História Ela é incrível - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Ametista, Garnet, Greg Universo, Lápis Lazuli, Peridot, Pérola, Rose Quartzo
Tags Comedia, Drama, Pearlmethyst, Steven Universo
Exibições 46
Palavras 1.115
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


hey, galera como vai?? eai primeira vez né?? acho que vocês sabem do que se trata.
Boa leitura s2

Capítulo 5 - Nossa primeira vez


Fanfic / Fanfiction Ela é incrível - Capítulo 5 - Nossa primeira vez

                                                                                 P.O.V Ametista

   Cada dia eu me apaixono mais por ela,faz uns dois meses que nós estamos namorando,exatamente hoje foi quando eu pedi ela em namoro na varanda da minha pequena cabana nunca vou esquecer o brilho dos seus olhos quando me declarei, ela é muito carinhosa se irrita com facilidade mas, não posso negar que adoro ver ela irritada, ela fica tão fofa desse jeito,e a melhor parte é quando fazemos as pazes ela me agarra e me da um beijo apaixonado do nada,ela é complicada e perfeitinha, ela me completa tudo que falta em mim encontro nela e vice-versa eu amo muito ela.

                                                                                P.O.V Pérola

Hoje, exatamente hoje, foi quando a Ametista me pediu em namoro, nossa suas palavras ecoam em minha cabeça, foi tão fofa a forma que ela pediu,ela adora me irritar mas eu sei que é a forma dela de chamar minha atenção, e acho isso muito fofinho, mesmo que eu finja ficar irritada mas,faço isso somente para fazer as pazes sei que ela adora quando eu beijo ela do nada, quando ela esta me pedindo desculpa, hoje quero ir além, tanto eu quanto ela ainda somos virgens,mas eu vou dar um jeito nisso hoje a noite á se vou!!!

-hey, P tá tudo bem?? Parece pensativa,ela diz me olhando confusa.

-Tá tudo bem sim,a gente poderia ir a praia o que acha minha gatinha?? Pergunto sei exatamente o que quero e a onde eu quero.

-Ok, podemos ir até a minha cabana.Ela diz com animação da voz.

-Perfeito, já fiz planos para nós.Digo mordendo meu lábio inferior, olhando ela de baixo a cima espero que ela tenha entendido a mensagem.Eu estava sentada no chão com as costas contra a cama,ela vem na minha direção se senta no meu colo eu sei exatamente o que ela quer, eu a beijo a agarro pela cintura para aprofundar mais nosso beijo suas mãos agarram meu cabelo,nossa eu me derreto toda quando ela faz isso,ela morde minha boca puxando um pouco no final,ela então faz algo que nunca vi ela fazer,ela abaixou um pouco a cabeça e deu algumas mordidas no meu pescoço,não pude me segurar e deixei alguns gemidos escaparem.

-Desculpa,não deveria ter feito isso. Ela disse abaixando a cabeça,encaixando ela perfeitamente abaixo do meu queixo , pelo seu tom de voz ela estava muito envergonhada.

-Gatinha,não precisa ficar envergonhada eu adorei isso, foi tão sensual e excitante. Digo sorrindo e puxando sua cabeça para que eu pudesse ver seus olhos,ela sorriu e me abraçou forte, eu acariciei levemente seus cabelos.

-Tenho que tomar banho,me espera aqui?? Ela pergunta já se levantando do meu colo.

-Que tal tomarmos banho juntas??Digo em pé parada na sua frente.

-Tem certeza, não sei se o meu corpo vai te agradar.Ela diz parecendo envergonhada e preocupada ela me olha implorando para que eu não insista.

-Minha gata,eu te amo e nada nesse mundo vai me fazer gostar menos de você,e eu te acho muito bonita é perfeita do jeito que é.Falo me abaixando e dando um beijo na sua testa.

-Eu te amo mais minha grandona,vamos?? Ela diz pegando duas toalha , eu acenei com a cabeça e fomos até ao banheiro,olhei para enquanto ela fechava a porta,nós começamos a tirar a roupa,percebi que ela tava com um pouco de dificuldade para tirar a blusa.

-Quer que eu te ajude?? Pergunto percebendo sua dificuldade,ela acena com a cabeça então vou até ela e tiro lentamente sua blusa não queria assustar,corei ao ver que ela estava sem sutiã,nossa ela tinha um corpo maravilhoso,mesmo tendo alguns quilinhos a mais ainda tinha uma barriga bem definida e seios gigantes, eu tiro o que sobra da blusa e vejo que ela estava corada, talvez por estar quase nua na minha frente,só le restava tirar a calcinha, eu estava totalmente nua na sua frente...

                                                                                     P.O.V Ametista

-Obrigada. Digo meio sem jeito ela estava me olhando, seu olhar não era de nojo mais sim desejo,isso que me fez corar, ela realmente me desejava?? Era obvio a resposta da forma que ela me olhava eu não tinha duvida,era algo íncrivel e me fazia me sentir tão bem.

-Se quiser,posso tirar sua calcinha.Ela diz segurando a beirada da minha calcinha.

-Vá em frente, quer tanto não pode negar.Digo e no mesmo momento ela tira me olhando por inteira.

- minha gatinha tem um pincing logo ai em baixo. Ela diz rindo um pouco.

-Te falei que tinha meus segredos.Digo rindo da surpresa em sua voz. Ela se aproxima me pega no colo e me bota contra a parede do chuveiro.

-O que você está fazendo?? Ela começa a me beijar,então ela liga o chuveiro,sinto à água quente cair sobre nossos corpos aquela sensação era ótima, ela me soltou sorrindo e então nós começamos a tomar banho,terminamos, saímos e pegamos o ônibus até a praia,andamos um pouco pela praia, quando ficou tarde fomos até minha cabana.

-Ametista, sabe que dia é hoje né?? Ela diz com uma cara de quem estava pensando muita besteira.

-Foi quando começamos a namorar, o que você quer de presente?? Pergunto, pensando no que ela estava planejando.

-Eu quero você por inteira. Ela me joga no sofá, se deita em cima de mim e começa um beijo muito quente, nossas línguas brigando enquanto ela descia à mão até os meus shorts.

-Vamos para à cama e eu te mostro como se faz. Digo tentando provoca la.

-Seu pedido é uma ordem minha gatinha. Ela me carrega até o quarto e se senta na minha cama,eu estava no colo dela começamos a se beijar de novo,ela me aperta contra seu corpo eu puxo um pouco o cabelo dela. 

-Abre às pernas para mim minha grandona. Digo acariciando sua intimidade.

                 P.O.V Pérola

Eu deito na cama e tiro toda minha roupa,ela faz o mesmo.

-Vem aqui minha gatinha,vem. Eu a chamo e ela deita em cima de mim e me beija de um modo sensual,ela começa a descer e morde um pouco o meu pescoço e desce um pouco mais beijando toda minha barriga, me sinto arrepiar,ela desce mais um pouco e começa a me chupar,eu só consigo gemer enquanto ela enfia a língua cada vez mais fundo, ela para e enfia dois dedos e sobe para se deitar ao meu lado. Eu enfio dois dedos na intimidade dela e começo a masturba la.

-Gatinha fala meu nome. Eu falo em meio a gemidos.

-Pérola. Ela grita meu nome com um gemido de prazer. -Fala o meu nome, minha grandona.

-Ametista. Falo seu nome como um gemido alto. Nós duas gozamos ao mesmo tempo.

-Gatinha, eu te amo. Digo exausta pelo que fizemos.

-Minha grandona, também te amo. Ela me abraçou e cai no sono com um sorriso no rosto eu durmo ali ao lado da minha gatinha.



Notas Finais


hey, cap quente esse kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...