1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. Finalmente em casa(?)

História Ela é o cara! - Imagine BTS - Finalmente em casa(?)


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Capítulo betado!

Boa leitura, girassóis! 🌻

Capítulo 2 - Finalmente em casa(?)


Fanfic / Fanfiction Ela é o cara! - Imagine BTS - Finalmente em casa(?)

S/N POV ON

— Parabéns Yuki! Você foi escolhido! – o jurado do meio veio até mim, pegou minha mão e a apertou, sorrindo.

Sério mano, quando eu ouvi o nome Yuki quase chorei de tanta emoção. Subi timidamente no palco e recebi uma carta com o nome ''reconhecimento'' no verso, vários apertos de mãos, aquele tapinha nas costas e muitos sorrisos. Finalmente a sorte havia sorrido para mim. Finalmente, eu me sentia vingada pelo universo.

Depois daquela euforia, tive de me registar, mudar meu figurino, fazer uma série de coisas. Alguns diziam que eu ia sofrer para aprender, outros diziam que eu tinha um talento natural, essas coisas.

Dois seguranças me abordaram e me levaram para um carro preto, logo começou a chover, tipo assim, do nada. Eles me deixaram em frente à uma casa bem grande e bonita, muito diferente das casas que haviam no meu país. Não sabia o porquê de estar ali, mas, não sei. Acho que é onde eu supostamente deveria morar, né? Dei uma fungada no ar e fui até a porta, tocando a campainha, nervosa. Na real, eu deveria só ter entrado, mas dificilmente conseguiria, já que tem chaves me deram. Não iria pegar bem arrombar a porta e ser pega pela polícia, então, apenas aguardei.Não demorou muito e um loirinho que estava sorrindo veio me atender.

— O-olá...! – falei, me reverenciando e ele fez o mesmo, deu-me passagem para entrar e eu entrei, torcendo pra não fazer nada de errado.

A casa parecia mais um palácio, isso sim! Tão grande, bonita e espaçosa...

Tinha um ruivinho mexendo no celular no sofá, um moreno no outro sofá, que estava com uma caneta e uma caderneta em mãos. Um grandão de cabelos róseos, com um avental cozinhando e um garoto de cabelo verde sentado na mesa da cozinha. Todos os seus olhares se voltaram a mim, deixando-me até tonta e sem jeito. Só tinha homem, ali? Que palhaçada é essa?

— É... Meu nome é Yuki... Prazer em conhecê-los – disse, baixo, me reverenciando.

— O meu é Taehyung!– falou o loirinho que me atendeu, com um sorriso retangular, e de repente, apontou para o ruivo. Deduzi, então, que ele iria apresentá-lo. – Esse é o Hoseok hyung.

— Oiê! – sorriu animadamente, acenando para mim. Apenas sorri timidamente, acenando de volta. Taehyung mudou a direção do dedo, apontando, agora, para o moreno branquelo.

— Aquele é o Suga hyung.

Esse Suga é meio estranho, eu olhei pra ele e... Sei lá. Parecia que ele estava me olhando há anos... Quando nossos olhares se cruzaram, ele desviou pro lado e eu baixei a cabeça. Que diabos?

— Esse é o Jin hyung.

— E aí. – olhei para ele e o mesmo sorriu, eu fiz o mesmo. Esse Jin é adorável.

— E esse é o Namjoon hyung. – encerrou o loiro, abaixando a mão.

— Oi. – o esverdeado(o cara não, o cabelo dele, tá) apenas acenou com a cabeça.

— Bom, Jungkook e nem o Jimin hyung ainda não chegaram... Enquanto isso, vou te mostrar o nosso quarto, tudo bem? Pode me seguir! – Taehyung sorriu, indo em direção à um corredor, e eu, plena, corri sem tanta velocidade, apenas para acompanhá-lo.

Como assim... Nosso quarto?! Não me diga que... 

Vamos dormir todos juntos...

Impossível... Né?

Subimos a escada de mármore esbranquiçada e logo se viu um corredor com portas brancas. Ele abriu a porta e logo quatro beliches apareceram.

— Costumamos dormir todos juntos! – iniciou o loiro, juntando as mãos. – Ah e aqui é o banheiro. – apontou para a outra porta do outro lado do quarto.

De repente, senti-me estranha. Eu tenho pra mim que eu estava com algo... 

SANTO DEUS! A  MOCHILA!!!

— Droga! – bati o pé, pondo uma das mãos na testa. Por quê eu nasci tão jumenta?

— O que foi? – Taehyung perguntou, meio surpreso com a minha ação.

— Hã? Não. Nada não. – pus a mão na cintura, me fingindo de sonsa.

— Ué, então por quê o surto?

— Bom. – juntei minhas mãos, rindo fraco, por causa da minha burrice. – Acabei esquecendo meus pertences lá na empresa, sabe? Tudo o que eu tinha estava lá.

— Ah. – ele me encarou por alguns segundos, meio que raciocinando o que eu havia dito. Logo, ele sorriu. – Não há problema. Te empresto algumas de minhas roupas. Tenho muitas.

— Ah, mas não precisa se incomodar... – óbvio que precisa. Fez bem em se oferecer, cara. Já te considero.

— Calma aí. Vou pegar algumas lá na lavanderia. Já volto. – disse, saindo do quarto, deixando-me sozinha.

— Isso S/N! Isso! Por que que você foi se esquecer justo da mochila? O que você tem na cabeça, garota? – sussurrei. O garoto voltou alguns poucos minutos depois, me tirando de uma brisa bugada que nem sei como havia entrado.

— Aqui, talvez fiquem um pouco grande, mas estão limpinhas e são confortáveis. – disse, me entregando uma muda de roupas.

— Desculpe. Mal cheguei e já estou dando trabalho. – suspirei, pegando a muda, dando um pequeno sorriso.

— Há, não se preocupe! – sorriu, logo saindo do quarto novamente. Aproveitei sua ida e fui correndo para o banheiro. Tirei aquelas roupas e aquela atadura com tanta rapidez que acho que estou no ano 3000.

— Céus, como isso dói! – praguejei, deixando aquilo em algum lugar, indo para debaixo do chuveiro.

Deixei a água bater em minha pele e, de repente, relembrei a cena dos meus pais... 

Como isso tudo aconteceu na minha vida? Por Deus, estava indo tudo tão tranquilo e do nada...

Passei lentamente as mãos sob meus cabelos e senti falta da metade. Ah. É mesmo! Eu os cortei sem dó e nem piedade, mas... Parece que a dó e a piedade chegaram em uma quantidade avassaladora agora. Deixei um sorriso triste escapar e suspirei pesadamente.

— Já é tarde demais para chorar sob o leite derramado, S/N...

Me sequei sem pressa, coloquei novamente as ataduras, só que um pouco mais frouxas, vesti uma blusa branca e uma bermuda preta e um pouco frouxa que o Taehyung me deu – ou emprestou, sei lá. Sério, essa blusa tá mais para um vestido, e essa bermuda cabem duas de mim. Não que ele seja gordo(ele não é) é que ele é só grande mesmo. Pra xuxu.

Coloquei a toalha de rosto no ombro e desci secando os cabelos.

— Todos já na mesa! Vamos comer. – o rosado(o cara não, o cabelo dele) se pronunciou e todos fomos para a mesa. Acabei ficando entre ele e Taehyung.

— Bom, como a maioria já o conhece, irei presentá-lo novamente. Esse é o Yuki, o novo membro vocal do grupo. – olhei para Jin, sorrindo fraco. Felizmente, graças a ele, não terei de me apresentar para os dois rapazes que não conheço.

— Fale um pouco sobre você, Yuki! – olhei para o miserável desgraçado que havia feito o pedido, dando o sorriso mais forçado que conseguia.

Filho da...

— Hã? Ah... Bem... Tenho 16 anos, minha cor favorita é(sei lá. Finge que a cor que você gosta está aqui❤️), sou de Tóquio, tenho uma avó paterna brasileira, gosto de animais fofos... Por enquanto,é só isso que eu tô lembrando.

Alguns riram.

— E você não tem namorada? – o ruivo voltou a se pronunciar. Olhei para ele tentando disfarçar minha vontade de querer matá-lo por me fazer falar demais e lhe lancei outro sorriso, que na minha cabeça, era um aviso de morte.

— Sou gay.

A conversa foi rolando com risos e mais perguntas. Eles são bem animados exeto o branquinho... Suga! É! Fala sério parece que ele não tem outra expressão a não ser a do puro sono. Terminamos a comida rapidamente. Eu, como queria deixar uma boa impressão, me dediquei a lavar a louça. Depois fomos para sofá. Conversamos mais um pouco e os outros dois se apresentaram, depois de uma boa conversa decidimos ir dormir. A ordem foi assim. Taehyung, eu, Suga, J-Hope(os de cima), Jin, Rap Monster, Jungkook e Jimin(os de baixo)

Passei meia hora olhando para o teto, pensando na vida, até pegar no sono.

No dia seguinte...

06:30 AM

Acordei sentindo um bafo quente na cara. Franzi o cenho e abri meus olhos com um pouco de dificuldade. Vi uma pessoa branca branca na minha frente, aquilo me fez quase xingar. Olhei para baixo para ver se eu tinha ído pro' lado da cama dele(pequena observação:as camas são grudadas uma nas outras), mas não, ele é quem tinha vindo para o meu lado da cama. Me afastei de vagar e me esbarrei em algo atrás de mim. Olhei para trás e vi Taehyung virado de costas para mim. Nesse pequeno período de tempo, analisei o meu estado e concluí que estava presa entre ambos.

Com cuidado, saí da cama e, após ir no banheiro, resolvi ir cozinha. Chegando lá, vi o Jin com um avental e com uma bandeja de pão nas mãos.

— Oh, bom dia, Yuki-ah. – me cumprimentou, sorrindo serenamente.

— Bom dia. – respondi baixo, meio sem jeito.

— Acordou cedo, hein? Sem sono?

— Digamos que sim. – mentira. Tô cagada de sono.

— Gostaria de me ajudar? – o maior perguntou casualmente, mas, como sou um amor de ser humano, resolvi ceder minha expendida ajuda, claro. Acenei positivamente e o maior sorriu com a resposta. – Poderia fritar quatro ovos para mim?

Dei de ombros e fui lá geladeira pegar os tais ovos. Já no fogão, como já tinha uma frigideira lá, apenas coloquei um fio de azeite ali e quebrei os ovos ali. Em cima do fogão, havia um mini-armário grudado na parede, então abri o armário e vi variados tipos de temperos. Peguei com o cabo da colher um pouquinho de sal e coloquei no ovo, logo fechei o armário e coloquei a frigideira na mesa. Logo, Jin voltou com o bando musical sonolento e em seguida todos se sentaram, iniciando, assim, nosso primeiro café da manhã em grupo.

 


Notas Finais


Mano, é tanto erro que eu corrijo que eu tô chorando.

Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...