1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é Léo da Vinci >
  3. Twelve

História Ela é Léo da Vinci - Twelve


Escrita por: eubrits

Notas do Autor


***os capítulos a partir de agora vão ter titulos com a idade corresponde que Halina tinha quando escreveu.
Grata
Á autora💜

Capítulo 1 - Twelve


Fanfic / Fanfiction Ela é Léo da Vinci - Twelve

As coisas estão começando a mudar. Minha mãe está com a idéia de vender nossa casa em East Garden e comprar um apartamento em Seattle. Que saco! Não gosto de Seattle . É muito "industrializado e dedenvolvido". Talvez seja legal já que o apartamento oferece  piscina , quadra de vôlei e várias outras opções de lazer , sem falar dos shoppings ,lojas e restaurantes super interessantes que a cidade tem. Mas sei lá . New Orleans é interior , isso me atrai muito.Nao quero ir embora e deixar pra trás meu amigos, minha casa e até o Josh, meu cachorrinho shit-zu. Oh céus o que faço para impeder meus pais cometer essa tragédia?
Eles estão discutindo muito no quarto . Vou tentar ouvir alguma coisa atras da porta.
—Meredith não dá , acabou.
—Me desculpa amor ,nunca quis te magoar espera...- ele tenta se reaproximar mas Meredith exita e empurra-o
—Nao quero mais nada! Você me traiu com uma gringa qualquer . Trocou seu casamento de 20 anos por isso? Não agora você tem correr atrás dela , não de mim. Não foi por aquela que colocou tudo à perder?- minha mãe diz chorando aos prantos.
—Meredith eu sinto muito! Muito mesmo. Me perdoa eu me arrependi, eu juro!- meu pai fala, arrependido e chorando também
—nao acabou vai embora , vai embora!
   Ela estava o empurrando para fora da porta . Eu tinha que me esconder.Fui entrei para o meu quarto, fingi que estava dormindo e comecei a chorar . Chorar muito. Não estava acreditando que meus pais , que sempre aparentaram ter um casamento super saudável estão se separando? Não é possível. Não pode ser verdade. Depois disso eu dormi espontaneamente de tanto chorar soluçando.
          Depois de uns 10 dias após essa discussão meu pai foi embora de vez. Antes de ir disse que me amava e que de 15 em 15 dias ele ia me ver.Ele permaneceria em New Orleans mas um pouco longe do nosso bairro.
              Mesmo com esse clima super tenso em casa, fui para o colégio. Estudo na Fênix Middle School e estou no 7° ano.Marilyn tentou me reanimar,mas no fim(como sempre) preferiu ficar com Julie, sua "melhor amiga" que apenas anda com ela por interesse. Eu já avisei isso pra ela mas não acredita em mim de jeito nenhum. Eu não sei o que ela viu na Julie.Mary é aquela amiga que não dar pra contar em todos os momentos; uma espécie de amiga inconstante. Uma hora ela fica comigo , me ama, e até tira umas selfies no snap junto de mim. Outra hora me deixa sozinha no intervalo e da toda a preferência a Julie e se eu ousar chama-la ou tentar entrar na rodinha ela dá foras em mim e me ofende. Já não dá pra saber mais se posso contar com ela nesse momento, afinal eu preciso de uma ajuda.


Notas Finais


Kisses💋
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...