1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é minha! (Imagine BTS) 18+ >
  3. Sangue, Suor e Lágrimas.

História Ela é minha! (Imagine BTS) 18+ - Sangue, Suor e Lágrimas.


Escrita por: HannahKookie

Notas do Autor


Dsclp a demora ♡

Capítulo 9 - Sangue, Suor e Lágrimas.


Fanfic / Fanfiction Ela é minha! (Imagine BTS) 18+ - Sangue, Suor e Lágrimas.

Depois de dormir... Eu acordei, estava muito cansada e confusa sobre oque aconteceu ontem.

Olhei para o relógio, ainda eram 6:00.. acordei à toa.

Eu não estava mais com sono, decidi levantar e preparar o café.

Peguei uma lata de miojo instantâneo, coloquei no micro-ondas, mais ou menos uns dois minutos, esperei, o micro-ondas apitou, eu peguei a lata e logo fui para a sala, sentei no sofá, comecei à assistir o Jornal e ficou assim até as 8:12, quando alguém bateu na porta.

Deu longos passos até a porta, vi no olho mágico e...

Eram os garotos.

Eu abri a porta, eu tava pouco me fudendo se estava desarrumada, só queria saber oque estava acontecendo.

JK :- S/N, Precisamos conversar... - Disse Jung Kook, Segurando Namjoon pelo braço, para que ele não fugisse.

S/N :- Oque foi agora? - Perguntei, Sonolenta, com a lata de miojo na mão.

JM :- Queremos que todos nós nos desculpemos..., Não é, Garotos? E, se quiserem, digam alguma coisa que guardam faz tempo para a S/N. - Disse Jimin, olhando para o relógio. - O Manager disse que quer a gente lá em uma hora e meia... - Ele olhou para todos, inclusive eu. - 1...2...3. -

- S/N, Eu gosto de você! - Todos disseram ao mesmo tempo e se entreolharam.

RM :- Oque?... - Ele olhou para todos, ele parecia estar com raiva. - Como assim? Sério? -  Eu estava muito vermelha.... eles realmente gostam de mim?? - Vocês gostam da S/N também? Acontece toda hora! Quando eu gosto de alguém, vocês vêem e pegam essa pessoa de mim! - Ele estava com muita raiva, havia algumas lágrimas caindo de seus olhos. - Qual é o problema de vocês? - 

Suga :- Hey... Namjoon... Calma! - Suga se aproximou de Namjoon, tentando consolar ele, mas acabou levando um tapa.

Jin :- Namjoon, Você perdeu a cabeça??? - Ele empurrou Namjoon, fazendo ele quase cair. - Não faz isso na frente da S/N!! - Namjoon, levantou e limpou suas lágrimas e olhou para mim.

RM :- S/N.... D-Desculpa... - Ele se afastou de mim, limpando o rosto. - Você deve me achar um babaca! - Ele exclamou, Se segurando para não chorar.

S/N :- Não!, Namjoon, Está tudo bem!! - Eu acariciei de leve a bochecha dele, limpando as lágrimas, ele parecia realmente chateado com os outros.

RM :- Não, Não está tudo bem! - Ele ele se afastou, Limpou as lágrimas e saiu de lá, super chateado e triste.

S/N :- Eu sou a culpada de tudo isso! - Exclamei, se afastando deles. - Eu não deveria ter saido nenhuma vez com vocês!, Sério... Oque eu tenho na cabeça? - 

Tae :- S/N, Calma!! - Ele se aproximou de mim, mas tomou um tapa. 

S/N :- Saiam do meu apartamento!, Isso é para o bem de vocês... - Exclamei, e... eles foram, finalmente me deixando em paz.

Depois de uma semana que aconteceu aquilo no meu apartamento, eu já estava estudando, eu não falei mais nenhuma vez com nenhum dos meninos nesse tempo.

Depois da aula de intercâmbio do dia, eu decidi dar uma volta para relaxar.

Enquanto eu dava a volta, me deparei com Taehyung, Jin e Namjoon na Praça, eles não me viram, então, decidi continuar meu caminho.

" É você mesmo aqui na Praça? " Recebi uma mensagem do Taehyung, decidi não responder.

" Me responde. " Eu decidi responder.

" Sou eu, mas me deixa, depois do que rolou não quero mais falar com vocês. " 

Ele me ligou, eu atendi.

Tae :- S/N, Oque ta acontecendo? - Ele me perguntou.

S/N :- Nada, só me deixa, Ta? - 

Tae :- Mas nós precisamos conversar. - Ele parecia preocupado com algo.

S/N :- Ta bom, eu to indo aí. - Eu fui até lá. - Oque foi? - 

Tae :- Você ficaria com um de nós? - Perguntou Taehyung... 

S/N :- Sério, Taehyung? - Me afastei dele, realmente brava. - Eu vim passear, encontro vocês, Você me chama aqui é pergunta se eu ficaria com um de vocês?, qual seu problema ? -

Tae :- Desculpa... - Ele olhou para baixo, então eu fui embora, mas ele segurou meu pulso. - Hey, Onde Você vai? - Eu puxei a minha mão de volta, Não vou ficar querendo aturar ele.

Ele me deixou ir, ficou ligando no celular mas eu silenciei ele. 

Eu estava andando pela Rua, eu estava indo para o meu apartamento, ela estava escura e vazia, como sempre.

Quando alguém entra na minha frente.

- Hey! Passa tudo oque você tem ou morre, entendeu? - Eu não acredito, esse é o pior dia da minha vida. 

S/N :- Moço... eu... não tenho nada. - Eu estava assustada, com as mãos pra cima.

- Que peninha! - Ele apontou a arma pra mim. - Fala a verdade ou morre, piranha! - 

S/N :- Moço... é sério... - Eu tava quase implorando pra ele...

Ele puxou o gatilho e....

Alguém se jogou na minha frente, tomando o tiro por mim, logo o bandido saiu correndo, a pessoa caiu no chão.

S/N :- Não pode ser... Jung Kook??? - 

Continua...



Notas Finais


Kk Eae

Eu sei, demorou

Dsclp, denovo ;-;

Bem, espero q tenha gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...