História Ela é o Cara - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Dove Cameron, Justin Bieber, Ryan Butler
Personagens Dove Cameron, Justin Bieber
Tags Ela É O Cara, Justin Bieber, Romance
Visualizações 27
Palavras 951
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HEY! Voltei depois de um tempo, resumindo; eu meio que desapareci geral e finalmente voltei, bom é isso mesmo. Não tenho nada a declarar, somente que vão ter que me aturar por alguns Meses ou semanas.

🍌 Bom, sim a Fanfic é inspirada no filme, ela é o cara então já sabem, ASSISTEM ESSE FILME PQ ELE É FODA.
🍌 A FANFIC É +18 PORTANTO, SE NÃO GOSTA DE INSINUAÇÕES DE SEXO OU DROGAS LÍCITAS SAIA DESSA BAGAÇA! mas eu sei que os menos de dezoito anos gostam de um proibidão, eu sei okay? Já peguei meu irmão se masturbando vendo "Furacão Pornô" nome escroto mas Okay!
🍌 Críticas construtivas são sempre Bem-Vindas, portanto não tenha vergonha de dizer se eu errei uma vírgula ali ou aqui, eu sempre tento escrever de um jeito que vocês gostem e entendem corretamente.
🍌 NÃO! EU NÃO APOIO O USO DE DROGAS OU QUAISQUER COISA QUE HAVERÁ NA FIC! ela é para seu entretenimneto, um jeito de ser engraçada mas não exagerada, Romântica mas não daquele ponto que o Eu-lírico dizer que morreria e o escambau a quatro pelo seu "amado", Então por favor, se tu fez merda querendo imitar, NÃO DIGA QUE FUI EU!
🍌Não sei exatamente que dias postarei, ainda estou vendo isso. Mas por enquanto ela será enviada aleatoriamente então se quiser ser avisado quando eu "atualizá-la" favorite ou adiciona na biblioteca, como preferir.
🍌 Não vou fazê-lá movida a comentários, mas se quiser comente, é sempre bom ser motivado por pessoas que gostam de seu trabalho.

Obrigada por ler esses avisos, agora tenho uma Boa leitura!

Capítulo 1 - A Proposta


Fanfic / Fanfiction Ela é o Cara - Capítulo 1 - A Proposta


NEW YORK 

- LANCHONETE WILLIAMS 

...KIMBERLY BIEBER...

Minhas mãos soavam freneticamente, Eu estava completamente fudida, não havia escapatória, Charles era um completo filha da puta por ter me deixado plantada na porra da Lanchonete e não chegar ainda.

Eu tremia como se estivesse morrendo de febre e nada pudesse me esquentar, eu queria minha cama, Minha namorada, e ficar assistindo nosso típicos filmes de romance agarradas sem se importar com nada no mundo, mas infelizmente um choque de realidade fez me acordar da cama deixando minha Namorada acordar-se junto, aquela ligação, a maldita ligação que me dá pesadelos e calafrios alegando a Grande Casamento de minha irmã do meio, Jazmyn.

Minha Família era típica família perfeita, pelo menos eles se baseavam assim, Porém ela era um tanto preconceituosa, meu irmão Justin sempre ia pra casa só nos dias comemorativos, ele odiava aquela família tanto quanto eu, eu nunca poderia culpá-lo, Na época do Colegial, Justin era apaixonado Por Selena Gomez, uma garota morena, porém pobre que estudava em nossa escola, Papai e mamãe não aceitaram e disseram que se Justin quisesse manter sua relação em diante, ele seria expulso de casa e poderia se considerar um estranho perante Jeremy, nosso pai. Justin era muito novo na época, ele foi embora de casa e nunca mais tinha voltado, Somente nos dias comemorativos pela mamãe, pelo menos alguém da família ele ainda amava, Justin me detesta por ser a querida de Jeremy, eu gostava de ser mimada pelo meu pai, mas chegou a um ponto que passei a tomar medidas drásticas - Não tanto, sem exageros - Eu Criei a Espectativa de que assim que completasse dezoito anos eu iria embora para New York fazer faculdade de direito.

Ouvi sinos sendo tocados, levantei os olhos vendo Charles e uma Mulher ao seu lado, Seu olhar Verde era Frio e superior, Ela tinha belas curvas e pernas torneadas, Sua pele pálida a dava uma visão de Boneca de porcelana, Seus lábios eram carnudos e estavam pintados em um tom vermelho e chamativo. Seus cabelos eram Loiros e as pontas cacheadas, aquela mulher era sem dúvidas muito atraente e bonita.

Eles se sentaram a minha frente, a mulher loira aparentava estar impaciente, eu estava confusa e entercalava meu olhar entre os dois, Charles percebeu meu olhar e pronunciou-se.

-- Kimberly, essa é Gaia Filds - Pausou -- Minha irmã mais velha.

Franzi minha testa, agora ele tinha me pego de verdade, Minha cabeça estava tentando por minha mente para assimilar isto, Charles tinha me dito que sua família odiava de todos os jeitos e formas Gaia Filds, Ela morava na Inglaterra quando fugiu de casa para trabalhar pra vida, ela era uma garota independente, e sua família era podre de rica assim como a minha, eles quetiam que ela tivesse rudo aos seus pés assim como Charles, Mas ela quetia mostrar que dinheiro não era tudo no mundo e pegou suas coisas e foi embora, Palavras de Charles.

-- Prazer em conhecê-la, Gaia - Suspendi minha mão Sorrindo e a mesma a apertou cumprimentando-me.

-- Pode apostar que o Prazer é seu  mesmo - Sorriu de lado, meu sorriso se desmanchou pela sua ignorância.

-- Kim, Gaia está passando alguns dias em New York para me ver - Sorriu fraco, Assenti -- Antes de tudo, vamos pedir alguma refeição, Não? - A loira e eu o olhamos com deboche, eu não tinha tempo para comer falando de uma coisa importante.

-- Fale de uma vez! - Disse impaciente, Gaia arqueou uma sobrancelha para seu irmão o incentivando a falar.

Limpei o suor de minhas mãos na calça surrada olhando para Charles, ele relaxou seus ombros desistindo de guardar sua idéia.

-- Gaia irá se vestir de homem para ser o seu namorado - Soltou de uma vez prendendo a respiração.

-- O-O quê? - Minha Voz Soou, Gaia tinha sua expressão de fria ainda em seu rosto, ela não estava surpresa como eu. Suponho que ele já tinha falado sobre isso com ela.

-- Você ouviu, Kim é uma ótima idéia - ele disse, Gaia riu ironicamente.

-- Isso definitivamente não é uma ótima idéia - riu sozinha, Olhou para nós e revirou seus olhos percebendo que só ela tinha rido das palavras de Charles.

-- Eu não entendo Chaz... - Cruzei meus braços suspirando.

-- Vestiremos Gaia de homem e ninguém nunca suspeitará, Gaia sabe ser discreta e tem o Gênio igual ao de sua família, Vai ser perfeito! Ela se passará por seu namorado em um mês depois vocês voltam como se nada tivesse acontecido - Gaia revirou os olhos Contra gosto.

-- Como você sabe que vai dar certo? Meus pais podem descobrir dessa enrascada e ficarei fudida, Minha família me odiará e meu pai me mandará voltar para Canadá, e acredite, meu relacionamento está bom de mais para ser verdade e eu não vou querer terminar - Disse gesticulando com as mãos, Gaia Umideceu seus lábios sorrindo de lado. Charles por outro lado revirou seus olhos suspirando pesado.

-- Essa é a única solução para seus problemas, se você não querer ela, podemos passar essa semana que seus pais deixaram para você arrumar suas coisas pensando em uma solução, ou adaptar Gaia aos comportamentos masculinos e vestimetas masculinas, e bem no dia vocês duas viajaram para Canadá enganar seus pais.

-- É pegar, ou largar babe - A loira murmurou divertida. Revirei meus olhos bufando.

De certo fato não haveria outra opção a não ser aceitar, eu teria que enfrentar o meu medo, teria que correr esse risco, eu frentaria tudo, só para não ter que ver a cara estampada de decepção de meus pais, outro filho que Jeremy odiou.

Eu sou Kimberly Bieber e não vou temer eles, Sou uma Bieber e é isso que os Bieber's fazem. Enfrentamos nossos medos.

-- Eu aceito.


Notas Finais


Guys! Esse capítulo foi curto, mas vocês sabem que sempre nos primeiros Capítulos sempre são curtinhos, Mas nos próximos serão grandes, Mais uma vez obrigada😉.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...