1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. Hallowen!!

História Ela é o cara! - Imagine BTS - Hallowen!!


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Oiiin... Gente... Hj foi um dia bastante especial pra mim! Ao abrir meu app e ver as notificações quase engasguei! 50 FAVORITOS BRASIL!
Nossa fic ta crescendo... Que emoção!!!*-;/

Capítulo 14 - Hallowen!!


Fanfic / Fanfiction Ela é o cara! - Imagine BTS - Hallowen!!

(s/n)*

Uma semana depois...

Graças ao nosso God a semana passou voando!

Mas... Com muita tensão.

Lembra que naquele dia eu desmaiei 2 veses?!

Poisé...

Os meninos ficaram preocupados e fizeram de TUDO pra mim ir ao hospital.

Só que eu dei meu jeito de não ir!

Logo chegou o feriado de Hallowen. Eu nunca havia comemorado o Hallowen na vida! Então não fasso nem idéia do que é.

Como o dia era feriado então não iamos a escola. O bom é que eu ia dormir até tarde!

Que nada.

Acordei com algo se chocando contra mim.

Olhei atordoada e adivinha?!

Tinha um ser de sorriso quadrado em cima de mim falando:ACORDAAAAA!!!!

Eu:ACORDEI! ACORDEI!

Tae:Yuki! Nem é mais hora de tar dormindo!

E se atirou em cima de mim de novo.

Eu:T-taehyung... Me deixa dormir... Nunca te pedi nada...

Ele me abraça.

Meu coração dispara...

Tae:vamo... O Jin quer que você participe... E além disso... Você não quer me ver triste... Ou quer?

Ele me olhava bem nos olhos. Senti minhas bochechas queimarem. Então resolvi olhar pro lado.

Tae:você quer me ver triste?

Me olhou triste.

Eu:não tae... Eu não quero.

Tae:então vamos!

Saltou da minha cama pro chão e saiu do quarto.

Deitei de costa na cama com os braços abertos.

Eu:é (s/n)... Temos que levantar!

Fui no banheiro, tomei um banho gelado pra acordar mais, vesti um moleton cinza e uma bermuda branca e desci.

Lá em baixo vi o Jin hyung na mesa fazendo brigadeiro.

Vey... Eu não me controlo se eu ver chocolate.

Desci correndo as escadas e parei bem ao lado do Jin Hyung que me olhava surpreso.

J:annyeonghasseyo pra você também!

Eu:an? Ah... Desculpe! Annyeoghasseyo!

J:quer um pouquinho?

Meus olhos brilharam.

Eu:adoraria!

J:abra a boca.

Ele pegou um colher de chá e me deu.

Como é que eles fazem isso comigo?! Me fazem ficar tão... Tão vermelha e norvosa assim?! Por acaso eles fazem isso de propósito? É ISSO BRASIL??!?!

Baixei a cabeça corada.

J:que foi? Não esta bom?

Eu:está ótimo!

Ele sorriu pra mim.

Eu:o que vamos fazer hoje?

J:eu pensei em fazer uma mini-festa com um pouco de comifda e um karaokê. Depois vamos gravar um video pras armys como de costume. Depois vamos comer mais e vamos ter mais uma rodada de karaokê.

Eu:hmmm...

J:poderia me ajudar a fazer um bolo?

Eu:claro!

J:ótimo! Hey vocês! Os do sofá!

O Tae e o Namjoon hyung que estavam mexendo no celular pararam ao ouvir o Jin Hyung.

J:quero os dois ajudando!

Tae:ah.. Jin! Você sabe que eu detesto cozinhar!

J:não perguntei. Anda! Você também Nam!

Tae:parece até a nossa mãe!

Todos nós rimos.

J:Jimin, pegue os ovos e separe a gema da clara.

Jm:e isso é possivel?

Todos:'-'

J:Yuki coloque as claras pra bater! Suga... Derreta as barras de chocolate no microondas... Nam... Depois que o Yuki bater a clara coloque a manteiga e o açúcar na batedeira. Maknae... Unte a forma com manteiga e farinha. Tae...

Tae o olhou feio.

J:você passa o chocolate no bolo... Ok?

Tae:ok...

Todos nós começamos a fazer os nossos afazeres. Jimin foi pegar os ovos e acaba derrubando dois no chão.

J:seu desastrado idiota!

Jm:desculpa desculpa... Rsrs...

Voltamos a fazer nosso trabalho. O Suga foi deixar as barras de chocolate no microondas e foi deitar no sofá.

J:Nam pega a farinha de trigo pra mim?

Rm:cadê a farinha de trigo?

J:em cima da prateleira onde o Yuki ta.

O Nam hyung veio onde eu tava e esticou os braços pra pegar a farinha. Ele viu que asdim não conseguia e se aproximou mais.

Ele estava me prencionabdo contra a mesa.

Merda.

Sinto algo branco cair na minha frente.

Eu:é farinha.

Ouço as gargalhadas dos outros.

Boto minha mão na cabeça e ela sai totalmente branca.

Olhei pro Nam hyung que tava vermelho de tanto rir.

Eu:ah você me paga!

Peguei um ovo e joguei em sua direção. Só que o ovo não colaborou e acabou indo parar nas costas do Jeon, que me olhou furioso e pegou uma colher cheia de manteiga, colocou na mão e mirou em mim. O Jimin estava atrás de mim. Eu me abaixei e a manteiga pegou em seu braço esquerdo.

Jm:quer morrer cedo muleke?

O mesmo pegou um punhado de farinha que tinha derramado na mesa e acertou o Tae.

O Tae n quiz saber. Foi logo tacando 2 ovos no Nam... Que ficou puto e pegou farinha e sujou o Jin.

J:quem fez isso?

Apontou para o cabelo esbranquissado.

Todos apontamos pro Namjoon

J:foi você não foi?

Falou se aproximando de Namjoon retirando algo do bolso dp avental. Ele parou em frente do Namjoon e só ouvimos um CLACK.

Ele tinga quebrado um ovo nos cabelos do Namjoon hyung.

Todos começamos a rir.

Eu:HAHAHAHA... Gente... Vocês não tão... Sentindo um cheirinho... De queimado não?

J:santO DEUS! O CHOCOLATE!!!

Jin correu afoito até o microondas. Mas já era tarde demais.

Novamente começamos a rir.

Tae:espera! O único que saiu impune foi o Suga!

Todos nos entreolhamos com um sorriso pervesso nos lábios.

O Jin hyung pegou o Suga e o levou em suas costas para o banheiro acompanhado dos outros.

Enchemos a banheira e de vagar soltamos ele dentro. O mesmo acordou com os olhos vermelhos e saiu atras da gente.

Sg:EU VOU PEGAR VOCÊS SEUS MALDITOS LIXOS AMBULANTES RESTOS DE ABORTOS MISERÁVEIS!

E saimos rindo feito loucos pela casa.

Horas depois...

Depois desse grande ocorrido, conseguimos fazer o bolo. Só que sem chocolate.

Limpamos a cozinha e tomamos um banho...

Fomo ao karaokê... Só que tava fechado;-;.

Voltamos pra casa e fizemos o nosso próprio karaokê.

Eu não cantei, lógico. As músicas eram todas deles e eu não sabia nenhuma. Eles fizeram questão de me encinar todas elas!

Depois fomos gravar o bendito video.

Ficamos uns 30 minutos lá no quarto gravamos e depois fomos dormir.


Notas Finais


Meio bostinha mais ta valendo. Obrigado pelos comentários e favoritos amores:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...