torce por mim. - Diz Leticia animada mas eu não estava muito feliz com a escolha dela.

– Ta bom. - Digo e ela me da um selinho.

Comemos, conversamos e subimos para o quarto, entramos no banheiro escovamos os dentes e saimos em seguida, ela senta na cadeira que estava perto da minha cama.

– Queria tanto tranzar com você. - Sussuro em seu ouvido a puxando pra mim.

– A gente pode fazer isso agora. - Diz mordendo os labios e a Karina entra e nós nos separamos.

– Meninas me desculpe se vocês queriam transar mas eu to morrendo de sono preciso dormi. - Diz karina deitando na cama e apaga.

– Dividir quarto deve ser horrivel! - Sussurra Leticia me fazendo ri.

– Vamos pro banheiro. -Sussurro em seu ouvido dando beijos em seu pescoço.

– Ok. - Digo indo em direção ao banheiro.


Ela tranca a porta, e retira minha roupa eu faço o mesmo com ela.

– Só me promenta uma coisa? não faça muito barulho a Karina pode acorda. - Digo.

– Ok agora para de falar e me faça goza. - Diz Leticia dando um dos seus sorrisos mais safados.

Assim que ela termina de fala eu desço até a sua vagina elevanto uma das suas pernas e a chupo ela suspira milhares de vezes, pra não geme alto, eu penetro dois dedos de uma só vez nela, que a faz supira e geme baixo,penetro os dedos mais rapido os retiro olho pra ela que ainda estava com os olhos fechado e levo os dedos que a penetrei na minha boca.

– Continua... - Diz com a mão entre os meus cabelos.

Eu a chupo,mexo no seu clitores a faço goza assim que ela goza eu continuo chupando ela até que ela puxa meu cabelo fazendo eu olha em seus olhos, eu a beijo.
Me sento no banco que havia no banheiro e ela da algumas lambidas e depois começa a me chupa me fazendo suspira de prazer.

– SAFIRA PRECISO UTILIZAR O BANHEIRO. - grita Karina batendo na porta do banheiro e a Leticia continua me chupando eu acabo gemendo um pouco alto.

– Leticia para.- Digo eu estava quase gozando mas a Karina começa a bate na porta. – Leticia... - Digo ofegante ela pentra dois dedos em mim e me chupa ao mesmo tempo me fazendo goza e eu me afasto chegando um pouquinho pra trás fazendo a Leticia me olha.

– SAFIRA EU SEI QUE VOCÊ ESTAR TRANSANDO COM A LETICIA AI,  MAS EU PRECISO USAR O BANHEIRO. - Grita Karina.

– KARINA EU JÁ VOU SAIR! - Digo e ela da outra porrada na porta.

– PODE FICA EU USO O BANHEIRO DE LÁ DE BAIXO.- Diz  Kariana me fazendo revira os olhos.

Ligo o chuveiro e tomo banho junto com Leticia lavo meu cabelo, e só tinha uma toalha no armario do banheiro.

– Vou pega uma toalha pra mim! - Digo abrindo a porta.

– Assim? - Pergunta leticia.

– Eu estou no meu quarto! - Digo e saio em seguida vou em direção ao meu guarda roupa pego uma toalha e me enrolo nela pego minhas peças intima e a mochila da Leticia! a Karina estava no notebook.


–  Papai sabe que você tem tatuagem ?- Pergunta Karina assim que vê a minha tatur.

– Papai sabe que você também tem? - Pergunto e ela fica queita.

– Quando ele soube que nós temos uma tatuagem ele vai nos mata.- Diz Karina rindo.

– Verdade. - Digo e vou para o banheiro.

– SAFIRA SEU PERFIL FOI HAKEADO. - GritAta karina e eu em enxugo rapido e coloco ums calçinha e um sutiã saio do banheiro coloco um vestido e me sento ao lado dela.

– Como assim foi hakeado? -Pergunto sentando perto dela.

–  Hakearam o seu perfil,estão zonbando da sua doença e fizeram umas montagens hortivel com suas fotos! -Diz Karina me amostrando cada coisa que me faz chora e quere morre de fato.
A Leticia sai do banheiro e me olha,e percebe que eu estava mal, da um beijo em meu rosto.

– PAI...PAI. -Grito e ele vem correndo.

– Estão fazendo brincadeiras de mal gosto comigo nas redes socias e é alguem do colegio! hakearam o meu perfil e estão usando a minha doença pra me atingir e estão conseguindo. -Digo chorando e a Leticia segura em minha mão.

– Ei eu vou descobrir quem é ok? -Diz Karina levantado e me dando um abraço. – quem fez isso esqueceu que sua irmã aqui é harker!-Diz Karina me dando um beijo no rosto.

– Filha calma ok? o medico disse que você pode se cura se os tratamentos continuarem progredindo,então não deixa as palavras das pessoas te atingirem! assim que descobrimos quem é resolveremos isso.- Diz meu pai Ricardo dando um beijo em meu rosto.

– Leticia eu perdi a vontade de ir ao cinema.-Digo abraçado ela.


– Tudo bem a gente vai outro dia!-Diz Leticia.

– Eu vou na casa da minha mãe pedir ajuda pra descobrir quem é o harker!- Diz Karina dando um beijo no meu rosto e no rosto da leticia e sai em seguida.

Deito na cama e a Leticia deita junto comigo ela segura em minha cintura e ela da um beijo na ponta do meu nariz dizendo que tudo vai ficar bem.










 










Notas Finais


obrigado por leem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...