1. Spirit Fanfics >
  2. Ela e Eu 2° temporada >
  3. Desacordo

História Ela e Eu 2° temporada - Desacordo


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


mais um capitulo da maratona pronto esse é curto espero que gostem

Capítulo 61 - Desacordo


                                                   LETICIA

Acordo, e vejo a Safira estudando me levanto dou um beijo em seu rosto e ela pede pra mim fazer a minha inscrição em alguma universidade dos estados unidos.

–Você podia fazer sua inscrição em alguma univerdidade dos estados unidos. - Diz Safira olhando pra mim.

– Eu iria fazer mas desistir!Não quero mais estudar fora do país.- Digo e ela me olha.

– E se eu passa como a gente fica Leticia? - Pergunta Safira olhando em meus olhos.

– A gente vamos continua sendo namoradas. - Digo e ela vira a cadeira pra mim e olha nos meus olhos.

– Tenta fazer a inscrição não custa nada leticia. - Diz e eu nego. – Eu não sei o que vai acontecer com a gente se eu passa e for mora nos estados unidos. - Diz Safira e eu acabo surtando.

– Você esta insinuando que vai terminar comigo se você passar? - Pergunto e ela mexe no cabelo.

– Eu estou insinuando que é pra você se inscreve eu sei que você é inteligente, e com certeza iria passa eu não quero vive longe de você! eu quero que você vá comigo pro estados unidos. - Diz Safira e eu a olho e respiro fundo.

 – Eu não vou me inscrever Safira. - Digo e ela respira fundo.

– Namoro a distância não da certo Leticia. - Diz Safira.

– Eu vou embora! - Digo levantando e ela me puxa.

– Fica! - Diz Safira segurando meu branço.

– Não! Se eu ficar eu vou descutir com você. - Digo e ela me solta pego minhas coisas e saio.

– LETICIA... LETICIA...- grita Safira eu a ignoro e saio.


Vou para a minha casa, entro no meu quarto pego o meu notebook e penso em me inscreve,mas eu desligo o computador e deito na cama.


                HORAS DEPOIS...


                                                              SAFIRA

Tomo banho desço e ligo a televisão e fico assistindo a Karina chega dizendo que foi a beatriz que hakeou meu minha conta pessoal sendo que vai ter volta, Karina consegue tira apaga minha conta e vai na cozinha fazer pipoca pra gente.

– A Leticia foi embora que horas ? - Pergunta.

– Eu não sei! A gente brigamos. - Digo e a karina me olha.


– Brigaram porque? - Pergunta olhando pra mim.

– Eu quero estudar fora do país e ela mudou de ideia dizendo que não estudara mas em outro país. - Digo e Karina olha nos meus olhos.

– Ela não vai mudar de ideia! - Diz Karina se levantando.

– Nem eu! Eu sempre quis estudar em outro país. - Digo.

– existe duas opções ou vocês entram em um acordo e namora a distância ou termina o namoro de vocês eu no seu lugar escolheria a primeira opção. - Diz Karina.

– Eu estou fazendo varios plano para faculdade e nem sei se estarei viva até la. - Digo e Karina sorrir.

– Até a gente receber a carta do: "você foi aceita", você estar bem e talvez até curada dessa Leucemia. - Diz Karina sorrindo e eu solto um sorriso também.




Notas Finais


obrigado por leem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...