1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. Dias de Cão!

História Ela é o cara! - Imagine BTS - Dias de Cão!


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão.
Esse capítulo tá betado, paciência meu irmão.
Boa leitura, girassóis! 🌻

Capítulo 13 - Dias de Cão!


Fanfic / Fanfiction Ela é o cara! - Imagine BTS - Dias de Cão!

S/N POV ON

— J-Jimin hyung... Me deixa ir... — pedi com um tom de voz baixo, engolindo em seco e tentando não abrir o berreiro.

Ele colocou o braço do lado direito da minha cabeça, me bloqueando completamente e aproximando nossos corpos. Em algum outro momento, isso seria emocionante de sentir. Mas no momento, eu sentia 738382838838282 tipos de dores e arrepios diferentes correrem por meu corpo inteiro, fazendo o suor escorrer pela lateral de meu rosto.

— Vai dizer que não sente nada por mim... — o Park sussurrou com aquela voz gostosa dele, me fazendo sorrir - ou tentar - de forma completamente desconfortável.

Você deve estar pensando:QUE MERDA É ESSA QUE TÁ' ACONTECENDO??? Não, gente. Vocês não pularam a página, não.

Vamo' começar do começo.

PARK JIMIN POV ON

Não sei, mas ultimamente minha intuição me perturba bastante. Meu radar apita todas as vezes que Yuki passa por mim. Eu acho que ele é uma menina, e isso vem cada vez mais se tornando evidente. Uma vez eu estava aqui no quarto, na cama do Yoongi hyung, mexendo no meu celular. E o Yuki estava tomando banho. É normal, mas do nada, eu ouvi uma voz feminina sair do banheiro.

— Ué. — sussurrei para mim mesmo, ouvindo claramente uma voz de mulher. Algo estava errado.

Logo, ele saiu só de toalha para pegar algo. Antes que ele notasse minha ilustre presença, e abaixei para ele não me perceber. Nesse curto espaço de tempo, mais uma prova da minha paranóia mental estava ali, na minha frente. Ele tinha volume no peitoral. Isso não é normal quando se é homem... Certo?

Não se preocupem, crianças! O papai aqui vai desvendar a esse mistério um tanto peculiar!

S/N POV ON

Acordei no meio da madrugada, morrendo de dor nas costas. Olhei ao redor, um pouco lerda de sono e fui no banheiro. Chegando lá em silêncio total, molhei a minha testa suada e quente, chegando numa terrivel conclusão.

A menstruação veio me assombrar.

Que merda!

Voltei para o quarto resmungando mentalmente, indo pegar um absorvente. Tomei banho e me troquei. Felizmente, não aconteceu nada de grave na cama.

Graças a Deus!

Desci, passei na cozinha pra tomar um analgésico e me deitei no sofá. Era onde eu me sentia mais confortável. Apesar de ter tomado um banho e sentir uma puta dor, não demorei muito para adormecer naquele amotoado de travesseiros fofos.

[...]

— Yuki-ah? Yuki! — ouvi uma voz masculina me chamar. Não fazia muito tempo que a minha coloca havia me acordado, mas eu me recusava a levantar.

— Aqui. — resmunguei, levantando meu braço direito. Não demorou muito para ouvir passos se aproximarem.

— Saeng... O que esta fazendo aqui? Dormindo na sala? — Jungkook apoiou os braços no encosto do sofá, olhando para mim, me fazendo retribuir o olhar.

— Estava sem sono — respondi parecendo um robô com uma fala nada natural. Antes que ele resolvesse mandar outra pergunta, me levantei para ir no banheiro muito rápido, fazendo minha visão turvar e meu corpo perder força, tombando para o lado como uma árvore prestes a cair.

— Ya, Yuu-ah! — Jeon fora mais rápido, me segurando pelos ombros antes de cair igual merda no chão. Agradeci a ajuda dele, enfatizando que eu realmente precisava de um banho e ele concordou, indo comigo até o quarto. Peguei minhas coisas e entrei no banheiro.

[...]

— Yuki-ah, tem certeza de que está bem? Você está... Pálido. — O Kim mais novo se pronunciou pela terceira vez, com uma feição preocupada desde que me viu pela primeira vez.

— Eu tô' bem, hyung. Juro! — tentei convencer os mais velhos da minha saúde. Bom, eu tinha tomado remédio, então de fato estava bem. 

— Se você diz... — Jin falou com uma desconfiança desgraçada que lembrava minha mãe.

Já na escola, fui logo para minha sala sem conversar com ninguém. Apesar de a cólica ter dado uma trégua, a sensação de alerta não passava, e isso me cansava bastante. Resolvi dar uma leve cochilada enquanto a aula não começava e assim se deu.

Não deu 5 minutos de paz e já senti o professor cutucar minha cabeça, me perguntando se eu estava bem. Eu disse que sim... Mas ele me pediu para ir na enfermaria. Como eu não era nenhuma retardada, eu fui. No corredor, vi o Jeon.

— Meu Deus, cê' tem certeza mesmo que está bem? — antes que eu pudesse abrir a boca, senti uma pontada brutal nas costas, me fazendo pender para o lado como hoje mais cedo. Jungkook não perdeu tempo em me ajudar a ficar de pé, colocando meu braço em volta de seu pescoço e me pegando no colo — Definitivamente você não está bem!

No meio do caminho dali até a enfermaria, eu acabei dormindo pela noite ruim que acabei tendo. Não sei o que rolou, mas quando eu acordei, já estava em casa, com um pedaço de pano úmido na testa, deitada na cama.

Desci às escadas e não vi absolutamente ninguém durante o percurso, fora o silêncio incomum na residência. Me aproximei da geladeira e vi uma jarra com suco de maracujá lá dentro, junto de um bilhete que dizia:

“Oi Yuki-ah. Os meninos me ligaram dizendo que você não estava bem e que viria pra casa. Fiz esse suco pra te relaxar. Tome tudo!”

                      Jin.

Tomei um copo cheio do líquido, voltando para o quarto. Chegando lá, notei Jimin todo molhado somente com uma toalha ao redor da cintura. Estranhamente, ao me ver, ele sorriu de uma maneira assustadora.

Virei o rosto, um tanto corada. Decidi que talvez ele precisaria de privacidade, então me dirigi até a porta do local na intenção de descansar minha carcaça em algum outro lugar. Só que ele se aproximou bruscamente e me prensou entre a parede e si próprio, colocando seu braço esquerdo bem perto da minha cabeça.

— Seria estranho se... Eu te achasse atraente, dongsaeng?

Olhei pra ele com uma expressão cheia de confusão e nervosismo. O que estava acontecendo? Eu estava alucinando?

— J-Jimin hyung... Me deixa ir... — tentei ser a pessoa mais educada que já pisou na face da Terra. Só queria me deitar e puxar um ronco até meus três dias de desgraça acabar — Vai dizer que não sente nada por mim...

Fiquei pensando na melhor situação para sair daquele perrengue sem gritar com o mais velho. Então lembrei que eu meio que tinha desmaiado mais cedo, então poderia usar esse truque de novo, certo? 

Deslizei até alcançar o chão e fechei os olhos, fazendo uma leve careta enquanto abraçava a barriga e resmungava baixo.

PARK JIMIN POV ON

Me aproximei sorrateiramente de Yuki-ah assim que a oportunidade perfeita surgiu. Era arriscado? Sim. Mas sou um cara movido pela adrenalina.

Só que algo deu errado. Esse cara estava tão branco como o próprio papel. Ele não estava bem.

Que merda!

O peguei no colo assim que ele pareceu perder os sentidos bem na minha frente, e o deitei em minha cama. Me vesti às pressas e desci à procura de algum remédio pra ele. Achei um analgésico dentro da maletinha de primeiros socorros do Jin hyung e fui deixar com o mais novo junto de um copo d'água, voltando a descer para a sala, o deixando sozinho.

Depois de alguns minutos ele desceu. Eu evitei o olhar, mas ele se sentou perto de mim, no sofá.

Merda.

— Jimin hyung... O que deu em você?

Engoli a seco, sorrindo de forma desesperada, olhando para ele.

— Ah... E-eu... — por mais que eu tivesse confiante mais cedo, eu não soube o que dizer. Estava envergonhado.

— Se eu fosse mulher... Sim. Eu diria que você é bem atraente... — Pisquei algumas vezes, um pouco surpreso. Bem, eu não esperava que ele fosse me responder. — Mas... Não sou mulher! Eu sou homem!

Antes que eu tivesse chance de me desculpar, o mais novo se levantou e seguiu rumo para cima, me deixando sozinho nos meus desvaneios.

Será mesmo? Não pense que desisti, Yuki-ah...



Notas Finais


Meu Deus, que ódio da minha escrita.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...