História Ela é minha! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Nalu
Exibições 96
Palavras 930
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Admito que estava com inspiração para fazer uma espécie de bônus para vocês.Não é hentai mas espero que gostem da surpresa!

Capítulo 2 - (Bônus) Minha maior missão


Autor pov's

Uma rosada corria pelos cantos da casa,parecia ansiosa e nervosa como se fosse explodir.Seu nome é Nashi Dragneel,tem 7 aninhos e é filha de Natsu e Lucy Dragneel,magos classe SS da guilda Fairy Tail.Seu pai foi á uma missão de 10 anos e só hoje ele iria voltar mas ela já se fantasiava com as histórias que a sua mãe contava sobre ele.Não o culpava pela ausência pois sabia que ele era importante para o mundo e a mesma não gosta de pessoas egoistas,não queria se tornar uma.

_Mamãe,mamãe!_Nashi gritava com seus longos cabelos rosados balançando pelo vento da janela.A garotinha puxou a impulsividade e a determinação do pai mas a beleza e a doçura da mãe.Lucy já sabe que a menina ia dar trabalho quando crescer e já até preparou seu discurso de mãe protetora pra cima dela.Com o tempo,a loira parou de fazer missões e passou a ser mãe em tempo integral,conseguindo pagar o aluguel com missões rápidas e fáceis._Quando é que o papai vai vir?

_Logo logo minha pequena rosa._Lucy a chamava de "pequena rosa",se surpreendia com a tamanha semelhança entre ela e o pai.Apesar de não transparecer,ansiava pela volta de seu amado mas também ficava um pouco tenebrosa,e se o Natsu pegasse outra missão e abandonasse elas de novo?_Agora se arrume para a gente ir pra guilda.

_Hai mama._Nashi foi correndo pra trocar de roupa e botou um vestidinho de alcinhas preto e sapatilhas amarela.Logo a Lucy e a Nashi já estavam prontas pra ir a guilda.

Quando chegaram na guilda,foram cumprimentados por todos,inclusive por seus amigos.Lucy começou a conversar com suas amigas Erza e Levy.A Titânia se casou com Jellal(Que foi perdoado pelo conselho juntamente com Meredy) e tem uma filha chamada Izumi,já a rata comedora de livros se casou com o Gajeel e teve um pequeno filho chamado Kaito.

_Ei,cabeça de fogo!_fala Storm,filho de Gray e Juvia,chamando Nashi pra briga.

_O quê é picolé?!_Nashi retruca no mesmo nível.Os dois iam começar a brigar só que Izumi interrompeu com uma áura de dar medo:

_Vocês estão brigando?_Rapidamente Nashi e Storm se abraçam de lado e gritam com medo:

_SOMOS MELHORES AMIGOS!_A guilda toda cai na risada,se lembrando dos velhos tempos de nostalgia.Levy,que via toda a briga com um sorriso nos lábios,sussurrou pra Lucy:

_Eu tenho certeza que futuramente Storm e Nashi ainda vão se casar._Lucy sorriu e deu uma piscadela,rindo logo em seguida com a amiga.A loira sentiu um momento de nostalgia,se lembrou das brigas de Natsu e Gray e da assustadora Erza.

De repente,um estrondo é ouvido.Ali na entrada da Fairy Tail,uma pessoa com uma capa destrói a porta em um chute e logo atrás há um tão reconhecido exceed azul.Ninguém perdeu tempo e foram logo pra cima da pessoa de capa,reconhecendo-o por seu parceiro Happy.

_NATSU!_praticamente TODOS da guilda inteira se jogaram e abraçaram o Natsu,o rosado retira a capa deixando a mostra seus cabelos róseos já grandes e rebeldes e seus olhos ônix.O salamander cumprimentou todos da guilda mas seu olhar estava procurando algo,ou melhor,alguém.Sua tão bela rainha das estrelas e esposa,Lucy Dragneel.Quando a vê,seus olhos se iluminam e ele anda ansiosamente e a abraça.

_LUCEE!_A garota começou a chorar desesperadamente e o rosado estava do mesmo jeito._Não sei como consegui sobreviver por tanto tempo sem você mas saiba que a cada minuto pensei em você por todos os dias de minha missão.

_Natsu..._A loira nem conseguiu se mover paralisada.Sonhou todas as noites por esse momento e não poderia ser melhor.

_Mamãe?_Nashi interrompeu o momento dos dois.Em seu colo estava Happy e olhava o rosado curiosa._Por que esse homem de cabelos iguais aos meus está abraçando a senhora?

_Filha,esse é o seu pai Natsu._Os olhos da menina se iluminaram mais que as estrelas da noite e sorriu._Natsu,essa é a sua filha Nashi Dragneel.

_F-filha?_ele estava em choque mas quando olhou direito,percebeu os mesmos cabelos rosas e os mesmos olhos ônix que têm,além dos lindos traços da mãe.Ele deu um sorriso,pegou a garota surpresa e a abraçou forte como se fosse a única coisa no mundo._FILHA!

_PAPAI!_A rosada deu um sorriso divertido em seus lábios e correspondeu ao abraço com prazer."Quente..."  essa é a palavra perfeita para descrever o abraço do pai nos olhos da rosada,passou anos e anos pensando como seria esse momento mágico e com certeza,não chegou nem perto._Papai...

_Gomenasai,eu não pude ser um bom pai e nem vi você crescer.Pode ficar com raiva de mim mas saiba que irei te amar mesmo assim._Natsu falou com lágrimas no rosto.Não ver a filha crescer foi a pior coisa que lhe aconteceu na vida.A menina desfez o abraço e olhou o pai bem séria:

_Não fale isso papai!Eu nunca te odiaria na minha vida!Eu te amo e é isso que importa._"Tão parecida com a sua mãe"  Natsu pensou dando o maior e mais bonito sorriso já visto,puxou a sua Lucy pro abraço também,afinal não podia deixar a sua esposa de fora.Toda a guilda já estava chorando em prantos,até Laxus,atual mestre da guilda,caiu umas lagrimazinhas._Seremos uma família pra sempre.

_Sim._depois de um tempo abraçados desfizeram o abraço.A família ali começou a conversar entre si e por poucos a guilda foi voltando ao normal.O tempo passara rápido e já era de noite,aos poucos começou a sair gente.

_Nee Natsu..._Lucy passou horas com a pergunta na cabeça e não aguentava mais,tinha que perguntar mesmo que se arrependeria depois._...você vai partir em outra missão?

_Sim._a resposta deixou a loira sem chão.O rosado vai mesmo abandonar ela e sua filha novamente?_Afinal,minha maior missão será cuidar das duas pessoas mais preciosas da minha vida,você e nossa filha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...