1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. A verdade nua e crua.

História Ela é o cara! - Imagine BTS - A verdade nua e crua.


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


O titulo interressou neh?! u.u pois bem amores... Ai vai o cap mais esperado da fic. Vô logo avisando. Ta uma merda. Boa leitura:3

Capítulo 15 - A verdade nua e crua.


Fanfic / Fanfiction Ela é o cara! - Imagine BTS - A verdade nua e crua.

(s/n)*

Domingo*

FINALMENTE HOJE É DOMINGO!!!

E hoje eu estarei livre dos meninos!

Finalmente!

Flashback#&!

J:Yuki, amanhã vamos ter que ir em Busan visitar um familiar do Tae. Você quer ir ou ficar?!

Essa é minha chance de finalmente ser livre!

Eu:acho melhor eu ficar...

J:voltamos segunda de manhã. Ah e quando sair e antes de dormir tranque a porta ok?

Eu:ok.

Ô beleza!

Flashback#&!

Acordei de bom, bom não, ótimo humor!

Fui no banheiro, tomeu um banho demorado, vesti um short que ia até metade minhas coxas, uma camiseta branca e um casaco xadrez na cintura.

Adeus ataduras dolorosas! Viva a liberdade!

Finalmente, hoje, nesse momento, poderei ser uma mulher!

Desci as escada cantarolando. Mas me senti estranha... Senti como se algo faltasse...

Dei de ombros e fiz meu café da manhã.

Eu:Hoje, eu irei arrumar esse chiqueiro!

Terminei de merendar, lavei a montanha de louça e resolvi botar logo a mão na massa!

Começei arrumando o dormitório, que mais parecia uma zona de guerra.

Era lixo pra lá, restos de comida pra cá...

Que porcos!

Tava arrumando tudo até flagrar uma cena terrivel!

Uma cueca preta box em cima do MEU edredon!!

Eu:quem foi o desgraçado que fez isso? Eu divia mandar botar macumba nisso.

Mas resolvi tirar com o cabo da vassoura e jogar na máquina de lavar com o resto da roupa suja mesmo.

Desci as escada e vi a zona da sala. Sério. Parecia que eles fizeram a terceira guerra mundial ali.

Ontem nós saimos pra jantar fora e chegamos tarde. Eu fui direto pra cama sendo acompanhada pelo senhor sono. Mas o resto ficou em baixo.

Eu:é (s/n)... Vamo trabalhar!

Arrumei tudo! Tirei a caixa de pizza ali presente, os copos com restos de refri, os lençois e travesseiro...

Ficou impecavel!

Gente. Quando não tenho nada pra fazer eu limpo o meu lugar de convivio. Por que senão eu vou virar uma porquinha. E eu não quero isso.

Lavei a louça, passei o pano na casa, fui em cima, arrumei tudo, fui no jardim... Tudo terminado! Olho no relógio e me surpreendo a hora que terminei.

Eu:nossa... Quase 13:00...

Fiz arroz, macarrão e filé de frango. Lavei os pratos e fui pra sala.

Eu:ai que tédio.

Fui lá no quarto e resolvi pegar meu lençol e alguns travesseiros e assisir um filme na sala.

Eu:vamos ver....

Fui assistir um filme chamado Um amor para recordar.

Derramei litros de lágrimas no final.

Olhei a hora e vi que era 17:00...

Resolvi tomar banho.

Vesti um vestido rodado e coloquei meu colar. Esse colar tem um grande valor centimental pra mim. Minha mãe me deu quando eu tinha 10 anos... O pingente era de uma flor vermelha.

Como já tinha arroz apenas esquentei e fritei outro filé.

Sentei de costas pra sala.

Eu:hmmmm.... Que gostoso!

Ouvi umas risadas vindo.

Arregalei meus olhos ao pensar na possibilidade de...

Ser eles.

As risadas pararem junto com os passos.

Tae:Yuki...?

Continua...


Notas Finais


GENTE DO CÉU... ELES DESCOBRIRAMMMMM... OMGGGGG!!! E AGURA?!?!?! Continuo ou n?:3
Annyeonghasseyo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...